I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 13
Last Time - pt.2


Notas iniciais do capítulo

Heeey people, estou aqui de novo e antes do esperado :3 mais apenas por que não vou mexer no Nyah nessa semana e o capitulo estava pronto... enfim, nos vemos la em baixo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/13

Finalmente o sinal da terceira aula. Havia pegado o mapa e visto que ele estava na sala de aula então decidi ir pra minha, falaria com ele no intervalo, mal sai na porta e vi o loiro la, ‘Não agora, merda’ só tive tempo de pensar isso antes que ele simplesmente me agarrasse ali na porta da sala de aula. Ouvi a voz de Hugo falando algo, provavelmente desagradável, antes de sair de orbita, por algum motivo o beijo dele fazia com que eu não conseguisse pensar e nem lembrar de nada, tenho certeza que se alguém tivesse nos separado e perguntado meu nome eu não lembraria. Respirei fundo buscando o oxigênio que ele havia me roubado, ninguém mais estava por perto, nem mesmo a professora estava na sala, olhei pra ele e falei rápido, certeza que ele não ia gostar do meu pedido.

- Preciso falar com Scott, pela ultima vez, se não ele vai ficar me perseguindo e pode acontecer alguma confusão – expliquei sobre o olhar nervoso dele – é a ultima vez, e ninguém vai ver, eu to te avisando pra não dar problema – ele ia falar alguma coisa que por algum motivo eu sabia que era um não, quando dei minha ultima sentença. – Ele é meu melhor amigo – pedi, ele massageou as têmporas e disse um simples vai.

O mapa do maroto já estava em minhas mãos e meus olhos procurava o nome dele pelo pedaço de pergaminho freneticamente, avistei o nome de Tiago em frente ao de Marie, revirei os olhos, eles tinham um fogo que pelo amor de Merlin, pior que fogo Maldito, continuei minha busca. O nome de Alvo não estava em lugar nenhum, ou eu passei os olhos muito rápido, Rose estava com Hugo no salão comunal da grifinória provavelmente já estavam fofocando sobre o beijo, revirei os olhos mais uma vez, agora em vez de suspiros eu iria ficar fazendo isso? Suspirei desanimada e acabei sorrindo no ato, eu realmente deveria estar parecendo uma retardada, parei na porta do castelo, verifiquei novamente o mapa, definitivamente ele não estava em Hogwarts, sera que ele conhecia as passagens? Fui pela única que estava em funcionamento: a da casa dos gritos. Desci pelo túnel e depois subi uma escada, cheguei ao quarto, a casa agora estava reformada, toda mobiliada, mais sem dono por causa das lendas.

O encontrei ali apoiado no peitoral da janela olhando pra fora, e eu nunca o vi mais lindo. O sol forte clareava seus olhos o cabelo estava mais bagunçado que o normal e voava um pouco pelo vento, mais pro meu dessagrado ele tinha um fino rolo de papel na boca, a ponta estava laranja pelo fogo. Cigarro. Como eu odiava aquilo. Ele soltou lentamente a fumaça enquanto segurava o cigarro entre os dedos.

- Você não deveria fumar, pode perder dedos, fica com dente amarelo e impotência sexual, e certamente não queremos a beldade de Hogwarts assim não é? – ele soltou aquela risada gostosa que só ele sabia dar, e eu me senti calma.

- Bruxos não sofrem com as consequências do fumo.

- Então me da um – pedi, não, eu não queria, odiava aquilo, o cheiro era horrível e sempre deixava meu nariz irritado. Mais sabia que ele iria recusar.

- Parei. – Ele falou jogando o cigarro pela janela, sorri.

- Eu gosto do seu cheiro – gosto muito completei mentalmente – não quero chegar perto de você e sentir cheiro de cigarro.

- Relaxa, eu não sou viciado, eu só fumo quando to estressado.

- E posso saber o que tanto te estressa, afinal você não é de ser expulso de sala e levar detenção.

- Como você sabe? Me conheceu esse ano. – Ele falou num tom curioso mais ao mesmo tempo divertido.

- Mais sei que é uma das pessoas com melhores notas em Hogwarts junto de Rose e Alvo, e eles tem a ficha limpa.

- Foi proposital, eu precisava pensar, e o falatório do professor não estava ajudando, eu sabia que ele me mandaria pra sala da professora Patil se eu fizesse algo, e como ela tem uma queda por mim, não me mandaria fazer algo que realmente me ocupasse, então eu fiz, cheguei la e descobri que era sua aula, e resolvi te dar sua dose de irritação diária.

- Pensei que não quisesse falar comigo.

- Não é como se eu conseguisse ficar bravo contigo por muito tempo, não sei, tem algo que me força a falar com você

- Eu sei que você me ama – falei sapecamente, mais ele me olhou sério e eu automaticamente me arrependi, fazer alguém como Scott Miller ficar sério era coisa pra se preocupar, resolvi mudar de assunto. – Mais sobre o que o senhor delicinha tanto pensa? – ele riu do apelido

- Estava decidindo se participava ou não do torneio tribruxo – ele respondeu calmamente. Senti o sangue deixar meu rosto.

-E É claro que você não vai participar, né? – perguntei sentindo um pressentimento ruim.

- 10 mil galeões iriam ajudar muito, eu tenho 17 assim que sair de hogwarts tenho que começar minha vida de adulto independente e não é como se minha mãe tivesse dinheiro pra me bancar – ele suspirou e eu sabia que ele ia dizer que ia participar, o cortei antes que ele terminasse.

- Não, você não pode participar, por favor – Pedi. Saber que Tiago ia participar já estava me matando, agora saber que Scott também ia? Se eles fossem escolhidos e acontecesse algo com eles eu não ia suportar. Ele suspirou, parece que eu não sou a única com essa mania.

- Mais posso saber porque a senhorita veio atrás de mim? – Só então lembrei do motivo e senti que não poderia ter momento pior que aquele pra lhe contar. Mais contei sobre minha conversa com o Malfoy evitei contar sobre o beijo, e ele estava estranhamente calmo mesmo quando eu disse que concordei com aquilo. – Então você não pode mais falar comigo? – ele resumiu.

- Eu não quero parar de falar contigo, mais eu tenho, não fique com raiva, por favor, é só até o natal. –falei, achei estranho o fato dele não ter ficado nem mesmo bravo. Ele assentiu.

- Se é isso, fazer o que? Não desobedeça a Polly. Mais eu quero fazer algo, antes. – olhei curiosa pra ele. Não consegui nem perguntar o que antes que ele me beijasse, foi diferente do beijo do Malfoy, foi mais selvagem e ao mesmo tempo romântico e mesmo assim sofrido, mais foi incrivelmente bom. O beijo que quase acontecera duas vezes naquele dia finalmente concretizado. Ele era quente, meu corpo totalmente prensado entre ele e a parede, eu sentia a mão dele percorrer a lateral do meu corpo, parando na coxa e levantando, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Diferente do Malfoy, o beijo dele me deixava estranhamente mais atenta, eu sentia cada toque, cada movimento, tudo de mais, o que fazia com que cada movimento me causasse um arrepio, e isso era bom. Tão bom quanto o do Malfoy, talvez melhor, talvez pior, eu não conseguia decidir, mais uma coisa eu tinha decidido: eu não queria que acabasse tão cedo, mais acabou cedo de mais, na minha opinião, mesmo não restando um pingo de oxigênio nos meus pulmões, e parece que no dele também não, nossos rostos continuavam muito perto eu sentia ele sugando oxigênio que eu precisava e lutei pra fazer o mesmo, antes de conseguir normalizar minha respiração ele mordeu meu lábio inferior nem tão de leve, mais não arrancou pedaço também, só então percebi que ele estava sem camisa, eu tinha a arrancado? Eu não lembrava. Suspirei deixando minhas pernas escorregarem até ficar de pé frente a frente com ele, os olhos dele estavam mais escuros que o normal, ele tirou a mão da minha cintura e colocou a camiseta sem fechar os botões disse de costas pra mim -  Eu tinha que fazer o Malfoy ser realmente corno uma vez – e então saiu, me deixando sem ar, com as pernas bambas, coração a mil e todos os pelos do corpo eriçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TINHA QUE FAZER ISSO, quer dizer no dia do primeiro beijo com Scorpius obviamente ela tinha que beijar o Scott u.u E eu tambem percebi que ficou mais detalhadas, sinto muito é que quando escrevo sobre o Scott me vem inspiração não sei. Por favor não me odeiem e.e O proximo capitulo dia 19/01 eu ainda tenho que escrever o décimo quarto, e ta meio bloqueado. Realmente a praia inspira qualquer um T.T até la minna ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.