I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, enfim essa fic tem um ano e quatro meses mais estava abandonada porque a queen (a dona da idéia) decidiu parar pra dar inicio ao seu proprio livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/11

LEIAM IMPORTANTE: Pra mim escrever é uma terapia e eu não tenho paciencia pra escrever livros, por isso escrevo fics, e pensei em retomar este projeto, eu vou retomar a fic se eu receber um comentario, SÓ PRECISO DE UM, dizendo qualquer coisa nem que seja somente a palavra VOLTA.

É difícil fazer uma fanfic por que sempre tem contratempos ou o dia foi corrido ou você ta passando mal ou bloqueio de criatividade ou você escreve e acha tudo uma porcaria, eu por exemplo estudo de segunda a sabado em periodo integral, então só tenho a noite e domingos pra escrever sendo que esse vai ser ano de vestibular :c então é complicado, mais eu JURO que a partir de agora, se tiver UMA unica pessoa querendo ler eu não vou abandonar a fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:* Yune



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.