O Renascer de Um Sentimento escrita por Fênix


Capítulo 2
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154356/chapter/2

Uma semana antes da morte de Rony, durante o cafe da manha, ele e Hermione tiveram uma briga por um motivo que agora ela achava muito bobo.

O casal havia combinado de tirar o mês de férias para ficar com filhos, tinha sido o primeiro ano de Rose na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e Hugo começaria no próximo semestre, mas Rony não tinha tirado as férias, porque tinha recebido uma missão e não queria que outra pessoa assumisse. Hermione ficou zangada com o marido mais no final aceito, depois de fez ele prometer que iria com os filhos fazer as compras no Beco Diagonal.  

_Bom dia amor. Você acordou cedo - disse o ruivo entrado na cozinha.

_Bom dia - Hermione foi ate o marido e deu um selinho. - Temos que ir ao Beco hoje. Você esqueceu ?!

_E que eu não posso ir...

Antes que ele tive a chace de continuar falando foi interrompido bruscamente pela mulher, que estava com cara de raiva.

_Seu filho só vai escolher sua primeira varinha uma vez. Você prometeu que iria tirar ferias para ficar com seus filhos. O Ministério e mais importante que sua família.

_Ao contrario de você, não sou chefe de departamento e não posso mandar os malditos Comensais da Morte voltarem depois porque minha mulher esta tendo uma crise estérica.

_Você e um idiota, esta conversa não e sobre mim e sobre seus filhos. Sabia que os dois perguntaram se você os amo?

_Eu explico para ele antes de sair que tenho que trabalhar. Eles vão intender pois puxaram a sua inteligencia - Rony sabia que estava errado e estava falhado com os filhos.

_Em tão como eu vou fazer as compras?

_Aparata com os dois ate o Beco!

_Você esqueceu que não e bom aparatar com crianças pequenas e eu ontem passei mau depois de aparatar - ela não tinha contado para o marido que tinha passado mau no dia anterior, e naquele momento não queria explicar. - A lareira não esta ligada a rede de flu.

_ O que você teve Mi.

_ Estou não e importamento agora.

_ Não da para conversar com você alterada deste jeito - vou tomar cafe na casa da minha mãe - ele saio porta a fora e assim que chegou a uma rua vazia aparatou.

Hermione sentou na mesa pensado em qual seria a melhor forma de chegar ao Beco com as crianças em tão alguém bateu a porta. Ela se levantou, pensado que Rony normalmente demorava mais para voltar e pedir desculpa.

Ao abrir a porta encontrou Harry.

_ Bom dia Hermione.

_Bom dia Harry. O Rony deve esta na casa da mãe dele.

_Não ele esta na minha casa ou melhor estava. A esta hora já chegou no Ministério da Magia – Harry ficou olhado Hermione parecia que o tempo não passava para a amiga. Ela continuava lida como quando eram adolescentes. - Ele me contou da discussão de que você tiveram. Ele sabe que estava errado e pedi-o deculpas.

_Seria melhor ele ter vindo pessoalmente fazer estou e não ter mandado você Harry – ela se afastou da porta. - Entra Harry – os dois foram ate a cozinha e se sentaram na mesa.

_Onde estão as crianças?

_Dormindo – Hermione se levantou e foi ate a porta da cozinha. – Vou acordar os dois e mandar eles se arrumarem. Já volto, fique a vontade Harry.

Depois de algum tempo Hermione voltou a cozinha, já arruda para ir ate o Beco com os filhos. Ela estava com um vestido lilas que ia ate os joelhos os cabelos presos em um coque.

_Desculpa a demora aproveite para me arrumar. Você não vai trabalhar hoje?

_Esta me mandado emborra? – Harry fez uma cara de tristeza, mais logo abriu o sorriso que fazia Hermione se esquecer de todos os problemas que pudessem existir. - Estou brincado Mi. Tirei uma semana de folga. E o Rony me pedi-o para ir com você e as crianças fazer as compras. Logico se você aceitar?

_Claro. Eu vou adora a sua companhia. Mais como nos vamos?

_Esto o Rony vai resolver.

Depois de alguns minuto Hugo desceu tomou o seu café e ficou
brincado com Harry. Hermione teve que chamar Rose de novo pois a
menina ainda estava dormindo. Ela também desceu e tomou o seu café
a ficou brincado com o irmão e o padrinho.

Hermione ficou arrumando a cozinha com feitiços domésticos e observando a cena dos três brincado com um logro das Genialidades Weasley e pensado porque Gina não tinha dado filhos para o seu amigo, ele teria sido um ótimo pai. Se os dois tivessem ficado juntos ela o teria enchido de filhos. Hermione afastou aquele pensamento, ela tinha feito a sua escolha e não podia voltar atras.

Ela se sobressaltou ao ouvir a voz de Rony e deixou duas xícaras se espatifaram no chão.

_Ponto Harry – Hermione fez as duas xicaras voltarem ao normal e as mandou para seus lugares.

Quando olho para a lareira, Rony já tinha indo.

_Vamos as compras crianças? O pai de você ligou a lareira a rede de flu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.