Firework escrita por Mía Salander


Capítulo 10
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154347/chapter/10

Nossa gente ,eu adorei escrever essa fic,foi realmente um prazer tê-la terminado.A Firework foi meu bebê,a fic em que eu mais me dediquei.

As amigas :

Quero agradecer as minhas amigas,Darlene Philadelpho,Larichan e a JoyceBruxinha.

As leitoras:

Gente obrigado a todas que leram a fic,e ficaram até o fim.

Um beijo enorme para:angel pink,Joy e StellaM.Que foram as que me deixaram os primeiros reviews.

Um enorme muito obrigada para:JuliaRadke e Andy,as minhas leitoras fieis.

Um agradecimento especial a maykaulitzsix ,que me deu muita força e me ajudou bastante.

Bem é só isso e espero que tenham curtido a fic tanto quanto eu curti faze-la.

Momento propaganda#on:

Gente,quem quizer passem nas minhas outras fics,Mine,Can You Feel Me,Criminal,Away From Me (one-shot) e em breve:My Immortal,Whisper,Deixe-me Entrar,Don't Jump e Rette Mich.

Momento propaganda#off

Beijulitz do Bill pra vocês,cherry bombz



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firework" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.