Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 29
Sentimentos Tempestuosos(capitulo vinte e oito)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/29

Andromeda Black



http://4.bp.blogspot.com/_rqFbgORFt04/TUWX90UTZJI/AAAAAAAAANE/cZLsjt5kef0/s1600/danielle_campbell.jpg


A amizade é o amor que nunca morre


POV – Remo Lupin

Fechei os olhos com força, já se passaram duas semanas desde que eu fui para a cama com a Carlota e tudo parecia estar nos eixos. Nikki e Regulo eram o casal mais fofo que já pôs os pés em Hogwarts, Lilly e James estavam juntos e Carlota continuava com sua vida boemia e lotada de homens.

O único  problema é que eu não paro de pensar nela, no seu modo vivo e divertido. Sei que estou sendo idiota, primeiro eu sofri pela Nikki e agora eu vou ficar sofrendo pela Carlota! Isso é ridículo, ela nunca me disse que eu era diferente e se formos julgar pela nossa distancia desde a noite que tivemos juntos. Posso presumir que eu fui como todos os outros que foram parar na sua cama!

Fechei o livro, já havia adiantado todas as minhas lições para até o final do mês, não adianta continuar assim se não consigo me concentrar! Abaixei o livro e assim que olhei para frente eu pulei na cadeira ao ver quem havia se sentado ali.

- Estou tão feia assim Lupin? – ela falou sorrindo.

Tenho que admitir, o meu sobrenome fica muito mais sexy quando dito pelos lábios dela, principalmente com o tom de malicia com que ela o pronuncia. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo lateral e baixo, a blusa do uniforme tinha um decote maior que o normal e a gravata fora substituída por um colar de esmeraldas. Ela estava linda e acho que a admirei por tempo demais, o que ela havia perguntado, mesmo?

- Como? – perguntei confuso.

Ela começou a rir de forma um tanto quanto que escandalosa demais para uma biblioteca e noto todos nos olhando. Fico com as bochechas vermelhas e com medo de ser expulso da Biblioteca, não seria nada legal ser expulso daqui! Este é um dos lugares mais importantes de Hogwarts.

- Você continua o mesmo, mas tente não babar – ela falou piscando para mim.

Se antes eu já estava vermelho, agora eu devo estar parecendo um pimentão de tão vermelho! Estou sendo ridículo, não sei porque ela está aqui, mas estou perdendo o meu tempo agindo feito um idiota!

Essa pode ser a minha única chance de... minha única chance do que? Não quero ir para a cama dela novamente, não quero voltar a ser mais um na sua grande lista de conquistas! Eu queria ser diferente para ela, ser único, mas sei que isso não é verdade. Afinal no mesmo dia em que eu estive nos seus lençóis mais dois Sonserinos estiveram.

- Não estou babando – falei recuperando a razão – mas o que te traz a biblioteca? Achei que tivesse garotos para fazer as suas lições.

Ela ir divertida, o que eu disse não é mentira. Carlota, Nikki e varias outras garotas de Beauxbetons faziam isso. Pediam para alguns garotos do mesmo ano que elas fizessem as suas lições, afinal elas tinham coisas mais importantes para fazer. Eu achava isso ridículo, mas jamais as deduraria.

- Você é engraçado! É claro que não estou aqui para fazer uma lição! Sou uma cantora – ela falou orgulhosa – você nunca me ouviu cantar, ouviu?

- Acho que não tive a oportunidade! – disse bobamente.

Ela estava ali! Na minha frente e isso era tão inacreditável! Eu achei que se aquilo poderia ser apenas um sexo casual e rápido, sem compromisso, e que depois eu gostaria de a ter distante! Impossivel a querer distante quando o que eu mais quero no momento é a beijar e a manter por perto, é não deixar que nenhum outro garoto a toque.

Então ela rapidamente se levantou e sorriu me estendeu a mão. Ainda um pouco chocado eu segurei a sua mão e logo senti meu corpo ser puxado por ela para fora da Biblioteca. Ela corria rapidamente enquanto ria, uma risada musical e alegre.

Fomos parar na sala de musica, ou a sala que foi emprestada para as alunas de Beuaxbetons cantarem e treinarem seus dotes musicais. Existe também uma sala de artes, não foi problema arrumar salas afinal Hogwarts tem muitas salas inutilizadas!

- Antes que eu cante, você já soube da festa que teremos daqui a dois dias para animar esse colégio preto e chato – falou Carlota procurando alguma partitura.

- Soube... – falei vagamente.

- Nós vamos juntos – ela falou – com fantasias de piradas.

- COMO? – perguntei chocado.

Que eu saiba são os caras que convidam as garotas, que eu saiba a Carlota não gosta de ir acompanhada pois assim pode ficar com varias na mesma noite! Que eu saiba ela tem me ignorado desde a ultima festa!
            Não quero servir apenas de conveniência para ela, para ser usado e depois jogado fora! O ano já passou da metade, depois disso eu estarei formado e ela voltará para a França! Nunca mais iremos nos ver, tudo ficará bem!

- Qual o problema? – ela perguntou sem nem ao menos me olhar.

- Eu não vou entrar neste joguinho novamente Russeu – falei da forma mais firme e decidida que pude – não vou ser mais um de seus amantes... Não vou voltar a ser uma das suas conquistas.

Suas mãos seguravam uma partitura, mas ela a pousa sobre um banco e vem vindo na minha direção. Seus olhos me encaram intensamente e eu engulo em seco. Ela é realmente linda, é por isso que todos inclusive eu caímos de amores por ela.

- Isso tudo é ciúmes! – ela perguntou com um sorriso maliciosos se aproximando e fazendo um carinho no meu rosto.

A impeço de continuar com o carinho no meu rosto e seguro seu pulso com força, não quero falar estas palavras para ela pois sei que isso irá magoá-la profundamente. Mas não vejo outra saída, não vejo o que mais e poderia dizer para a fazer acordar e entender.

- Não é ciúmes! O problema é que eu não quero ter nada haver com esta garota rodada que não quer nada com nada nem com ninguém! Que já foi para cama com todos os garotos em um raio de 3 km – disse irritado – eu gostava da garota que era divertida, alegre, que mais a oferecer do que a bunda! Eu gostava da garota que você era, porque eu sei que você é mais do que a garota fútil que aparenta! Só que eu não posso mais esperar por você e ver você se destruindo.

Depois disso dei as costas para ela e sai dali, não poderia ver a sua reação sem que meu coração se partisse. Sem que eu me sentisse horrível e me atirasse aos seus pés pedindo perdão!


POV – Nikki Poynter

A minha roupa para a festa a fantasia já está pronta! Eu e Regulo iremos com fantasias combinando e isso será tão romântico! Estou verdadeiramente animada com isso.

Havia terminado de sair de uma conversa particular com a professora de ballet depois da aula e teria que correr para o treino com as Lideres de Torcida. A professora havia dito que eu não poderia fazer o próximo teste, mas isso era uma coisa boa! Eu fui selecionada para fazer o teste para rainha dos cisnes em uma peça de verdade! Não uma peça do colégio mas de uma Academia de Bolshoi bruxa! É uma chance única! Só as melhores são chamadas!

Estou tão animada e eu sei que caso eu passe terei que largar este intercambio, mas sei que o Regulo vai entender! Talvez seja até melhor eu me manter longe de Sirius, as vezes eu sinto aqueles olhos me olhando e nem sempre consigo evitar que as minhas bochechas fiquem coradas! Ou que meu estomago pareça estar lotado de borboletas!

Olhei no meu relógio de ouro – presente do Louis de Natal – ainda tinha 10 minutos antes do treino com as animadoras de torcida começar. Vou conseguir  chegar a tempo e acho que já irei mostrar para elas a nova sequencia que iríamos usar no próximo jogo de quadribol!

- Nikki espera – falou a voz que atormenta muitos dos meus sonhos, Sirius, vindo correndo até onde eu estava – preciso falar com você.

- Oui – concordei.

Não imagino o que ele pode querer falar comigo, na nossa ultima conversa achei que não tínhamos deixado mais nenhum nó solto. Achei que agora cada um de nós iria seguir a sua vida como se o que houve depois do natal nunca tivesse acontecido.

Alais ele que foi o idiota, eu tentei falar com ele, mas o tom que ele usou comigo foi inaceitável! Vou admitir que uma parte de mim ansiava para que quando eu propus para que não fossemos mais amigos ele segurasse o meu braço com força e me encarasse com aqueles olhos sérios e cheios de malicia e aventura, eu queria que ele se negasse a me esquecer. Fui tola, não devia ter tais pensamentos quando estou plenamente feliz com o meu namorado. Eu e o Regulo somos uma coisa seria, nós somos um casal eterno!

- Sei que fui um babaca desde o inicio, sei que eu menti o tempo inteiro e que eu não devia ter te deixado ir embora naquele dia. Nós não podemos fingir que nada aconteceu, que tudo o que tivemos não existiu – ele falou me olhando com aquele olhar – me perdoa?

Engulo em seco, é como se ele tivesse lido a minha mente e soubesse o que eu esperava a algumas semanas atrás. Me perco em seu olhar durante alguns segundos antes de voltar a razão. Desde que eu e Regulo começamos a namorar a minha mãe me ensinou o que falar para cada situação, claro que ela pensou que isso poderia se referir ao meu namorado e não ao irmão dele. Mas a situação é quase a mesma.

- Vous se perdoaria? – pergunto erguendo uma sobrancelha.

Nos encaramos durante alguns segundos que se pareceram horas, o corredor estava silencioso e a maioria dos alunos devia estar em suas salas de aula, na sala comum de suas casas ou lá fora já que o gelo já havia derretido.

- Sinceramente? Não – um sorriso maroto brincava em seus lábios.

- Então, porque eu deveria?

Você da um suspiro pesado e bagunça os cabelos com a mão, aqueles cabelos tão sedosos e cheirosos que tantas vezes eu passei a mão enquanto nos beijávamos. Que tantas vezes brinquei com os fios enquanto você deitava no meu colo.

- Porque você é melhor do que eu – ele falou.

- Non sei se posso ser tão melhor assim – digo com sinceridade – porque vous gosta de mim, se é que vous realmente gosta.

Estavamos nos aproximando cada vez mais e mais, não era uma aproximação perigosa se vista por outras pessoas. Mas para nós dois e toda essa atração incompreensível que existe entre nós, uma atração que eu devo ignorar pois eu jamais deveria sentir.

- O que te faz pensar que não é verdade? – havia um sorriso em seus lábios.

- Quem gosta cuida, vous só soube me machucar! Sempre pôs os seus interesses em primeiro lugar – digo firme e cruzando os braços.

Desde pequena eu ouvira histórias sobre amores verdadeiros, borboletas no estômagos e cara que fariam tudo pela mulher amada. Caras perfeitos que fariam de tudo pela felicidade da mulher que amam, romances perfeitos. O Regulo é como o príncipe dessas histórias e o Sirius como o vilão que aparece para tentar a moça.

- Sei que sou um idiota – ele falou parecendo descontente com o rumo que a nossa conversa tomava – mas eu sou humano Nikki! Não existem pessoas perfeitas, sei que errei mas o meu irmão também não é perfeito!

- Non existe perfeição, mas o Reg está quase lá! Ele se esforça para me fazer feliz... ele... – começo afirmando o que eu sempre disse sobre nós dois.

A verdade é que por mais doces que as palavras fossem, elas pareciam menos verdadeiras agora do que foram no inicio do ano e isso dói bastante. Mas vou me  esforçar e tudo vai voltar a ser como era antes, tudo vai voltar ao normal.

Nós nascemos para ficarmos juntos, nossos pais sabiam disso quando eu fui para a Inglaterra! Todos sabiam disso, ele é o genro que meus pais pediram e que irá honrar a minha família e eu sou a nora sangue puro e educada que os pais dele pediram!

- Eu gosto de você tanto quanto ele gosta! Até mais! Eu jamais ficaria com você porque os meus pais querem, eu gosto de você por quem você é! – ele falou exasperado – porque mesmo eu tendo milhares de defeitos eu sei que você é a minha única chance de melhorar, porque eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você.

Só agora notei o quanto estamos próximos, apenas três passos nos separam e a minha razão me manda andar para trás, enquanto o meu coração me manda pular nos seus braços e esquecer o meu príncipe encantado!

A minha razão está certa, tenho que ser esperta! Foi seguindo o meu coração que eu só me meti em furadas, foi seguindo o meu coração que eu magoei o cara que sempre me amou! Eu troquei o cara perfeito pela pessoa que mais o magoaria ao ver comigo, eu troquei o Regulo pelo Sirius o irmão maldoso do Regulo que sempre quis ferrar com a sua vida! Não posso fazer isso de novo.

- Vous ao menos me conhece? – pergunto irritada – Vous sabe qual é a minha musica favorita? Minha comida favorita? Minha flor favorita? Vous sabe alguma coisa sobre mim?

- Eu posso não saber sua música, filme, ou comida favoritos, mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como você fica encantada com a lua. Sei como você diz tudo no olhar, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que você é romântica, e sonha em encontrar o seu príncipe encantado e viver as histórias que ouviu quando criança. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouví-las em uma música e começa a chorar. Sei que antes de vir para cá nunca viveu realmente, que nunca brincou na chuva ou participou de um guerra de bolas de neve. Sei que por mais fria que as vezes você se mostra, você se preocupa com as pessoas e quer fazê-las felizes. Sei que por mais sensual que você seja, você ainda é uma garotinha que quer se sentir segura. Você é a mais linda contradição que existe, tão menina e tão mulher ao mesmo tempo. Não importa o quanto você dance e pratique você acha que nunca está bom o bastante e pode treinar mais. Você é linda e magra, mas sempre acha que devia estar mias. Quando está com ciúmes você enrola um fio de cabelo atrás da orelha e quando está tramando algo você costuma prender os cabelos para trás. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.

Depois dele ter dito tudo isso eu arregalei os olhos e notei que ele havia se aproximado, que estávamos perto demais. Mais perto do que deveríamos ou poderíamos. Aquilo não podia estar realmente acontecendo, ou poderia? Senti seus lábios roçarem nos meus e era como se todo o meu corpo pegasse fogo. Eu queria ficar ali para sempre, queria ser dele e nunca mais soltar!

Aquele beijo havia sido delicioso e tentador, mas finalmente eu recobro a razão e lhe dou um tapa na cara antes de sair correndo. Eu não podia ter feito isso e gostado, o pior é que se eu não tivesse recobrado a consciência antes eu talvez tivesse perdido a minha virgindade! Droga!

Já sei o que farei, depois da festa a fantasia eu irei amar o Regulo de todas as formas possíveis! Eu o amo e estamos juntos a muito tempo e principalmente eu sei que depois disso eu com toda certeza esquecei o Sirius. É isso que eu farei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!