Fome Insaciável escrita por Shadow


Capítulo 7
Matando os mortos.


Notas iniciais do capítulo

Pois é voltei!


Desculpem pela demora e bla bla........


Aqui vai mais um capitulo!! uhu


Amo vcs!


E cara esse não foi um dos melhores, mas enfim foi tudo o que deu pra fazer.

E pessoas boas noticias Livy vai ser infectada no proximo capitulo!! uhu


Sem mais declarações! hehe


Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154267/chapter/7

Pois é estávamos mortos bem não ainda. Estufei o peito e berrei bem alto. Apesar de estar com meu I-pod ligado.

-FUDEU! CORRE NEGADA! – é claro que Ivy acordou assustada.

 Bem alem do carro capotado havia uma barreira que não permitiria a passagem do nosso carro só se saíssemos e tirássemos alguns dos sacos de areia. Abri a porta e desci do carro todos os outros me copiaram. 

Assim que nossos pés tocaram o chão ficamos estáticos por milésimos de segundos admirando os mortos vindo em nossa direção. Então nos entre olhamos e começamos a correr desesperadamente, só na metade do caminho que me lembrei que não havia pegado minha arma. Ah cara eu vô morrer!

 Corri de volta para o carro e a multidão se aproximava cada vez mais. Abri a porta e peguei a arma me virei e dei de cara com o pai do Collin. A merda ele era um zumbi!

Ferrou to encurralada, pensa criatura! Engoli em seco o empurrei e corri de novo dessa vez em direção aos outros, só então me lembrei da arma em minha mão. Eu sou uma anta mesmo!

O zumbi (pai do Collin) estava atrás de mim me virei e atirei, acho que só foi ai que o pessoal sentiu minha falta, família bacana a minha hein?

-Livy cuidado! – Will gritou.

Então um corpo se chocou comigo e eu cai com essa pessoa em cima de mim, deixa eu te contar ô peso morto, comecei a rir, então as minha consciências começaram a falar.

Lógico que é um peso morto é uma pessoa morta que caiu em cima de você sua anta.

Sai daí porra se não você vai morrer idiota!

Eu já falei que odeio minhas consciências? Se não ai vai: EU ABSOLUTAMENTE ODEIO ELAS!!!!

A coisa que estava em cima de mim era tão pesada quanto um filhote de orca. Me debati, minha arma estava perto do carro capotado que agora eu já sabia a quem pertencia.

Já estava ficando sem ar, e por que diabos aquilo não me mordia?

Não que eu fosse gostar, mas a coisa nem estava tentando. Foi então que senti sua boca se fechando em meu braço, mas o mais estranho é que não me machucou, rolei de novo dessa vez consegui me livrar foi então que vi o gordão parecido com um leão marinho, ele vestia uma roupa do exercito que parecia querer rasgar de tão apertada, mas ai reparei em algo que me fez engasgar de rir.

-Ai – risos – meu – risos- santinho – mais risos desesperados – vo... você – enxuguei as lagrimas dos olhos – é banguelo!

-Livy sua escrota sai daí eles já estão perto de você. 

Parei de rir subitamente, só faltava seis metros para eles me alcançarem, corri ate o carro capotado e me abaixei e me arrependi na hora mãos se fecharam em meus cabelos e me arrastaram para dentro do carro.

-Senhora Smith? – recebi um rosnado como resposta e mais puxão de cabelo. – ai sua vaca isso dói.

Eu tinha que sair dali diferente do zumbi gordão a senhora Smith tinha dentes. 

Ela continuava a me arrastar, ora que saco Livy você tem uma arma use! Mirei a arma na testa da senhora Smith e atirei o som de pés estava cada vez mais próximo.

Minha mente gritava desesperadamente: Eu vou morrer, eu vou morrer!!!! Ai cala a boca mente estúpida.

Eu tenho vários problemas nesse exato momento, vejamos:

1º eu estou longe do meu grupo

2º uma multidão de mortos está prestes a me devorar

3º eu estou encurralada em um carro prestes a explodir pode não ser agora mais o carro vai explodir.

Esqueci alguma coisa? Ah sim, os zumbis já chegaram, não é ótimo?

Alguns se abaixaram e já tentavam me puxar de dentro do carro, chutei suas mãos pútridas e me arrastei ate o banco traseiro, eu tinha que sair dali, alguns dos meus “amiguinhos” já começavam a entrar no carro.

-Ahhhhrrrrr – gemeu um deles o mais próximo de mim por sinal, quase abocanhou minha perna.

-Sai do pé chulé! – chutei seu rosto quebrando o pescoço da mulher zumbi que estava tentando me agarrar.

Os tiros começaram e estavam se aproximando do carro mais eu já estava ficando sem munição, já estava desesperada quando o rosto de Will apareceu na janela esquerda.

-Sai daí baixinha. – sai e me joguei em seus braços. – Hey não chora não!

-Eu não estou chorando Willian! – reclamei com a voz chorosa. É eu estava chorando.

-Vamos, eles são muitos e já estão se reagrupando.

Vários zumbis já estavam começando a se levantar, atirei, mas já não tinha balas quando cheguei à barreira outros assim como eu também não tinham mais balas. É vamos morrer! Não é legal?

-Livy procure algo pra se defender vai!

Will gritou e saiu batendo nos zumbis com um taco de aço, fácil falar difícil é fazer! Ivy corria ao lado de Malcon que tinha um bastão de ferro que ele havia acabado de pegar do chão, por algum milagre Ivy ainda tinha algumas balas, mas logo essas iriam acabar também, perai já acabou!

-Ahhhhhhh!!!!

Adivinha quem gritou? Se você disse Ivy acertou, a escandalosa tropeçou e deve ter achado que um zumbi agarrou o pé dela. Ai meu pai do céu eu mereço! Um zumbi baitola correu e se jogou em cima dela, o zumbi era um traveco em vida, ou melhor, em morte, ele (a) estava prestes a morder Ivy, mas eu como uma garota gótica e boazinha que sou fui salvar o pescoço (literalmente, diga-se de passagem) da idiota da minha irmã escandalosa.

-AI MEU DEUS!!!! TIRA ESSA BICHA DE CIMA DE MIM!!

Malcon estava visivelmente dividido entre o riso e a preocupação.

-Calma ai maninha. – puxei a bicha de cima dela e quebrei o pescoço daquela coisa asquerosa. Nada contra os gays, mas aquela coisa estava horrível provavelmente por causa do vírus zumbi.

-Vixe arreda satanás!

-Aff Ivy deixa a zumbiba ai temos problemas maiores! Vamos. – disse puxando ela.

Corremos ate a base militar pulando a barreira, logo de cara encontrei um fuzil meus olhos brilharam diante daquela belezinha me abaixei peguei e arrumei meu novo bebe nos meus braços e comecei a tirar. Hehe a sensação foi ótima! Sim eu tenho tendências digamos obscuras.

Vários zumbis caiam no chão, o que estava nos dando alguma vantagem alem é claro da barreira que os fazia perder tempo para nos alcançar.

Logo Will achou outro fuzil com um dos soldados (despedaçados por sinal) e atirou também o numero de mortos estava diminuindo drasticamente, mas mesmo assim isso não queria dizer que a situação estava melhor a cada zumbi que derrubávamos dez tomavam seu lugar.

-Meu saco não adianta atirar cada vez mais aparecem!

-Lógico né cabeçudo o barulho das armas os atrai como moscas no mel.

-E o que vamos fazer agora?

-Continuar atirando não é obvio?

-Mas se o barulho os atrai... – Malcon começou a falar, mas o interrompi.

-Caramba criatura já estamos atirando a maioria dos mortos aos arredores desse lugar já deve ter nos ouvido se pararmos de atirar vamos morrer!

-E se atirarmos vamos morrer, mas seja como for estamos fudidos de qualquer forma mesmo. – completou Will me dando uma piscadela e me fazendo corar.

-Caramba você é tão otimista! – falei sarcástica.

-Sempre conte comigo para animar o lugar! – falou divertido.

-Só se eu quiser me matar lenta e dolorosamente!

-Poxa magoou! – disse fazendo biquinho comecei a rir apesar da situação.

-Vocês querem parar de flertar! – gritou Ivy, pela madrugada quando em vida aquela criatura nanica não gritava?

-E você que fazer o grandíssimo favor de não GRITAR! – gritei de volta.

-Como você esta fazendo agora? – ela arqueou uma sobrancelha.

-É! E quem disse que estamos flertando?  - estreitei meus olhos em sua direção e a vi se abaixar para pegar uma arma pequena de um dos soldados possivelmente uma vinte e dois.

-Eu disse!  - ele sorriu maliciosamente fazendo não só eu como o Will corar também.

-Cala a boca! – acho que minha cara deveria estar hilária já que todos me olharam e começaram a rir. – Todos vocês quietos. – agora eu devo estar parecida com um tomate maduro e pronto para ser usado.

-Calma querida depois nós vamos discutir a relação agora vamos matar os mortos. – deu um sorriso safado.

-Relação? Que relação William? – eu disse raivosa.

-Há, há! Ôh lá eu disse que eles estavam flertando! – a lesada da Ivy apontava pra nós dois e ria.

-Cala a porra da boca Ivy por que grávida ou não eu te esgano. – em vez de se ofender ela começou a rir mais ainda.

-Minha querida se acalme vamos limpar essa bagunça depois veremos o que vai acontecer.

Um rosnado rascante veio de trás de Will e no mesmo minuto Collin aparece e se joga em sua direção.

-Ai meu pai! – gritei vendo Will e Collin numa luta digna de MMA.

Corri para ajudar Will, joguei minha arma para Malcon e me joguei em cima de Collin bem na hora em que ele bateu a cabeça de Will em uma pedra ali perto. Will desmaiou e Collin ia dar uma bela de uma dentada na face de Will.

-Collin seu maluco para com isso. – sim eu sabia que ele era um zumbi, mas mesmo assim vai que cola.

-Ahrrr! – rosnou ele bem próximo do meu rosto.

-Para com isso! Sou eu a Livy sua amiga! Crescemos juntos.

-AHHHHRRRR!

-Porra vai tomar no ....

-Livy pega! – Ivy me interrompeu e chutou a vinte e dois para mim, com uma mão segurei Collin e com a outra peguei a arma e mirei em sua testa.

-Li...ii..vy – a criatura chamada Collin disse.

Eu paralisei naquele momento e abri a boca abismada, eu fiquei tipo assim WTF? Então o zumbi se aproximou e me beijou. Ai meu pai do céu ele me beijou, sonhei tantas noites com isso, mas no momento tudo o que eu sentia era nojo e ânsia de vomito.

O beijo tinha gosto de sangue e infelizmente alguns pedaços de carne humana. Ouvi os outros pararem com os tiros e fazerem barulhos de nojo. Empurrei Collin e mirei novamente.

-Te...aaaa...amo.  – ele disse com a voz arrastada e dificultosa, uma lagrima saiu de seu olho direito e caiu junto com seu corpo ao chão quando minha bala atravessou sua testa.

 Levantei e fiz a única coisa sã do momento, me ajoelhei e vomitei tudo o que eu tinha e não tinha dentro do estomago no chão sujo de sangue dos soldados.

-Você esta bem? – Ivy perguntou meio estranha como se estivesse interessada ou se divertindo.

-O que você acha? Eu acabei de ser beijada por um zumbi e matei meu melhor amigo, tudo ao mesmo tempo! – falei ainda de joelhos sem olhar para a cara de vadia da minha irmã.

-Calminha ai!

-Arght!!!

-E como foi? – perguntou ela agora realmente interessada.

-Nojento pra cacete! – cortei. – E os outros zumbis? – perguntei tentando mudar de assunto.

-Ainda têm alguns aqui se você quiser uns beijinhos. – ela deu um sorrisinho sínico e me mandou um beijo.

-Ivy se você tem amor à vida fica quietinha e atira neles. – falei me levantando.

-Ok!

Ela foi saltitando ate Malcon e continuou a atirar com uma arma qualquer isso ate as balas acabarem vi sua expressão passar de raiva para puro ódio. É eu sei bem como é isso.

Respira fundo Livy, falei para mim mesma. Limpei a boca na minha camisa e levantei muito puta da vida. Agora por que eu tava puta da vida?

Bem aqui vai a lista:

1º Meu melhor amigo virou um zumbi

2º Eu matei meu melhor amigo

3º Um zumbi falou comigo

4º Recebi uma declaração de amor de um morto

5º Recebi um beijo de um morto

6º Minha irmã tirou uma com a minha cara

7º Eu sempre estou puta da vida

8º Minha vida virou uma merda

9º A maioria das pessoas viraram canibais ensandecidos.

E por ultimo, mas não menos importante, rufem os tambores....

10º Eu sou meio psicopata.

Peguei uma arma que eu havia matado Collin e então comecei a atirar em todos os zumbis como uma louca descontrolada. Ivy e Malcon ficaram boquiabertos, mas não disseram nada a respeito, eu não havia errado nem um tiro, mas eu não achei que estava bom então larguei a arma e peguei o taco de aço de Malcon e corri ate os zumbis. Atrás de mim ouvi os gritos de protesto dos dois, mas eu não me importei.

-Oi meu nego vamos brincar? – me aproximei do zumbi e dei uma porrada na cara dele.

O som de crânios rachando encheu o ar, uma roda de zumbis se
formou ao meu redor, mas eu não estava nem vendo continuei a bater nas cabeças duras deles.

-Livy sua demente volta pra cá! Tem mais deles se aproximando.

-Que venham!

Parti pra cima dos fofuxos e matei vários, os outros começaram a atirar e eu rachei mais crânios de mortos. Cara era muito legal! É eu sei eu sou estranha fazer o que né? Devem ter se passado horas ate que os mortos estavam enfim mortos.

Eu estava banhada em sangue e suor, devia ser lá pelo meio-dia os mortos enchiam a rua, pude notar com estrema satisfação que a maioria dos mortos tinha as cabeças quebradas.

Abri um sorrisinho extremamente psicopata e apoiei o taco no ombro e fui assobiado o tema dos smurfs e caminhei calmamente ate os outros, Will já tinha acordado e me olhava com cara de peixe fora d’água, ou seja, sua boca se abria e fechava, acho que ele tentava falar alguma coisa, mas não conseguia. Então Malcon chegou perto de mim e começou a falar ou tentou já que eu o cortei.

-Você é...Você é....

-Calma não precisa se emocionar... Eu sei eu sou foda! – eu estava me sentindo a tal - Não baba baby – disse fechando a boca escancarada de Malcon.

-Eu ia dizer que você é louca, mas tudo bem. – deu de ombros.

-Isso também. – me sentei ao lado de Will. – E ai meu camarada beleza?

-Como... Como... Como você fez aquilo?

-O que? Matar os zumbis? Ah foi fácil, chato ate...

-Você é completa e totalmente louca.

-Poxa assim você me deixa sem graça. – fiz cara de inocente e coloquei a mão no peito.

-Eu hein! – ele sorriu e se levantou me oferecendo sua mão.

-É...é...gente desculpe atrapalhar o que seria uma ótima conversa, mas o bicho ta pegando aqui!

-O que foi?

-Olha lá!

Ele apontou pra onde estavam os corpos dos zumbis, sabe quando eu disse que havia uma multidão de mortos se aproximando?Pois é, não é
nada comparado com a quantidade de mortos que se aproximava agora e pra cagar ainda mais a situação tinha uma coisa muito estranha seguindo eles, parecia um pedaço de carne podre gigante e sem olhos, aquele bicho devia ter uns cem quilos e aproximadamente oito metros.

-Muito parecido com o Nêmeses do residente vil.

-Sem querer estragar sua observação Will, mas aquilo deve ser um cruzamento entre o Nêmeses e aqueles bichos feios que Alice mata na igreja no segundo filme e mais aquele doutor sinistro do laboratório subterrâneo no deserto do terceiro filme. – eu disse.

-Concerteza tudo isso e mais feio! – Ivy falou.

-Unhum! – concordei.

-Senhores – disse Will, então ele viu a minha cara e a de Ivy – e senhoras hehe. Vamos à luta.

-Preparar... Apontar... Fogo! – ai eu sempre quis falar isso!

-Hum, hum – Ivy limpou a garganta e estendeu a mão para
pegar a arma que eu segurava - Livy eu não tenho arma.

-Aff pega um fuzil que tem por ai.

-Me da essa porra aqui! – ela me assustou, serio deu medo pra cassete.

-Ta bom!

-Nunca discuta com uma grávida. – sussurrou Will.

 Então eles começaram a atirar e eu sai procurando uma arma então avistei algumas tendas, resolvi entrar em uma e vi vários corpos mutilados, assim que vi a Colt M4 foi amor a primeira vista.  Peguei-a como se fosse um bebe.

-Ah você é tão linda! – verifiquei se ela estava carregada e graças aos céus estavam.

-Ele esta chegando perto! – ouvi o grito de um dos garotos.

De fato o aspirante a Godzilla estava perto bem perto, quer dizer super perto.

-Ahhhhhhhhhhhhhh. – Ivy gritou é claro.

Sai da tenda a tempo de ter uma bela visão de Will e Malcon sendo arremessados para o raio que os parta, agora só faltava Ivy ele se aproximou dela levantou a mão é quando ele ia bater nela eu aterei em sua mão ele se virou para mim cheirou o ar e soltou um berro horrendo.

-Ninguém nunca te ensinou que não se pode bater em uma mulher
bicho feio?

-Uahrrrrrrrrg

-Hein?

-Uahrrrrrrrrg – urrou mais alto.

-Foi mal não entendi!

Os zumbis razoavelmente “normais” se aproximaram havia vários já atravessando a barricada, ou melhor, caindo sobre ela e se levantando para vir nos pegar alguns passavam pelo buraco que o filhote do Nêmeses
fez. 

-Uahrrrrrrrrg – repetiu pela terceira vez, mas dessa vez foi pros zumbis que estranhamente obedeceram a “ordem”, ou seja, lá a merda que o Golias disse. Eu não entendo zumbines.

-Uahrrrrrrrrg – repetiu dessa vez para mim.

-Você só fala isso? – perguntei irritada.

Então peguei meus fones e meu I-pod e coloquei na musica The Bottom da banda Staind amo a trilha sonora dos Transformers infelizmente ela já estava no fim. Dei um sorrisinho sínico para o zumbi esquisito apesar dele obviamente não poder ver e fui pra luta.

O bichão abriu a boca e dela saiu uma coisa tosca, verde e fedorenta acho que foi por isso que Ivy desmaiou o fudum desgraçado chegou ate mim, eu tossi me engasgando com aquele cheiro.

-Pela madrugada mano você nunca ouviu falar em escova e pasta de dentes? – fiquei me abanando para ver se aquela podridão passava.

-Uahrrrrrrrrg

-É pra você também.

A música acabou e deu lugar para Awake and Alive do Skillet, o fugitivo dos quintos dos infernos veio pra cima de mim. Desviei no ultimo minuto.

-Ih sai pra lá mano. – falei sem pensar e me arrependi, mas já era tarde então ele me deu um empurrão e eu fui parar em um poste tive uma sorte do caramba de não me quebrar toda.

-Ai!

Ele veio correndo ate mim de novo tentei me levantar, mas não consegui, ele me pegou pelo cangote e me jogou de novo dessa vez cai perto do corpo de um soldado se é que aquilo pode ser chamado de corpo.

A música mudou de novo dessa vez a musica era Monster do Paramore, eu tava apanhado de minutos em minutos? Cara meu I-pod é o cara, nem trincou, pensei olhando para meu I-pod que estava completamente normal.

Olhei para o lado a fim de achar a minha arma que havia voado junto comigo só que ela resolveu aterrissar em outro lugar, mas ela estava muito longe, mas quando uma porta se fecha uma janela se abre não é mesmo? Então vi algo que me deixou super feliz.

-Granadas!

Se eu estivesse em condições melhores daria pulinhos e bateria palminhas, se ligaram nos diminutivos? Peguei uma e puxei o pino.

 – Ei cara de bunda! – gritei para o feioso que já tava pra devorar minha irmã. Ele virou em direção a minha voz e juro que vi ele fazer uma careta de tipo essa vadia ainda ta viva?

-É eu to vivinha da silva, vem me pegar.

-Uahrrrrrrrrg – ele só sabia falar isso? Rolei os olhos. Esperei ele se aproximar.

-Abre a boquinha. – ele abriu a boca e eu joguei a granada lá bem na hora. Tudo isso foi bem rápido já que alem de grande ele era o Flash
de tão rápido. BUM! Isso resume bem a situação. Fui arremessada mais uma vez para a puta que pariu.

-Cara se não pararem de me jogar de um lado pro outro eu vou ficar com uma baita dor nas costas.

Meu braço estava um pouco queimado, eu estava tonta e agora
sem o feio fodão os zumbis voltavam a se aproximar de nós. Ainda bem que esses eram lerdos.

-Ah vocês querem me pegar seus lerdos então venham e peguem
isso! De onde veio essa tem mais!

Peguei duas e puxei os pinos jogando bem no meio da multidão depois da explosão eu corri para pegar minha arma e matar os mais próximos. Mas como eu sou a sorte em vida, não tinha balas.

-Aff sacanagem! – corri e peguei a arma que Ivy tomou de mim
mirei e então... Nada. – Ta de brincadeira!

O zumbi se jogou em mim, e rolamos pelo chão o zumbi ficou por cima e então, Will apareceu e quebrou o pescoço dele.

-Tudo bem? – perguntou me levantando ou melhor me puxando.

-Aparentemente.

-Vamos lá temos que defender os outros.

Malcon estava tentando chegar se arrastando ao lado de Ivy, com as explosões o numero de zumbis diminuiu drasticamente, mas sempre tem
alguns resistentes e alguns vieram mesmo pegando fogo e faltando partes de seus corpos, Will pegou a arma que ele por incrível que pareça não deixou cair quando tomou uma sova do mutante cara de bunda. Peguei o taco de aço e fui pra cima, só parei quando o ultimo zumbi morreu de vez. Respirei aliviada.

-Livy vem aqui! – gritou Malcon.

-Chora Malcon...

-Deixa de graça! O que aconteceu e porque ela ta assim? Cade o feioso? Que porra foi aquela?

-Calma uma coisa de cada vez. Primeiro depois que vocês foram dormir ele foi pra cima da Ivy, mas eu não deixei então ele abriu aquele
bueiro que era a boca dele e a Ivy desmaiou nada contra o cara tinha um baço de carniça.

Depois de levar uma surra dele eu achei algumas granadas e o fiz
engolir uma, ai ele explodiu, e eu não tenho a mínima idéia de que merda foi aquilo.

 -Legal. Nossa heroína! – Will me abraçou e eu gemi, ele se afastou – O que foi?

-Meu corpo todo dói, quando eu falei da surra eu não tava
brincando não, ele baixou o sarrafo em mim.

-Depois eu vou te examinar. – ele disse com uma voz rouca e sedutora, arqueei a sobrancelha ele se limitou apenas a me dar um olhar de santinho que não me convenceu.

-Ai ó num falei eles tão flertando! – Ivy mal acordou e já começou a falar besteira.

-Aff cala a boca e vamos vazar daqui estou com um mau pressentimento!

Mal falei isso quando outro zumbi mutante apareceu do nada, cara eu tinha que fazer o voto do silencio. E esse era ainda pior que o outro.

-Uahrrrrrrrrg

-Não acredito! – porra de novo isso!

-No que?

-Outro mongol!

-Hã?

-Esquece! Pega as granadas! – apontei para o canto onde as granadas estavam Will foi ate lá e pegou três.

-E agora? – Will pergou me olhando, aparentemente eu era a líder agora já que todos me olhavam com expectativas.

-Agora meus queridos nós vamos fazer um grande e lindo BUM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros e possiveis coisas sem noção que devem estar no texto.



Pois é criaças deixem seus reviews!!!!! Isso faz bem para o meu ego!


E eu ia falar algo mais so que eu esqueci. hehe



Ah lembrei, alem da Livy ser infectada algumas coisas vão se esclarecer talvez não no capitulo em que ela for infectada, mas no proximo talvez.


Pois é, acho que é só.


Ai cambada ja que ninguem se ofereceu pra me dar uma maozinha o bicho vai pegar e eu vo demorar pra colocar algum capitulo novo.


EU QUERO REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!


E pelo menos mais uma indicação!! please!