Shattered escrita por naomichan


Capítulo 1
Shattered


Notas iniciais do capítulo

- Aconselho vocês lerem a Fic ouvindo ou a música Shattered - Trading Yesterday (http://www.youtube.com/watch?v=ASYsKHWTK5I) ou a música Lucy - Skillet (http://www.youtube.com/watch?v=Z8UB3VMN20Q) -

— A Fic foi baseada nessas duas músicas, e contém alguns trechos (traduzidos, claro) das mesmas -

— Boa leitura! -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154181/chapter/1

   Ontem eu morri, apesar de continuar vivo. Nesse exato momento eu estou andando por túmulos desconhecidos, eu estou procurando por você. De alguma forma meu sol se foi, minhas chamas se apagaram e meu coração está tão quebrado. Eu nunca senti uma sensação assim, e é tudo tão novo pra mim que me deixa confuso. Eu preciso de você agora, eu daria tudo para ter aquele pequeno pedaço do Paraíso novamente comigo. E tudo o que eu quero é te abraçar agora.

   Acabo de achar seu túmulo, e eu não consigo mais controlar minhas lágrimas. O epitáfio, marcado por rosas de pedras em todas as partes, está escrito com minha própria gravura “A pessoa mais linda do mundo, por fora e por dentro, e a pessoa que mais tinha amor para dar”. Porque eu não posso ter mais um pouco desse amor? Eu não entendo mais nada, eu não quero mais entender. Mas eu sei, tudo o que eu sei, é que o fim está começando. Eu não consigo viver sem você.

   Sabe, sinto falta de entrar na sua casa mesmo sem ser convidado, com Happy voando do meu lado. Eu adorava sua cara de brava, o jeito como corava e eu amava ouvir sua risada. Mas tudo acabou, tudo acabou por minha culpa. Desculpe-me por não conseguir te salvar, foi o pior erro da minha vida e graças a isso eu nunca mais vou ouvir aquela risada tão espontânea, nunca mais eu vou ouvir você gritar comigo, nunca mais vou ouvir você chamar meu nome. Porque tinha que ser justo assim? A única coisa que eu consigo ouvir agora é o silencio. E esse fim do dia é a prova do tempo matando toda a fé que eu conheço. O céu também está chorando, chorando lágrimas que eu não consigo liberar. Eu já chorei muito, e a dor ainda não passou. Porque?

   Happy está triste, se recusa a comer e não aceita nem peixe, suas asas estão murchas e ele não tem mais forças para voar. Gray está, literalmente, frio, inconformado. Ele não vai mais a Guilda, e seu gelo está transparente. Quebrado. Eles sentem sua falta.

   Erza não disse uma única palavra depois do fim, já faz semanas que não ouço sua voz. Eu a encontro olhando para o horizonte e chorando, o pôr-do-sol está apagado ultimamente, o sol não quer mais brilhar. Tudo isso foi porque você se foi, e a falta que sentimos não pode ser explicada em palavras. Desculpe-me por chorar.

   A Fairy Tail inteira sente sua falta, e isso está nos matando, esse vazio, esse silencio. Eu sei que eu nunca disse isso para você, e que agora é muito tarde para pronunciar essas palavras, mas eu te amo e sempre amei. Desde que te vi com o falso Salamander, eu te amei. Não sei se foram seus olhos, ou a maneira como falava e gesticulava, eu sinceramente não sei o que me faz te amar assim, tão perdidamente. O que dói é saber que eu nunca mais vou ver seus olhos, nunca mais vou te ouvir ou vou te ver gesticular. Isso machuca, e não sei se posso mais conviver com essa dor. Desculpe-me por ser fraco.

   Você é meu paraíso, meu Céu, e agora você é meu anjo. Desculpe-me por não conseguir te proteger daquele ataque que lhe matou, na Ilha Tenrou. Foi tudo minha culpa, e eu preciso do seu perdão antes de ir. Eu preciso te ver novamente, eu preciso de você para respirar. Meu ar está faltando, está meio difícil de respirar com tantos soluços, eles também estão machucando, mas essa dor estranha no meu coração incomoda mais do que todas essas dores físicas. Essa dor que estou sentindo no meu peito não é psicológica, física, mental ou essas coisas do tipo: essa é uma dor que não tem cura, uma dor que não pode se encaixar em nenhum tipo de categoria. É a dor da perda.

   Está ficando tarde, o sol já se pôs e já consigo ver a lua, apesar de ainda chover forte. Eu preciso ir, mas não quero te deixar, não quero chegar em casa e saber que não posso mais ir à sua casa, entrar pela janela e encontrar você. Eu sinto um nó estranho na minha garganta, e isso dificulta ainda mais a minha respiração. Mas eu preciso viver, eu preciso viver por você, preciso viver por Erza, Gray, Wendy e toda a guilda. Ah, Wendy... Ela se culpa todos os dias por suas magias de curas não terem funcionado, ela acha que é culpa dela e está sempre chorando. Ela é apenas uma criança para uma dor tão forte como essa, mas eu não sei como consolá-la, uma vez que também sinto o mesmo peso sobre minhas costas e sobre o meu coração.

   Está tudo tão errado, e eu não tenho mais vontade de viver sem você. Porém ontem eu sonhei com um anjo, um anjo de cabelos loiros e sorrisos espontâneos, com a voz melodiosa, com a face delicada e que corava toda vez que eu lhe abraçava: eu sonhei com um anjo de nome Lucy, e junto com esse anjo também avia um amanhecer, esse anjo trouxe de volta meu sol que de alguma forma se foi, esse anjo acendeu minhas chamas e concertou meu coração. E é por esse anjo que eu não desisto, porque eu sei que ele está sorrindo nesse exato momento, mas esse anjo também está chorando por ver todos sofrendo, e é por isso que faz dias que não para de chover. São as lágrimas do anjo mais bonito que pode existir, são suas lágrimas.

   O céu finalmente começou a se abrir, e um sorriso tímido nasceu em meus lábios. Por mais que meu coração ainda esteja remendado, ele continua batendo, batendo por você. Esse é seu coração também, e é a prova que você continua viva, Lucy, e enquanto esse coração continuar batendo você estará viva. Eu te amo, Lucy, e nem mesmo a morte vai matar esse amor que eu sinto por você. Não só o meu amor, mas o amor de todos. Você é especial, Lucy, e nós te amamos e sentimos falta da pessoa mais linda do mundo, sentimos falta da pessoa que mais tinha mais amor para dar. Sentimos falta da nossa Lucy.

   Ontem eu morri, apesar de continuar vivo. Nesse exato momento eu estou andando por túmulos desconhecidos, e tenho agora a companhia de um anjo. De alguma forma meu sol voltou, minhas chamas, apesar de estarem fracas, voltaram à vida, e meu coração remendado está batendo fortemente em meu peito. Eu nunca senti uma sensação assim, e é tudo tão novo pra mim que me deixa confuso. Eu preciso dela agora, eu preciso abraçá-la novamente, e eu sinto falta daquele pequeno pedaço do paraíso. Mesmo assim eu estou sorrindo, porque era assim que ela se lembrava de mim. Tudo está perdido, mas minha esperança ainda não morreu e essa guerra tem que continuar. Eu preciso viver por ela, eu preciso viver pela minha Lucy. Pela minha nakama, pelo meu único e verdadeiro amor. E esse amor vai predominar acima de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Comentem, opinem, critiquem! Por favor, a opinião de vocês é muito importante =3