Zimortos escrita por Samantha


Capítulo 5
Prima Sofia.


Notas iniciais do capítulo

Olá olá olá... Sei que demorei séculos para postar, mas agora tenho uma beta. E mais a frente passarei a fic para a conta dela. Não tem muito sentido dessa fic permanecer comigo Samyni, já que não se encaixa nada com meu tipo de história... Mas continuarei escrevendo esta até ela acabar.
Estou fazendo os próximos capítulos nesse exato momento então não demorarei.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154074/chapter/5

Sofia adentrou a casa de seu tio, com seu namorado Tiago.

-Querida, primeiro vamos jantar e mais tarde lhe mostro seus aposentos. Tudo bem? – José Lobo perguntou a sobrinha.

-Claro, Tio.

Jantaram, sempre conversando sobre os estudos, o clima, falando de comunistas... Coisas básicas e normais.

Já era tarde quando Sofia e Tiago finalmente foram para seus respectivos quartos. Seu Tio não admitiu que o casal dormisse no mesmo quarto.

***

O dia amanhece e Elisabete ainda sente as dores que a boneca lhe fez. Mas levantam-se da cama da mesma forma e veste um vestido azul de mangas longas para ninguém ver seus hematomas feitos pela boneca Elisa. Falando nela... Elisa estava observando tudo que a menina fazia com um semblante sério.

-Vá tomar seu café da manhã está bem? Sorria, sua fedelha. Ninguém pode desconfiar de você. E lembre-se pelo menos de voltar aqui e me colocar em sua mochila.

-Tudo bem...

A menina desceu para tomar seu café da manhã. Sua prima já estava à mesa.

-Olha só, gente! Elisabete, como está linda. –Sofia disse pegando a garota e a rodopiando no ar.

Isso causou dores em Elisabete, que segurou para não deixar escapar um gemido de dor.

-Olá, Sofia.

-Vem, vamos tomar café da manhã que a prima te leva a escola hoje. Para podermos indo conversando. O que acha?

-Tudo bem.

Elisabete realmente havia gostado daquilo. Há um tempo não recebia atenção e carinho de sua própria família.

As primas tomaram o café da manhã e foram em direção a escola. Mas antes Elisabete pegou sua boneca em seu quarto.

Chegando a escola Sofia depositou um beijo na bochecha rosada de Elisabete e voltou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? Espero que sim!
Beijos,
Samyni.