Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 38
Capítulo 38 - Romance G X S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/38

Levantando rapidamente, Ana tenta se manter em pé, mas sua perna está machucada e ela não agüenta a dor.

_Posso te ajudar? – pergunta uma voz atrás dela a segurando

_Ah, obrigada Neville. Você é realmente um amor. – diz ela tentando se apoiar nele – Poderia me ajudar a ir até a enfermaria novamente?
_O que aconteceu aqui? – pergunta preocupado

_Foi o Harry. Ele não sabe quando parar. – diz ela olhando tudo

_Vou te ajudar aparatando, não conte a ninguém ok? – diz ele com um sorriso novo

_E para quem eu contaria? – diz ela sorrindo de volta

Harry passa por entre as árvores e Malfoy ainda está voando mais alto. Esperando de Harry o que ele chamava de atitude...

_Vamos Harry Potter. O Famoso Harry Potter não consegue nem voar direito, ainda é um apanhador? Nunca chegará aos pés dos melhores. – diz Draco Malfoy rindo de Harry

_Posso não querer acabar com você agora, pois tenho coisa muito melhor a fazer. – Harry diz se afastando

_E o que seria? – pergunta Malfoy, provocando Harry – Vai correr atrás de sua prima novamente? Ela nunca irá te amar assim Harry! Nunca!

Harry se vira e começa a voar mais rápido em direção a Malfoy e lançando feitiços contra o jovem loiro de roupas verdes e cabelo loiro resplandecente.

_Como eu dizia Neville, eu agradeço pela ajuda, mas não sinto nada por você. E mesmo que um dia eu pudesse chegar a sentir, seria algo de amizade mesmo. – diz ela sendo colocada na mapa por ele – Espero que entenda.

_Entendo perfeitamente. – diz ele a abraçando – Mesmo assim, não é comum gostar de alguém como você.

_Você está sobre um forte efeito de uma poção do amor Neville. – Diz ela o empurrando – Vá agora. É melhor.

_Mas... – diz ele

_Vá! Por favor! - Diz ela olhando-o sair pela porta, vagarosamente

_Está melhor... Potter... – diz uma voz entrando pela porta

_Você! Eu... Estou sim. Mas saia daqui. Ou senão... – diz Ana pegando, discretamente, sua varinha

_Calma, só estou aqui fugindo de seu primo, para me aproximar de você. – diz Malfoy se aproximando de uma forma ameaçadora
_Ectucimpra! – Ana conjura um feitiço em Malfoy – Saia agora!

Ele se aproximou com o poder de aparatar e a segurou firmemente.

_Quer que eu vá? Eu vou. Mas antes... - diz ele se aproximando - Não vai se esquecer de mim...

Ele se aproxima e a beija , segurando-a de forma que Ana não possa se mover. Ele a soltou e saiu da sala rapidamente, deixando-a sem fala. Mas ela ainda pensava muito sobre isso.

_" Ele... Mas... Malfoy... Neville... Será que os dois..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.