Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 15
Capítulo 15 - Frente a Frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/15

Na Ala Hospitalar, Ana estava esperando a enfermeira preparar um remédio para cicatrização.

_Eu posso usar um feitiço. - diz Harry pegando sua varinha

_Não. Eu prefiro o modo trouxa. Com remedinho. - diz Ana com um sorriso - Mas só queria saber uma coisa, como fiquei presa lá.

_Você devia ter usa do o Alo romora. - diz Harry colocando a mão sobre o ombro de Ana

_Eu fiz isso Harry. Mas a porta não abriu. - diz Ana olhando para o machucado - Se não fosse por você, eu... Eu acho que...

_Calma. - diz Harry a abraçando cuidadosamente - Isso já passou.

Ana se acalma um pouco e a enfermeira aparece para dar o remédio a Ana.

_Você teve muita sorte. - diz a enfermeira olhando para o machucado – Se o corte fosse mais fundo, não teria remédio que curá-se.

_Isso tem um gosto horrível. - diz Ana tentando engolir o remédio

_Com feitiço seria mais fácil. Mas já que o remédio é mais demorado, tem um sabor não muito bom. - diz a enfermeira a olhando - Agora, vou enfaixar seu braço. Você já poderá ir para a aula.

A enfermeira enfaixa o braço de Ana e ela agradece. Depois, vão andando pelo corredor em direção ao dormitório.

_Harry, eu quero jogar Quadribol. - diz Ana olhando para ele - Achei um pomo de outro ontem e quero ser uma apanhadora para conseguir pegá-lo.

_Não sei se você poderá. - diz Harry com um sorriso - A professora é muito exigente.

_Não importa Harry. - diz Ana olhando para o corredor - Aquele pomo não estava no corredor por acaso. Eu sei disso e vou encontrá-lo. Devolver aos jogadores de Quadribol e me tornar a mais nova apanhadora da escola.

_Você realmente quer ser apanhadora. - diz Harry a olhando rapidamente - Espero que consiga.

Chegando a escada, Ana encontra Luna que a para antes de subir.

_Ana, eu sei que você quer jogar Quadribol, então lhe trouxe isso. - diz Luna entregando um pergaminho a Ana - Leia. Irá te ajudar.

_Obrigada- diz Ana abrindo o pergaminho - "Os estudantes que desejam jogar por suas casas precisam entrar em contato com Madame Hooch, que os encaminhará ao capitão do time no dia dos testes."

Ela sobe a escada correndo e a porta estava fechada.

_Cabeça de Dragão. - diz Ana olhando para a porta

A porta se abre e ela corre para o dormitório. Ao entrar, ela deita na cama e fica imaginando como seria jogar Quadribol. Harry ficou lá fora, já que Luna estava com ele.

_O que deu a ela? - pergunta Harry para Luna com curiosidade

_Uma ajuda para entrar no time. - diz Luna se afastando - Agora preciso encontrar o Simás. Licença.

Luna foi saltitando para o outro corredor e Harry resolveu não subir, voltou para o corredor em que veio e foi para a outra aula. Chegando ao meio do corredor, seu inimigo estava conversando com Craby.

_Olhe se não é o famoso Harry Potter. - diz Draco Malfoy o encarando - Eu soube que sua prima foi ao terceiro andar. Ela será punida.

_Eu sei que foi você Malfoy. - diz Harry pegando sua varinha

_É. Fui eu sim. Mas como irá provar isso? - diz Draco rindo de Harry. -  Isso que acontece quando alguém diz Não para um Malfoy.

Nisso, a professora Minerva estava no corredor e ouviu uma parte da conversa.

_Senhor Malfoy... Acompanhe-me até a minha sala. - diz Minerva olhando-o com expressão séria

_Mas professora, eu não fiz nada. - diz Draco Malfoy com cara de assustado

_Eu não disse que havia feito. - diz a professora olhando os três

_Você me paga Potter. - diz Draco ameaçando Harry. - Você e sua prima.

Draco vai até a professora, que vão para o outro corredor. Craby ficou olhando e Harry continuou andando sem se importar.

Craby se virou para Harry e resolveu contar a verdade.

_Harry! - grita Craby enquanto tenta chamar a atenção de Harry - Malfoy não a prendeu no terceiro andar.

Harry olhou para trás, mas continuou andando e entrou em outro corredor para o desgosto de Craby. Então ele resolve ir também e ver se Draco Malfoy estaria com problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.