I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 19
Eu e você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/19

Estavamos eu e Justin na varando do meu quarto ou melhor do nosso quarto . Agora que Luise e Peter compraram uma casa o antigo apartamento de Peter é meu e de Justin .

-Imagina agente daqui a uns 9 meses com o nosso pegueno nos braços amor - disse justin sonhador olhando para a lua .

- Justin calma , eu quero um menino e você ? - Falei risonha .

No começo eu estranhei , mas ser mãe não seria uma má idéia . Eu iria ter que tranca a faculdade e iria ficar mais tempo em casa . Irei contratar uma professora particular . Pronto.

- Quero um menino também assim , ele podera defender a nossa peguena dos garotos safados - Falou fazendo cara de bravo .

Comecei a rir baixinho .

- Ei pare de rir marrentinha - disse me abraçando e me aconchegando em seus braços fortes .

- Sabe aquela pessoa, em que você pensa todos os dias? Que você não consegue tirar da cabeça? Uma pessoa, aquela pessoa… Que meche pra caramba com você, que faz você desejar ela ao seu lado á todo momento. Que você sente ciúmes mais do qualquer alguém e não consegue esconder, nem disfarçar. Simplesmente você percebe que quando ela não está por perto tudo já se torna uma grande nostalgia pra você ? - Perguntei de repente .

- Eu sei , e essa pessoa é você - Falou me virando contra o seu corpo e me beijando vagorosamente .

-Me promete? Promete que vai ser só meu? Que vai ficar bem, comigo? Promete pra mim que seremos felizes? Que não irá me magoar? Fazer esse amor virar eternidade? Promete cuidar de mim? .

- Eu prometo , prometo , prometo , prometo , prometo , Prometo e prometo - falou rindo e me dando beijinhos por todo o meu rosto  Comecei a rir alto .

- shiiiu , vai acordar os vizinhos marrentinha - falou justin rindo e me pegando no colo me levando para a cama .

Me deitei .

- Eu vou ter que tranca a faculdade J - falei enquanto via ele se deitando ao meu lado .

- Eu sei amor , amanhã nós vemos isso - sorriu .

E eu adormeci .

                                  -

Terminei meu banho e sai do box enrolada na minha toalha branca . Peguei um creme corporal e passei nas minhas coxas em movimento circulares .

Sai do banheiro e fui para o meu closet , me vesti e fui até o espelho para me ver .

Alisei minha roupa . Não aparecia barriga nem nada .

Peguei meu Iphone preto com cinza e botei dentro da minha bolsa marron .

Sai do quarto .

Justin já estava arrumando e tava tomando café , revirei os olhos.

- Justin vamos - falei autoritaria .

- aonde ? - Perguntou de boca cheia .

- Tranca minha Faculdade ora bolas .

- Você vai assim ? - Perguntou apontando para a minha roupa .

- Assim como J ?- perguntei confusa .

- assim

- assim como caramba ?

- com esse shorts curto .

- aaaaaaargh Justin , vai tomar banho .

- Já tomei .

- ok vai tomar denovo.

- to indo - Falou ele passando ao meu lado . Puxei ele e segurei na cola da sua camisa .

- Vamos - semicerrei os olhos .

- medo

- Vamos bobão .

Saimos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? eu gostei kkkkkkkkk' masoq

enfim , tudo bem ?
GRAÇAS A DEUS EU ESTOU MELHOR DA GRIPE O/ amanhã é segunda e eu não tenho aula DANÇA~~

REVIEWS ? VOCÊS JÁ SABEM SE NÃO TIVER NOVOS REVIEWS , NÃO POSTO MAIS !!!

xoxo
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Most Of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.