Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Geente!
Mais uma vez, obrigada a Julisanmel pelo único review do capítulo.
Espero que estejam gostando do enredo da fic, embora poucos (muiiiiito poucos) estejam de fato deixando suas opiniões. Mas que seja. Eu vou concluir os posts aqui com ou sem os comentários.
Enfim... Vamos ao capítulo! *-*
Boa Leitura!
Beeijiinhos e até segunda!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/9

Capítulo 9: O nascimento

N/A: Eu sei que colocar um nascimento depois de uma morte não é muito normal, mas eu não tive outra idéia. Além disso, eu não quero que a minha fic vire puramente drama. Espero que gostem!

Até mais, Nath Black.

==========


Remo passou algum tempo na casa de Sirius e Nicky, pois nenhum de seus amigos queria que ele ficasse sozinho. Ele tinha alguns pesadelos e ainda se sentia muito mal por tudo o que tinha acontecido, mas depois de alguns dias decidiu voltar para seu apartamento.

==========

- Sabe, outro dia eu me perguntei: como é que a Nicky sabia o que dizer quando o Aluado não reagia? – disse Sirius a Nicky certo dia.

- Lembra daquele dia que eu te falei que eu tinha um irmão? – perguntou Nicky.

- Lembro. – respondeu Sirius.

- Acontece que quando ele morreu, a Hilary foi a única que conseguiu me fazer reagir do mesmo jeito que eu fiz com o Remo.

- Por isso vocês eram tão amigas?

- Não éramos, somos. E é, acho que é por causa disso.

- Mudando de assunto, quando você pretende ir visitar a Lily? – perguntou Sirius.

- Não sei.

- Quando você for me avisa pra eu ir junto.

- Pra você irritar Tiago um pouquinho né? – disse Nicky rindo.

- Só um pouquinho. – disse Sirius rindo também.

- Cachorrinho, aquela não é a coruja do Tiago? – perguntou Nicky vendo uma coruja entrando.

- É. – Sirius respondeu pegando a carta que a coruja trouxe.

Ele e Nicky leram a única linha escrita no pergaminho: “Venham pra cá, a Lily tá tendo o bebê!”

Os dois se levantaram e aparataram na casa de Tiago.

==========

- Amor, você tá bem? – perguntava Tiago à Lílian, desesperado.

- Calma Ti. – disse Lílian tentando não gritar.

- Tiago o que você tá fazendo parado aí?! – perguntou Nicky entrando no quarto junto com Sirius, Remo e Pedro – Pega a bolsa que a Lily arrumou e vai já pro carro! Remo vai pro St. Mungus e avisa que a gente tá levando uma mulher em trabalho de parto pra lá. – Remo era o que parecia menos nervoso – Sirius me ajuda a levar a Lily pro carro do Tiago, e Pedro vai ver se ele não esqueceu a bolsa. – e vendo que os três (Tiago tinha ido) continuavam parados no mesmo lugar, gritou – ANDEM!

- Nicky, ainda bem que eu tenho você como amiga. – disse Lílian sorrindo.

- É. Eu sei que eu sou o máximo, mas vamo se não essa criança vai nascer aqui. – disse Nicky sorrindo para a amiga, e ela e Sirius a levaram para o carro.

==========

Os curandeiros e Nicky, não deixaram Tiago entrar pra ver o nascimento e agora ele andava de um lado para o outro, enquanto Remo e Sirius estavam sentados sem reação, Pedro disse que tinha algumas coisas para resolver, mas depois voltava para ver o bebê.

- Tiago, se acalma. Você já tá me deixando zonza. – disse Nicky.

- Por que você não me deixou entrar?! Eu queria ver! – disse Tiago irritado.

- Se você fosse, provavelmente ia desmaiar lá e ia acabar dando trabalho. – disse Nicky puxando Tiago para uma cadeira.

- Eu tô preocupado, será que ela tá bem? – disse Tiago mudando de irritado pra desolado.

- Vai dar tudo certo. – disse Nicky abraçando o amigo.

==========

Depois de algumas horas em que Tiago mudava de humor toda hora enquanto Nicky tentava acalmá-lo, Sirius ficava sentado sem dizer uma palavra (isso é um fenômeno, já que ele não fica quieto) e Remo olhava desesperado para a porta por onde os curandeiros levaram Lílian, o bebê nasceu.

- É um lindo menino, senhor Potter. – disse uma curandeira segurando um bebê no colo.

Tiago foi com um sorriso de orelha a orelha ver seu filho, Sirius finalmente “acordou pra vida” e Remo deu um suspiro de alívio, enquanto Nicky foi perguntar como Lílian estava.

==========

No quarto de Lílian.

- E aí qual vai ser o nome do garoto? – perguntou Remo.

- Harry. – disse Lílian sorrindo.

- Harry Tiago Potter. – completou Tiago.

- Tinha que ter o nome dele! – disse Sirius se referindo a Tiago.

- Claro! O garoto mais perfeito do mundo tinha que ter o nome do pai mais perfeito do mundo! – disse Tiago.

- Cara, eu só te deixo falar isso porque eu ainda não tive um filho. Porque quando eu tiver aí os mais perfeitos seremos nós! Embora eu já seja perfeito! – disse Sirius sorrindo.

- Vai sonhando Almofadinhas! – disse Tiago rindo.

- É incrível como nós não temos participação nenhuma nisso! – comentou Lílian sarcasticamente com Nicky.

- Deixa disso minha ruivinha, você também é perfeita! – disse Tiago dando um beijinho em Lílian.

- Só não é mais perfeita que a minha gatinha! – disse Sirius e deu um beijo em Nicky.

- Sei... – disseram as duas e Remo riu das caras de magoados de Tiago e Sirius.

- Nem adianta ficarem fazendo essas carinhas! – disse Nicky.

- Nós sabemos que vocês não prestam! – disse Lílian sorrindo.

- Tá vendo Aluado, quanta consideração elas têm com a gente? – disse Sirius.

- Tô vendo é que elas são realistas. – disse Remo rindo.

- Até você Aluado! – disse Tiago, e virando-se para o bebê no colo de Lílian – Tá vendo né filho, todos estão contra seu pai e seu padrinho. – e o bebê deu um sorrisinho.

- Padrinho?! – disse Sirius com os olhos brilhando.

- Exatamente Sirius! – disse Lílian sorrindo.

- E então, você aceita ser o padrinho de Harry Tiago Potter? – perguntou Tiago sorrindo.

- É lógico que eu aceito! – disse Sirius também sorrindo.

- Bem agora só falta a madrinha aceitar também. – disse Tiago para Lílian.

- E então Nicky, você aceita? – perguntou Lílian.

- Só se eu puder pegar ele no colo, já que ninguém deixou até agora. – disse Nicky sorrindo.

- Pode pegar. – disse Lílian passando Harry para o colo de Nicky.

- Hei! Eu também não peguei o meu afilhado! – disse Sirius indignado.

- E nem vai pegar! Pelo menos não por enquanto. – disse Nicky passando Harry para os braços da mãe.

- Por quê? Posso saber? – disse Sirius ainda mais indignado.

- Vai que você deixa o garoto cair no chão! Ia ser um desastre! – disse Nicky rindo da cara que ele fez.

- Realmente não vai ser nada bom pro garoto! – disse Tiago rindo.

- Ah! Fica quieto Pontas! – disse Sirius emburrado.

- Pode pegar Sirius, só tenha cuidado! – disse Lílian rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!