Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews, xoxox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/46

Narrado por Laiza.

Miranda e eu estávamos no shopping escolhendo uma roupa para o encontro dela. O que pode parecer ridículo já que o que não falta no closet de Miranda são roupas, e lindas roupas. Ela acabou escolhendo um vestido azul. Fomos para a praça de alimentação. Até que vi uma moça de cabelos, eu a conhecia, era a mãe de Logan, Lisa acho que era esse o nome, sim era Lisa.

- Só um minuto, eu a conheço. – disse a Miranda que analisou ela e sorriu. – me levantei da mesa e fui em direção a ela.

Ela estava falando ao telefone e estava de costas para mim. Esperei que ela desligasse o telefone, até que não demorou muito.

- Senhora Lerman? -  Disse assim que ela desligou o telefone.

- Laiza! Olá, como você esta? – ela abriu um sorriso ao me ver.

- Bem, obrigada. – eu estava um pouco envergonhada, talvez eu devesse apenas ficar na mesa com Miranda e deixa-la sem me ver, mas eu já estava aqui. Teria que superar a vergonha. – e o Logan, como ele está?

- Bem, era com ele mesmo que eu estava falando. Eu vou encontra-lo no hospital.

- Hospital? Como assim ele ta bem? O que aconteceu. – acho que perguntei até rápido demais por conta da minha preocupação.

- Fique calma. – ela disse percebendo meu nervosismo. – ele está bem, uma amiga do Logan vai fazer uma cirurgia hoje, e ele foi lá para poder apoia-la.

- Que fofo. – o elogiei e ela sorriu, provavelmente sentindo orgulho de seu filho afinal de contas como não sentir?

- Se importa se eu for junto? – perguntei torcendo para que ela não achasse um abuso da minha parte.

- Claro que não! – suspirei aliviada. -  acho que ele vai gostar as sua companhia.

- Obrigada, deixa eu só avisar a minha amiga.

Ela assentiu e fui até Miranda.

- Vai se importar de ir embora sozinha?

- Não se tiver um bom motivo. – ela respondeu erguendo a sobrancelha interessada no que eu tinha a dizer.

- Uma amiga do Logan tá no hospital e eu quero ir para dar uma força.

- Tá, é um bom motivo. Pode ir. – ela disse fazendo cara de derrotada.

- Valeu. – eu disse pegando minha bolsa. – bom encontro, e depois eu quero saber todos os detalhes.

- Pode deixar.

Eu e a senhora Lerman entramos no carro e ela dirigiu rumo ao hospital, por sorte não era muito longe, porque o silencio no carro era realmente assustador. Depois de passar pela recepção fomos até a sala de espera onde estavam Logan e Brandon Jackson, nunca tinha visto Brandon pessoalmente. Apenas nos filmes. E sentados do outro lado estava um casal, o rosto deles expressavam preocupação.

- Laiza! – Logan exclamou assim que me viu, ele abriu um largo sorriso. – O que está fazendo aqui?

- A sua mãe me disse que a sua amiga estava no hospital, e eu vim aqui para oferecer ajuda se preciso. Como está sua amiga?

- Bem, ela está descansando agora. Enquanto isso Daniel está na cirurgia.

- Quem é Daniel?

- É irmão dela.

- Para que é essa cirurgia afinal? – perguntei.

- O Daniel estava precisando de um rim, e a Ellen está doando.

- Mas ele vai ficar bem não vai?

- Sim – ele respondeu me tranquilizando. – ele só vai fazer a operação e repousar durante uns dias e já poderão ir para casa.

Olhei para o lado e vi o casal, deviam ser os pais deles. Um médico saiu da sala e sorriu, era um sorriso tranquilizador. Ele parecia ter uns cinquenta anos. Abaixou seus óculos e concentrou o olhar em todos na sala de espera.

- A menina acordou. – pude ouvir a mãe dela suspirar de alivio. – se quiserem ver ela podem ficar a vontade.

Os pais dela se levantaram rapidamente, muito ansiosos.

- E o Daniel? – perguntou o homem.

- A cirurgia dele está quase acabando. – disse o médico.

- Tudo bem queremos vê-la. – A mãe dela entrou na sala juntamente com o marido.

E um longo silencio invadiu a sala novamente, Logan batia os pés rapidamente, mostrando nervosismo.

- Droga. – finalmente algo foi pronunciado na sala. Era Brandon. – Eu tenho uma sessão de fotos agora. Depois eu venho ve-la, dia a ela que mandei melhoras. – ele disse desanimado por sair sem ver a amiga.

- Vamos ver ela quando saírem de lá? – Logan olhou para mim, fez a pergunta como se fosse um pedido.

- Claro, quero conhece-la. – respondi e ele sorriu franco.

Ele alisou os cabelos e concentrou o olhar em mim, mas dessa vez um olhar amigo, gentil. Ele não parecia preocupado em me paquerar ou nada do tipo, ele estava apenas ansioso para ver Ellen.

O silencio dominou a sala outra vez, ficamos apenas aguardando, até que a porta branca da sala de abriu e os pais dela saíram, pareciam mais felizes e aliviados. Entramos na sala.

Ela estava ali deitada com alguns fios conectados ao corpo. Ela tinha a pele morena, cabelos castanhos escuros pouco abaixo da altura dos ombros, e os olhos incrivelmente claros, os traços de seu rostos eram finos e ela parecia exausta. Ela era linda, parecia uma modelo.

- Como você está? – Logan perguntou sorrindo.

- Meu corpo ta doendo um pouquinho, mas eu to bem.

- Ah, essa é a minha amiga, Laiza! – ele me apresentou.

- Prazer, - ela sorriu e assentiu já que não podia apertar minha mão. – eu já ouvi falar muito de você, e sempre muito bem!

- Que bom. – sorri.

- O que eu posso fazer por você? – Logan perguntou.

- Água seria bom. – ela pediu.

- Seu pedido é uma ordem, eu já volto. – Logan saiu nos deixando sozinhas, o que me deixou envergonhada.

- É muito legal isso que você está fazendo pelo seu irmão. Você sem duvida tem um coração enorme.

- Obrigada, ele é meu irmão mais novo, tenho que cuidar dele né!

- As vezes eu gostaria de ter um irmão.

- O meu tem sete anos, é bem legal e as vezes bem irritante. – ela riu fraco, ainda estava cansada da cirurgia. – ele gosta de você.

- O Logan? Não ele só acha que gosta.

- Ele gosta mesmo, ele sempre fala em você com doçura.

- Entendi o que está acontecendo! – eu falei olhando para ela, que retribui com um olhar confuso.

- Entendeu o que?

- Você gosta dele! – eu disse sorrindo e ela negou com a cabeça.

- Não, não gosto! – ela disse rapidamente, com vergonha. Dava para notar porque ela estava ficando vermelha.

- Gosta sim, está corando.

Ele mordeu o lábio inferior se sentindo derrotada.

- É tão óbvio desse jeito? – ela perguntou.

- Um pouquinho!

- Eu já estou começando a desistir. Ele gosta mesmo é de você.

- Não, ele acha que gosta eu já disse. Há quanto tempo você gosta dele?

- Já tem um ano, talvez dois.

- DOIS ANOS? – eu repeti perplexa.

- Eu disse talvez. – ela disse baixinho.

- E você nunca falou nada?

- Não. Porque eu sei que é só uma quedinha boba que vai passar. – ela falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Uma quedinha boba de quase dois anos.

- Não conta nada, por favor? – ela pediu.

- E você vai contar?

- Não. Esquece isso! – ela pediu fechando os olhos.

- Nem pensar. Pode deixar que eu vou te ajudar!

- Laiza, por favor, não faça nada.

 Logan entrou no quarto com a garrafinha de água na mão.

- Acabaram de me avisar que a cirurgia do Daniel acabou, ele ainda está dormindo.

- Que bom! – Ellen falou aliviada.

- E então, sobre o que vocês ficaram conversando? – ele perguntou.

- Sobre como você demora para buscar água.

- Ah me desculpe! – Logan riu e deu a água para ela. Ela analisou a garrafa e tentou protestar.

- Eu prefiro...

- Com gás eu sei! – ele a interrompeu. – mas acho que alguém recém-operada não pode se dar a esses luxos não cedo, não acha?

- Eu tinha me esquecido! – ela respondeu bufando.

- Tá vendo, me agradeça por cuidar de você.

Logan parecia preocupado com o bem estar dela.

- Obrigada! – ela disse.

- O lado bom é que se você quiser sair da carreira como ator já tem vantagem como médico. – finalmente falei algo desde de que Logan entrou na sala.

- Para ficar atendendo pacientes teimosas como ela? Não obrigado.

Nós rimos e ficamos conversando por um tempo, era bom distrair dela.

- Eu tenho que ir embora agora, já fazem três dias que eu não vejo meu pai.

- Onde você estava? – Logan perguntou.

Pensei em dizer a verdade, mas isso não seria bom, teria que lhe dar com o ciúme de Logan e Ellen chateada.

- Na casa da Miranda, e depois fomos ao shopping e foi lá que eu encontrei a sua mãe. – Não era totalmente mentira, noite passada eu dormi na casa de Miranda. E eu não podia falar que estava com Justin já que Ellen não sabe disso, ela deve achar que ele está com a Selena, é isso que todo mundo acha. Isso já está acabando comigo.

Fui embora de lá, Logan insistiu para que pudesse me levar, mas eu neguei e dessa vez fui resistente. Disse que Ellen precisava de atenção e ele concordou. No caminho fiquei pensando num modo de juntar esses dois, isso não seria fácil. Tinha que falar de um jeito que não contasse que ela gosta dele, nossa que complicado.

Finalmente cheguei em casa.

- Oi pai! – disse entrando e jogando a chave na bancada.

- Olha só, ela lembrou que tem casa! – ele brincou.

- É pelo visto sentiu minha falta.

- Pensei que viria de manhã, já são quase sete horas.

- Desculpa é que eu fui visitar uma amiga do Logan que está no hospital.

- O que ela tem?

- Ela nada, o irmão mais novo dela está com um problema e precisou de um rim, e ela doou.

- Que legal. Ah, eu tenho uma boa noticia.

- Pode falar. – eu disse me sentando no sofá.

- Marquei seu teste para ticar a carteira de motorista, amanhã as sete e meia.

- Ah, que bom! Eu já tinha até me esquecido disso! Obrigada pai.

Logo fui dormir, pois teria que levantar cedo para fazer o teste e depois pretendo visitar Ellen, e claro conversar com Logan para saber se ele sente algo nem que seja mínimo por ela. E a noite claro eu iria visitar meu lindo namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo me desculpe a demora mais uma vez, é que eu viajei, mas não parei de escreve tá tudo no meu celular. Bom, acho que esse é o penúltimo capitulo e depois o fim, estou pensando em postar o último capitulo dessa e o primeiro da segunda temporada no mesmo dia. Isso se vocês quiserem a segunda temporada né...
enfim, espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.