Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,esse capitulo ficou pequeno porque na verdade tive que ficar inventando coisa pra postar na hora, rsrs. Mas espero qe gostem, no próximo cap finalmente paro de enrolar e posto a festa da Laiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/38

Narrado por Laiza.

Ficou meio óbvio que a surpresa era um carro, mas mesmo assim fiquei curiosa para saber como era, e claro muito feliz por ganha-lo.

Descemos até a garagem e ele estava coberto, a felicidade tomava conta de todo meu corpo me fazendo tremer.

- Bom, você já fez 17 anos, e bem já está mais do que na hora de aprender a dirigir! Quer fazer as honras? – ele disse erguendo as sobrancelhas para o carro coberto, com uma espécie de capa prateada.

Não disse muita coisa, estava sem palavras, apenas assenti, e corri em direção ao carro e puxei a capa para baixo, com pressa a capa caiu no chão e pude ver meu carro, um cerato vermelho (http://i52.tinypic.com/34g54bs.jpg) era lindo, era incrível, era enorme e ao mesmo tempo simples.

- Espero que você tenha gostado da cor, porque eu achei que você já passou da fase de querer tudo rosa né? – apesar de eu gostar mais de rosa do que de vermelho, eu tinha amado.

- Ai, meu Deus! – eu disse cobrindo a boca, ainda surpresa. – pai, eu adorei! – eu gritei e o abracei. – Obrigada, mesmo!

- Então vamos ver por dentro! – ele disse também animado e correu para o banco do carona e eu para o do motorista.

Girei a chave do carro com cuidado, e ligando o carro. Demos uma volta pelo quarteirão, ele me guiava e me orientava. Foi divertido, estava tudo incrível, só faltava uma coisa, era Justin.

Entramos em casa.

- Tenho que ir trabalhar, hoje o Justin tem ensaio e gravação.

- Vai te atrapalhar se eu for junto? – perguntei praticamente pedindo.

- Não, eu vou adorar a sua companhia! – ele disse e sorriu.

- Então você pode me esperar trocar de roupa? É rapidinho!

- Ta, mas não demora! Te espero no carro. – assenti, queria ir no meu carro, mas primeiro tinha que tirar a carteira. Subi para o meu carro e coloquei outra roupa (http://data.whicdn.com/images/18834205/167530_185756321455965_100000647948010_517462_2838951_n_large.jpg).

A ansiedade para ver Justin tomava conta de mim por completo. Entramos no estúdio e comecei a tremer, torci mentalmente para que meu pai não tivesse notado.

Meu pai cumprimentava todos, e vi Alfredo.

- Laiza! – ele veio em minha direção, não conhecia Alfredo muito bem, mas ele parecia um cara legal, ele sempre foi simpático durante a turnê.

- Oi! – eu disse dando-o um abraço.

Logo também vi Mama Jan e Kenny, todos sempre muito simpáticos. Meu pai teve que se afastou de mim e eu o perdi, olhei para todos os lados o procurando e nada, ele deve ter ido atender uma ligação, ele nunca atende as ligações perto de outras pessoas, fiquei com meus pensamentos nisso, e ao mesmo tempo também procurava por Justin.

Até que senti braços em volta da minha barriga, e algo me levantando do chão, e me tirando daquele corredor, fiquei um pouco assustada, mas não consegui me virar para ver quem era, logo a pessoa que me carregava entrou comigo numa sala, aparentemente do zelador.

- Meu amor! – ele me abraçou forte. Era Justin. Encostei minha cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro, tão envolvente, tão perfeito. – eu já estava enlouquecendo sem você.

- Eu não acredito que estou aqui com você.  – disse ainda envolvida em seus braços. – você não tem noção de como eu fiquei mal sem você.

Ele colou seus lábios nos meus, tão doce, cedi passagem enquanto ele colocava sua mão em minha cintura, me puxando para mais perto dele. Era quente e ao mesmo tempo fofo e romântico.

- Não imagina o quanto senti falta disso. – ele disse terminando o beijo. E eu ri pelo nariz.

- Por que me trouxe para cá?

- Fiquei com medo de que alguém visse, mas se você quiser se aproveitar da situação, eu deixo. – ele disse com um olhar malicioso e eu ri.

- Bobo! – brinquei e em seguida coloquei meus braços em volta de seus ombros o beijando outra vez. Aquela boca enlouquecia. – Bom, quis fazer da minha vinda uma surpresa, mas você não parece estar.

- Eu já sabia! – ele afirmou e eu me assustei.

- Como assim? – perguntei  confusa.

- Scooter já tinha me contado. – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Eu não acredito! Quando você soube?

- Tem uma semana.

- E não me disse nada?

- Scooter me pediu segredo! A surpresa era pra ser pra você! – ele riu.

- Só te perdoo porque você beija bem! – eu falei e ele riu.

- Você adora se aproveitar de mim! – Ele disse fazendo cara de coitado.

- Diz o garoto que me trouxe para o armário do zelador escondido! – falei obviamente me referindo a ele.

- Ok, eu sei! Mas sinceramente, não me arrependo! – ele me beijou novamente.

Narrado por Justin.

Ficamos mais um tempinho na sala do zelador conversando, mas logo tivemos que sair, ela sai primeiro para que ninguém desconfiasse. E logo eu sai, mas infelizmente dando de cara com Kenny.

- O que você estava fazendo aí? – ele perguntou desconfiado.

- Ah, eu pensei que fosse uma sala, mas me enganei! – menti torcendo para que ele acreditasse.

- Jura? Pois a filha do Scooter saiu daí a pouco tempo, estranho né? – senti o sarcasmo presente, droga ele descobriu.

- A gente tá junto, não conta pra ninguém! – pedi.

- É eu percebi, mas cara é a filha do Scooter.

- Nós vamos contar pra ele, mas não agora! Só não diz nada tá?

- Ok, mas você precisa tomar cuidado Justin!  - ele advertiu.

- Ta, é que a gente tava desde a turnê sem ficar junto, e a saudade falou mais alto.

- Nossa, vocês estão juntos desde a turnê? – ele fez uma cara que expressava claramente “como não notei antes”.

- É, ta vendo como eu sei esconder! – ele assentiu.

- Ta, mas nessa salinha aí, vocês não... – ele fez um sinal com as mãos. – você sabe né...

- Que? Não, acha mesmo que eu faria isso com ela no armário do zelador? Ela merece muito mais que isso!

- Foi mal, é que ficou meio suspeito né... e você e a Selena já tem um histórico sujo.

- Nem me lembre disso, essa época eu quero jogar fora, logo esse namoro falso acabar, mal posso esperar!

- Ok, agora vamos voltar que você tem que trabalhar! – ele disse e eu bufei. – nada de reclamar, acha que a vida é só beijar a filha do patrão? – ele brincou e nós rimos saindo do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!