Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Demorei porque o Nyah ficou de palhaçadinha outra vez ¬¬ kkkkkk, mas enfim, espero que gostem, comentem! eu amei muito os últimos Reviews, mt obrigada! O próximo será maior, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/36

Narrado por Laiza.

Acordei com os olhos inchados, é eu chorei muito na noite passada. Ontem Justin não me ligou o dia inteiro, e eu fui fraca e também não liguei, não sei se ele ligou porque eu não telefonei e sentiu orgulho e não telefonou. A única coisa que sei é que meu aniversário é em apenas seis dias. O telefone interrompeu meus pensamentos, o peguei desesperada, com a esperança de olhar na tela e ver o nome de Justin, infelizmente não, o nome na tela era o de Logan.

- Alô.

- Oi, como você esta? – ele disse logo.

- Bem. – menti. – e você.

- Não, assim como você, eu sei que não está bem. – ele disse com uma mistura de frieza e tristeza.

- Eu não quero falar sobre isso agora. Me diz porque você não esta bem?

- Porque a garota que eu pensei que não tinha guardado magoa de mim vai se mudou para Milão e já tem uma semana, e não me ligou.

- Desculpe. – eu não tinha muito pra falar, eu não sabia o que dizer.

- Ok, mas só se me disser porque está triste.

- Não é nada importante.

- Se não é importante deve ser o Justin.

- Esse insulto não foi engraçado. – disse séria.

- Claro que não, não tem a menor graça em falar em alguém que só te faz sofrer.

- Achei que iria parar com isso.

- Te ouvindo assim não dá pra esquecer.

- Logan, é... a gente se fala depois tá!

- Espera por favor não fique com raiva.

- Acho que já é um pouco tarde para isso. A gente se fala depois. – disse e desliguei o telefone.

Desci as escada, hoje era sábado então não tinha que ir para a escola. Para a minha surpresa Miranda estava lá conversando com minha mãe.

- Tudo bem, então eu vou, acho que ele vai precisar de ajuda. – Miranda disse a minha mãe.

- Quem vai precisar de ajuda? – me intrometi.

- Meu primo, Mark, ele tá com um problema então eu vou ter que passar uma semana lá, onde ele mora, na França.

Suspeitei que fosse mentira, afinal de contas conheço Miranda, mas não tenho nem se quer força para discutir.

- Mas, você vai passar o meu aniversario comigo né? – perguntei com medo de que ela não chegasse a tempo.

- Claro! – ela confirmou sorrindo.

- Quando você vai? – minha mãe perguntou.

- Amanhã! – ela confirmou, fiquei triste por ela não ter me contado nada antes, mas fiquei quieta mas uma vez, como nunca antes, a ausência de Justin estava acabando comigo pouco a pouco, em apenas uma semana meu coração doía como se fizessem cinco anos.

                   Véspera do aniversário de Laiza.

Desde que Miranda foi para França, eu acho ela não voltou mais, ela ligou umas duas ou três vezes, mas sempre dizia estar ocupada com alguma coisa, e Justin me ligou depois daquele dia, temos nos falado mais vezes, já vai se fazer duas semanas, isso esta me fazendo muito mal, eu estou aqui na minha cama, sem vontade de levantar, desliguei o telefone a pouco tempo, eu não sei porque, mas Justin parecia tão melhor, com mais vida e isso me deixava um pouco feliz.

Me levantei da cama dando de cara com o espelho, é estou uma droga, cabelo todo desgrenhado, rosto se nem se quer com um gloss nos lábios, e meus olhos com olheiras enormes. Se Justin me vê assim perde todo o encanto por mim.

Resolvi me deitar mais uma vez e não sair de lá. Até que minha mãe abriu a porta com uma bandeja na mão e um sorriso enorme.

- Vim trazer o café da manhã da minha bela filhinha, que está preste a fazer 17 anos, mas não quer descer pra comer! – ela disse sorrindo e eu me sentei na cama.

- Obrigada, mas, eu to sem fome!

- Se você comer, eu vou te dar uma surpresa hoje! – ela disse animada.

- Meu aniversário é só amanhã.

- Eu to começando a achar que abduziram a minha filha e colocaram essa estranha no lugar, o que aconteceu com você, meu amor?

- Não foi nada. – claro que esse assunto não teria fim.

- Isso tem nome e sobrenomes, e são bem conhecidos, Justin Bieber não é?

- É! – eu disse e as malditas lagrimas começaram a vir aos olhos.

- Desculpe, Laiza... olha... – ela tentava me fazer esquecer o que havia dito.

- Tudo bem! Então se eu comer eu ganho uma surpresa. – tentei descontrair e deixa-la feliz.

- Isso! – ela assentiu e eu tomei um pouco do suco e comi uma panqueca.

- Delicioso!

- Claro que está, não fui eu que fiz, você sabe que eu sou um desastre na cozinha! – ela disse e eu ri.

- É, eu acho que isso eu puxei de você. E a curiosidade também, cadê a minha surpresa. – perguntei e em seguida ela tirou um envelope que estava em baixo da bandeja. “Ótimo, um cartão de crédito novo!” foi o que pensei antes de abri.

Ela me entregou o envelope sorrindo.

- Eu sei que você vai amar, e que isso vai te deixar mais feliz. – abri o envelope levemente, e me deparei com algo diferente do que eu pensava.

Era uma passagem de avião, e seu destino Atlanta. Eu não acreditava naquilo que estava nas minhas mão, e depois de exatas duas semanas um sorriso apareceu em meu rosto. Dei um abraço desesperado em minha mãe.

- Brigada, brigada, brigada! – eu disse entusiasmada. E voltando a atenção para a passagem.

- Eu não disse que você iria se animar!

- A viajem é hoje, mas você não vai comigo.

- Não querida, eu tenho muito trabalho por aqui. Mas eu quero que se divirta como nunca, e que mate as saudades do seu namorado.

- Pode deixar! – eu disse sorrindo.

- Agora, vai fazer as malas porque a viajem é de tarde, e você deve chegar lá quando estiver amanhecendo, e já vai ser seu aniversario. – ela disse e me levantei em um pulo abrindo o closet e jogando na mala, nem queria saber de fazer tudo dobradinho ou certinho, a minha saudade era muito maior, pensei em ligar para Justin, mas achei melhor não. Vou fazer uma surpresa!

Logo já estava no aeroporto me despedindo.

- Te vejo em breve. – disse e ela me abraçou.

- Vou sentir saudades.

- Cuida da Nishie. - pedi, pois ela ficaria.

Entrei no avião, estava muito feliz, tudo estava perfeito. Mal podia esperar para chegar e encontrar meu pai e Justin, claro. Acabei adormecendo com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!