Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 32
Capítulo 32 - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Ok, lindas mt obrigada pelos comentários passados, mas infelizmente não coloquei tudo o que prometi no capitulo anterior,por isso dividi em duas partes, porque fui tento novas idéias e por isso ficou maior do que eu esperava, mas relaxem que o que eu não coloquei nesse capitulo virá no próximo.
biebsdalou sua linda, muito obrigada pela recomendação,eu surtei aqui.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/32

Narrado por Laiza.

Fiquei conversando com Logan, até que a moça que atendeu a porta, chegou avisando que o almoço estava pronto. Claro que ele insistiu para que eu ficasse. Quando fomos nos sentar a mesa, quando vi uma mulher, ela tinha cabelos curtos e loiros provavelmente tingidos, e olhos claros, muito bem vestida como uma executiva.

- Olá! – ela disse olhando para mim, provavelmente confusa.

- Oi mãe! Essa é a Laiza. Laiza minha mãe, Lisa. – eles nos apresentou e eu apertei sua mão.

- Muito prazer! – sorri.

- É todo meu, vai ficar para o almoço? – ela faliu num tom convidativo.

- Porque eu insisti! – Logan brincou, e ela deu uma pequena risada.

- Ah, eu adoro lasanha! – ela disse se sentando, era extremamente simpática, apesar de que quem apenas a vê possa ficar assustado, pois ela parece uma daquelas chefes de o diabo veste prada, mas só parece.

Comemos e ficamos conversando. Estava delicioso, e os dois eram muito simpáticos, no começo fiquei envergonhada, mas depois fui me sentindo mais a vontade.

- Eu tenho que ir. – ela disse.

- Mais já? – Logan e eu dissemos juntos.

- É, o trabalho chama, Logan te vejo mais tarde. E Laiza, você é encantadora, espero te ver mais vezes!

Sorri sem graça e a abraçei.

- O prazer foi meu! A senhora que é incrível!

- Me chame de Lisa. – ela disse e eu assenti. E logo ela foi embora. Olhei o relógio eram uma e quinze.

- É melhor eu ir para casa, eu tenho que ficar com meu pai também!

- Entendo. – ele disse desanimado.

- Vou pegar a Nishie! – disse ela estava encolhidinha no jardim, Logan veio atrás de mim com chaves na mão.

- Vem, eu te levo em casa!

- Não precisa!

- E você acha que eu vou deixar você ficar andando por aí sozinha, não eu te levo! – ele teimou.

- Eu vou pegar um taxi, obrigada, mas não é necessário só vai tomar seu tempo. – Justifiquei.

- Eu já disse que você nunca incomoda! E eu acho que você já notou o meu grande poder de persuasão, você não vai me convencer. Vamos para o carro. – ele disse e eu me dei por vencida e fui em direção ao carro.

Entramos no carro e ele ligou o rádio, estava tocando you and I da Lady Gaga, e começamos a cantar igual a dois idiotas. Até que ele parou em frente a minha casa.

                                     Leia ouvindo. ( n/a: É porque eu estava ouvindo quando fiz o capitulo, agora não consigo imaginar o momento sem ela. Rsrs)

- Bom, então é isso. – ele disse olhando para baixo, desanimado. – a que horas é o seu voo?

- As onze. Você vai me ver né? – perguntei ansiosa por um sim.

- Claro! Apesar de ser doloroso, te ver partir. – seus olhos estavam muito tristes.

- Eu pretendo voltar logo. – eu tentei acalma-lo.

- Eu sei, mas isso também não vai adiantar, você vai estar com outro, e o pior de tudo é que eu nem se quer tive tempo de lutar por você. – corei, e respirei fundo, como me livrar de uma situação dessas?

- Logan não confunde as coisas, tá? – tentei ser compreensiva.

- Agora é um pouco tarde, eu só penso em você, a cada segundo, se você me der uma chance, eu garanto que não vai se arrepender.

- Logan...-tentei protestar, mas ele continuou.

- Eu sei, você tá com o Justin, mas isso tudo só ta te fazendo sofrer, você precisa de alguém que faça você feliz, que te queira feliz. Me deixa tentar. – ele disse se aproximando de mim e em seguida me beijou. ME BEIJOU!

Ele me beijou com cuidado, e carinho. Não chegou a ser de língua porque eu impedi. O empurrando.

- Você enlouqueceu? Olha, Logan, eu, eu... sinto muito, mas eu to com o Justin. – eu falava entre pausas ainda estava sem acreditar. – eu não posso fazer isso com ele, o que eu sinto é forte de mais. Eu sei que você vai encontrar alguém que sinta o mesmo, mas não sou eu me desculpe. – eu disse abrindo a porta do carro e indo para a casa, ainda pude ver seu carro indo embora.

Não podia acreditar que algo assim estava acontecendo. A minha vontade era de além de afasta-lo brigar com ele gritar, mas é difícil amar alguém e não ser correspondido. Me deu um aperto no coração eu não quero perder a amizade dele, em tão pouco tempo ele parece tão necessário. Segurei o colar de Justin, eu não faria isso com ele, ele significava tudo para mim agora.

 Entrei em casa e chamei pelo meu pai.

- Ele saiu! – respondeu June.

- Ah, tudo bem, sabe onde ele foi? – perguntei esperançosa para que ela soubesse.

- Acho que visitar o Justin! – ela respondeu e foi para a cozinha. Ela sem duvida achou estrnho eu não ter bufado ou falado algo ruim do Justin.

Liguei a TV e fiquei assistindo um filme qualquer que passava. Quando finalmente a posta abriu e era Scooter, mas acompanhado, muito bem acompanhado de Justin.

- Oi! – ele sorriu para mim, e eu sorri de volta.

- Oi.

- Que bom que voltou! – o Justin veio ele queria te ver, e se despedir.

- É foi legal te conhecer, penas que não tivemos muito tempo para nos falar. – realmente ele era um bom ator.

- É, obrigada! Acho que a gente vai se ver de novo. – eu estava sem saber o que falar diante da presença do meu pai.

- Então, espero que tenha se divertido enquanto esteve aqui, como foi no Logan? – ele perguntou me deixando surpresa, como ela sabia, ah claro! Meu pai.

Menos mal que ele não iria armar uma cena frente dele. Mais ainda sim me deixou um pouco nervosa, eu sei que ele faria uma cena depois.

- A gente se divertiu bastante! – isso certamente era a única coisa que me vinha a cabeça para dizer, afinal meu pai estava lá, mas claro que Justin se importou, só que não poderia falar nada. A menos que ele quisesse que Scooter desconfiasse.

Ele deu um sorriso, obviamente falso e se sentou no sofá.

- Ainda bem que chegou cedo, eu já ia te ligar! Eu to começando a me preocupar. – meu pai disse indo em direção a estante.

- Com o que? – Justin perguntou, tentando entender, eu também fiquei confusa.

- Eu não sei, acho que esse Lerman está querendo ser meu genro. – Scooter brincou enquanto pegava uns DVDs na estante. Sem duvida Justin não esperava por essa! Ele emburrou a cara na hora. Scooter não percebeu, pois estava olhando a capa de um filme.

- É, eu também to achando! – ele sussurrou para mim. É ele achava certo.

Mais era melhor esconder toda aquela situação, tudo que ele disse, e o beijo. Eu sabia que Justin iria se revoltar. Tentei descontrair.

- Claro que não, somos só amigos, eu não o vejo de outra forma. – achei que isso poderia tranquilizar Justin.

- Vamos assistir um? – Scooter perguntou segurando um dos DVDs.

- Vamos! – eu disse, parecia o único modo de escapar daquela situação, com o Justin ali.

- Não sei se vai se importar mais eu chamei alguém para vir. – Scooter disse sem graça.

- Quem? – perguntei curiosa. Quando a campainha tocou.

- Pode deixar que eu atendo. – ele foi em direção a porta, me deixando sozinha com Justin.

- Ficou bravo? – falei um pouco baixo com medo de que Scooter escutasse.

- O que você acha? – foi sua resposta.

- Não fique com raiva, eu não disse nada justamente para que você não se revoltasse.

- Você sabe que eu não gosto dele!

- Ele é meu amigo, entende isso! Só amigo. – pus uma ênfase no “só”.

- Ta. Eu acredito, mas ele não da em cima de você nem nada né? – ele perguntou e pude sentir a insegurança em sua voz.

- Agora não é hora de falar sobre isso. – disse, não poderia contar desse jeito, sabendo que meu pai estava ali. E também não podia esconder isso dele.

- Laiza, o que aconteceu? – ele dizia pausadamente. Podia sentir o ciúme e medo em seus olhos.

- A gente fala sobre isso outra hora ok?

- Isso só vai me preocupar ainda mais.

- Não fique preocupado tá, não aconteceu nada confia em mim! Só acho que não é um bom momento pra falar sobre isso, com o meu pai aqui. – tentei amenizar a situação.

- Ok! Depois a gente fala sobre isso. – ele disse, e pelo jeito não iria esquecer do assunto tão cedo.

Logo meu pai voltou, outra vez acompanhado, mas dessa vez de uma mulher. Muito bonita por sinal, e muito bem vestida,  dona de olhos castanhos escuros e cabelos escuros ondulados passando um pouco da altura dos ombros traços finos, sentia como se eu a conhecesse de algum lugar, mas não fazia ideia de onde.

- Oi! – ela disse quando nos viu. Não sei como dizer, mas ela me olhava de um modo diferente, acho que um pouco intimidada.

- Oi Rebecca! – Justin a cumprimentou.

- Oi, eu sou Laiza! –eu mesma me apresentei.

- É minha filha! – meu pai completou.

Provavelmente, ela e meu pai estavam tendo um caso. Como até Justin a conhecia e eu que sou filha dele não? Tentei não ligar e esquecer isso, afinal não tenho ciúmes de Justin, pra falar a verdade é ele que tem.

Nos sentamos e Scooter pegou um dos DVDs.

- Você vai ficar para o filme JB? – meu pai perguntou a Justin.

- Se alguém insistir. – ele fez charminho, era para mim, mais claro Scooter que responderia.

Eu estava distraída demais para prestar muita atenção, apenas olhava para essa tal de Rebecca. Tinha certeza de que a vi em algum lugar.

- Ah, por favor fique Justin. – meu pai respondeu a Justin.

- Ta bom, eu fico! – ele disse como se estivesse dando por vencido.

Não estava mais aguentando aquilo, e acho que ela percebeu o modo como eu a analisava.

- Desculpe, não quero se incomoda, mas... eu tenho quase certeza que te vi em algum lugar,é que você é tão familiar. – acho que ela ficou sem graça.

- Bom, acho que você não me conhece, mas eu já ouvi muito falar de você! – ela disse simpática. Acho que foi o melhor resposta que ela conseguiu.

- Espera, acho que estou me lembrando! – eu disse confusa, lembrando de um dos desfiles de minha mãe, tenho quase certeza que ela estava lá. – Você é Rebecca Finn?

- Sim! Sou. – ela respondeu me fazendo sorrir.

- Você é uma das diretoras da Victoria Secret’s! – eu disse animada.

- É, eu sou, como você sabe? – ela perguntou sorrindo e ao mesmo tempo curiosa.

- Essa garotinha sabe de tudo que seja referente a moda! – meu pai puxou meu saco

- É, eu percebi! – ela respondeu sorrindo.

- Eu adoro os produtos da Victoria Secret’s! – elogiei, as era verdade, eu possuía alguns cosméticos, e algumas lingeries também.

- E eu das modelos! – Justin completou, claro que era pra me irritar, normalmente eu nem ligaria, interpretaria como um brincadeira mas ele não disse nessa intenção. O que claro me provocou.

Meu pai riu da piadinha de Justin e Rebecca também, eu apenas  forcei um sorriso.

- Você é linda Laiza, deveria desfilar! – ela disse, mas logicamente não um convite, já desfilei uma vez para minha mãe, mas foi porque uma modelo passou mal, não via isso como carreira.

- Pra, pra... Vi... Victoria Secret’s? – Justin disse gaguejando, como se aquilo fosse sério, ele não esperava por esse comentário. – mas elas desfilam de Lingerie, eu acho que o Scooter não ia permitir, ele é pai coruja.

- Isso é verdade! – Scooter concordou. E Rebecca e eu rimos.

- Vamos ver o filme? – acho que foi a melhor forma que Justin encontrou de escapar da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,comentem *-* semana que vem eu não sei se vou postar direito, pois tenho prova. :/ mas depois recompenso vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.