Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente, não gostei desse capitulo, mas foi só o que a criaividade me deu nesse dia. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/16

 Narrado na terceira pessoa.

Depois de todos os acontecimentos, Selena foi embora e colocou um chapéu para disfarçar a armação. E no mesmo dia Laiza, Justin e toda a equipe pegaram o avião para Geórgia, e Logan estva no telefone, jogado em sua cama, conversando com Helena e Brandon seus melhores amigos.

- Nossa, quer dizer que você viu essa garota duas vezes e surgiu esse amor? – Helena dizia irônica. Enquanto Brandon ria. Os dois estavam em nova Iorque na sala de Brandon, e o telefone na mesinha de centro no viva voz.

- Eu nunca disse que tinha me apaixonado, eu apenas, sei lá fiquei admirado.

- Hum, sei, admiração é tudo que você sente né? – Brandon perguntou no mesmo tom que Helena.

- Dá pra vocês dois pararem com isso?

- Eu só acho que isso que você está fazendo não passa de uma idiotice! – Helena respondeu. Mas não adiantava Logan insistia, e apesar de tudo falar não iria mais adiantar, pois Logan já tinha feito.

- E você vai ficar por aí seguindo a turnê do Bieber agora?

- Eu não sei! – ele respondeu e realmente não sabia, os três conversaram por mais um tempo, e depois desligaram o telefone, Logan ligou seu nootebook, e pesquisou em que hotel Justin iria ficar, pois sabia que lá também estaria Laiza. E encontrou chamado “Tbilisi”.

Logo depois dormiu, pois teria que acordar cedo.

Já em Geórgia, O avião em que estava Justin Bieber acabara de pousar, e Laiza estava dormindo no pouso outra vez, mas dessa vez quem a levou para o quarto foi seu pai. Justin apenas observava e se perguntava mais uma vez o porquê de ela mexer tanto com ele. Mal percebia que ainda nem a conhecendo direito ela possuía seu coração nas mãos. Scooter deitou Laiza na cama e deu-lhe um beijo na testa, a menina se mexeu um pouco, mas não acordou, ele a cobriu e saiu da suíte.

Justin entrou em sua suíte e se jogou na sua cama, cansado da viajem assim que fechou os olhos ouviu um pequeno bipe de seu celular, e olhou a mensagem enviada de Selena.

“Consegui tirar a cor azul do meu cabelo! Graças a Deus, se não sua “amiginha” iria se ver comigo.” Justin nem pensou em responder apenas jogou o celular em cima da mesinha e dormiu, não estava em hora para pensar nas futilidades de Selena.

Logo de manhã cedo teve que acordar as sete, e ensaiar para seu show, enquanto Laiza dormia. Com sorte conseguiu voltar ao hotel ao meio dia, e também com a ajuda de Kenny pois haviam diversas meninas gritando na porta do hotel. Justin entrou e sentou-se à mesa de almoço de frente para Laiza, todos fizeram seus pedidos, comeram e também conversavam, mas eram uma conversa diferente eles não falavam apenas sobre Justin e a turnê. Logo depois os gritos aumentaram, o garçom estava recolhendo os pratos e eles se levantando, quando Laiza olhou para a porta o viu, o garoto que a tirou da sala enquanto chorava, e que deixou que passasse por sua janela.

- “Logan?” – ela sussurrou para si mesma.

- O que? – Scooter perguntou sem entender.

- Só um minuto! Eu conheço ele. – foi a resposta de Laiza que estava sem acreditar indo em direção ao garoto que estava segurando suas malas e entregando para o carregador. Enquanto Justin apenas observava curioso.

- Logan? – ela disse baixo, fazendo com que o garoto se virasse para ela. Os dois sorriram.

- Laiza! – ele disse e Laiza abriu seus braços para abraça-lo, e ele correspondeu dando um abraço amigável.

Do outro lado Justin sussurrava para Scooter e Alfredo.

- De onde ela conhece ele? – Alfredo fez uma cara de duvida, e Scooter respondeu “também quero saber!” Dentão justin se lembrou de quando estavam no quarto de Laiza, e ela afirmou “E para a sua informação noite passada a sua namoradinha “inocente” me trancou numa sala e eu passei a noite toda trancada lá se não fosse o Logan pra me tirar de lá provavelmente ela só me tiraria de lá na próxima era do gelo!” Logo percebeu que foi ele que a ajudou.

- Por que a gente não vai embora? – Justin perguntou.

- Não vamos esperar a Laiza? – Mama Jan respondeu com outra pergunta.

- Por que? Ela já ocupada demais com o amiguinho dela! – Justin afirmou com raiva que fez todos olharem confusos para ele. – eu não vou ficar aqui admirando a cena, eu vou pro meu quarto!

- O que deu nele? – Kenny perguntou.

- Sério? Já está tão na cara! – respondeu Mama Jan.

Laiza estava contente em ver Logan, apesar de ainda não entender o motivo da sua viajem.

- Por você veio para cá? – ela perguntou ainda sorrindo.

- Ah, eu to de férias, então resolvi visitar diferentes paises!

- Sei como é, ficar de férias num lugar só é um tremendo tédio!

- Exato!

- Bom, eu tenho que ir! Meu pai está me esperando.

- Ta! Mais o que você vai fazer hoje?

- Hum, tem o show do Justin! Mas dá pra escapar!

- Então será que hoje podemos sair, não sei talvez um cinema?

- Claro, eu ia adorar!

- Pode me dar seu numero? – ele disse pegando seu celular do bolso, e Laiza começou a dizer os números de céu telefone, enquanto ele salvava. – A que horas eu te busco?

- Pode ser as sete, ou ta muito cedo?

- Perfeito! – ele respondeu contente.

- Eu to na suíte 503.

- Ta!

-Agora eu tenho mesmo que ir! – ela sorriu e Logan assentiu.

Enquanto isso Justin estava no seu quarto jogado num sofá azul que tinha ali, tocando uma musica no violão, especificamente a canção era “that should be me”, e ele cantava conforme a melodia, e reforçou ainda mais o trecho “I need to know should, I fight for love or disarm” respirando fundo, ele parou a música nessa parte. e mais uma vez o seu celular bipando, mas dessa vez a mensagem era de outra pessoa. “Adivinha quem está indo te visitar em Geórgia? Ryan” Justin ficou feliz por seu amigo vir te visitar. O que o fez se sentir melhor pois teria alguém para conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, antes de tudo me desculpe pelo fracasso que foi esse capítulo.
E também me desculpar pelos comentários que não deram pra responder. Mais muito obrigada a todos, eu nem pensei que teria reviews, não tenho palavras para agradecer. Mas espero que gostem desse capitulo, porque sinceramente eu não gostei. rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.