Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

DEsculpem a demora, espero que gostem! deixem comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/12

                  Narrado por Justin

Estávamos no carro esperando Selena, Alfredo e Laiza. Eu estava sentado tendando montar um cubo mágico, quando Alfredo chegou.

- Agora só faltam as meninas! – disse Kenny.

- É mulher pra se arrumar é uma luta! – respondeu Scooter.

- Isso explica porque o Alfredo demorou tanto! – eu disse brincando e todos riram.

- Diz a franjinha! – disse Alfredo bagunçando o meu cabelo.

Quando de repente Selena apareceu com um sorriso, e me deu um abraço.

- Ah, gente eu encentrei a Laiza, e ela disse que não vai, ela não está se sentindo bem!

- O que ela tem? – eu perguntei preocupado.

- Eu não sei, mas ela não parecia nada bem. – ela respondeu, ela também parecia preocupada!

- Ah, podem ir na frente, eu vou ver como ela está! – Scooter disse ele também estava preocupado.

- Ah, não scooter! – Selena disse. – ta ela pediu pra eu não falar porque estava com vergonha, mas eu vou contar, na verdade ela está com cólica! Mas ela já tomou um remédio, e preferiu ficar e descansar, sem duvida ela vai melhorar.

- Se ela ta bem, então tudo bem! Vamos? – Scooter disse, mas mesmo com a Selena dizendo que tudo ia ficar bem fiquei preocupado, será que ela melhoraria mesmo?

Fomos para o show. Selena pediu para a abrir o show pra mim, e eu deixei, ela cantou “Who Says” e Round and Round”. Scooter ligava para Laiza para saber se ela tinha melhorado. Ele desligou o telefone e sentou ao meu lado.

- E aí o que ela disse? – perguntei curioso.

- Nada, ela nem atendeu!

- Vai ver ela ta dormindo! – Kenny disse tentando tranqüiliza-lo.

- Não, a Laiza tem sono leve!

- É, mas nunca se sabe os efeitos que os “problemas femininos” – disse Alfredo fazendo aspas com as mãos- causam nas mulheres!

- Relaxa Scooter se a Selena Disse que ela vai melhorar, é porque está tudo bem! – Disse Mama Jan.

Fiquei pensando se ela estava mesmo passando mal ou se era apenas uma desculpa para não assistir meu show, o que seria possível, já que eu e Laiza não somos bem “amigos”. Mas se Selena  disse que ela estava mal, eu até acreditava! O que me deixava preocupado outra vez. Ah, Laiza como é que você consegue ser tão complicada? Ou melhor como consegue complicar tanto a minha cabeça, de um jeito que nunca ninguém fez! Não eu não posso estar gostando dela isso seria errado, errado demais, ela não gosta de mim, é filha do Scooter, eu tenho namorada, isso nunca iria da certo, e isso também nunca ia acontecer, nem vale a pena tentar me iludir com uma garota como ela, ela é praticamente inatingível! E o pior de tudo éque agora estou me imaginando num futuro com ela!

- Dez minutos Justin! – ouvi uma voz lá do fundo dizer, me fazendo desligar de meus pensamentos. Peguei um copo d’agua a tomei alguns goles. E Selena veio em minha direção, ela me deu um selinho, e um sorriso.

- Boa sorte amor! – fui para ao palco e mesmo com o objeto preso em meu ouvido para abafar o som eu conseguia ouvir os gritos, e os “EU TE AMO” o que me fazia sorrir, o jeito como elas me amavam, como me queriam bem, era realmente confortante. Comecei cantando Love me, e essa musica me lembrava Laiza, nem sei por que, acho que é pelo fato de ela sempre brigar comigo. É e mais uma vez Laiza esta invadindo meus pensamentos, o beijo dela, mas não me deixei desconcentrar, continuei cantando. Mas nada mudou muito o show inteiro continuei pensando em Laiza. Quando o show acabou eu estava exausto, na verdade todos estávamos,

Narrado por Laiza.

Passaram-se horas e eu ainda continuei naquele lugar, já não estava mais chorando, naquele momento vingança era a única coisa que passava pela minha cabeça, e é o que ela vai ter. Afinal ninguém meche com Laiza Braun e sai livre assim! Sem duvida o show de Justin havia acabado a mais ou menos duas horas atrás, e aqui estou eu ainda encostada na porta esperando um milagre, meus olhos provavelmente estão inchados. Que ótimo! Meus pensamentos foram interrompidos por passos, isso mesmo passos do lado de fora, me levantei rapidamente e comecei a bater na porta, se eu tivesse sorte poderia ser meu pai, o qualquer um da equipe de Justin, continuei batendo na porta e gritando.

- SOCORRO! ESTOU PRESA! POR FAVOR! – e de repente a maçaneta da porta girou, e tinha alguém fazendo impulso para que a porta abrisse, mas foi em vão.

- Você sabe onde está a chave? – disse e voz do outro lado da porta, era uma voz masculina, aquela voz me lembrava alguém, eu tinha certeza que a conhecia de algum ligar, mas não lembrava de onde.

- Não, não faço a menor idéia eu fui trancada aqui!

- Ta, você tem espaço aí? – eu sinceramente não entendi o que ele quis dizer com isso, mas olhei para trás e respondi.

- Sim, por quê?

- Chega pra trás, eu vou arrombar a porta. – fiz o que a voz pediu e cheguei para trás, quando de repente a porta foi aberta pelo impulso do garoto que estava do outro lado. - Eu olhei para o garoto e não acreditei no que estava vendo, não acreditei em quem estava ali, em quem me salvou.

- Você? - eu disse de frente para ele ainda sem acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!