Nova Escola, Novas Confusões escrita por Paan


Capítulo 1
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
(bla bla bla bla) opiniões idiotas da autora.

# bla bla bla # pensamento das personagens.

e... acho q só! Se aparecer mais alguma coisa eu coloco no final do capitulo!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153723/chapter/1

Dia 30 de janeiro, o primeiro dia de aula na nova escola de Haruno Sakura, uma adolescente de longos cabelos róseos presos por uma fita vermelha num rabo de cavalo no alto da cabeça, ela tem lindos olhos verdes e um corpo perfeito.

Sakura tem 16 anos, e esse é seu primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio em um colégio interno em Konoha para especialização ninja. É uma escola particular e de muito prestígio, porém muito cara, Sakura conseguiu uma vaga nessa escola como bolsista, pois era de uma família humilde e não era acostumada com muito luxo ou dinheiro. Sakura é uma aluna inteligente e muito amigável, embora às vezes possa ser um pouco rebelde.

Estudava nessa escola também, Uchiha Sasuke, o filho do cara mais rico e poderoso de Konoha, além da Godaime, é claro. Sasuke é um ano mais velho que Sakura, mais estuda no mesmo ano que ela. O Uchiha casula tem 17 aninhos, cabelos pretos azulados, olhos ônix e uma aparência de dar inveja a qualquer garoto da sua idade além de seu corpo PER-FEI-TOOOOOOOOOOO em todos os sentidos (todos os sentidos mesmo). Sasuke é frio, não tem muitos amigos e nem é muito gentil com as pessoas, mais mesmo assim vive rodeado de garotas que segundo ele são “irritantes”.

Bem... Vamos ao que interessa... A história!!^^

E lá estava ela. Parada feito uma estatua em frente a aquele monte de gente rica, patricinhas e mauricinhos. Ela se sentia uma completa estranha naquele lugar, como uma banana no meio de milhares de maçãs. (criatividade 1000 xD)

Sakura: Ai meu Deus!!! O que q eu to fazendo aqui??? – disse ela pra si mesma numa altura que só ela poderia ouvir.

Sakura foi andando pelos corredores daquela escola enorme até achar a área dos dormitórios, onde virou e seguiu em frente no primeiro corredor que viu na sua frente.

Ao chegar ao fim do corredor, ela se deparou com uma fileira de portas com plaquinhas, e nelas o nome de vários garotos.

Sakura achou estranho só ter nome de garotos nas plaquinhas, mais não deu muita importância. Ela ainda não tinha se dado conta de que estava no dormitório masculino, e como ela não era nada curiosa, resolveu entrar em uma das portas.

Já em um dos quartos, Sakura começou a observar atentamente o lugar.

Lá havia 3 camas. Uma delas estava com um lençol azul com o símbolo do Clã Uchiha, a outra com um lençol amarelo com algumas labaredas desenhadas nele e a outra com um simples lençol vermelho.

(vocês lembram como eram os quartos na novela Rebelde?? Os quartos dos nossos amiguinhos eram como aqueles. Não lembra?? Usar um pouco a imaginação não faz mal!!^^)

Sakura pegou toda sua bagagem que estava no chão e jogou ela todinha em cima da cama na qual estava, segundo ela, desenhado um “símbolo legal”.

(olha só com quem q ela foi mexer...¬¬)

E então começou a fuçar nas coisas que estavam na prateleira do lado da cama até q acidentalmente deixa cair um vidro de perfume de uma marca muito conhecida, no chão.

Ela rapidamente pega os cacos de vidros do chão, mas não sabia onde colocá-los.

Sakura: Kami-sama!!! Onde que eu vô coloca isso???? -Perguntava a si mesma procurando um lugar pra coloca todos aqueles cacos de vidro até que ela vê uma gavetinha no criado mudo ao lado da cama.

Sakura: hihihi.... Já sei... - diz ela com aquela carinha de santa, sabe...

Então ela abre a gavetinha e joga todos os pedacinhos de vidro la dentro, mas ela percebe q o chão ainda estava molhado, então pega uma toalhinha branca com o mesmo “símbolo legal” da colcha da cama e começa a limpar o chão e deixa a toalhinha que um dia foi branca marrom de sujeira.

Sakura: nossa... que chão mais sujo... deviam contratar mais faxineiras pra limpar o chão... – comenta olhando pra pobre e inocente toalhinha... u.u

Sakura larga a toalhinha jogada em cima da cama e vai ver o que tem dento do guarda roupa. Ela estava tão empolgada fuçando numa gaveta cheia de cuecas q nem percebeu que alguém tinha entrado no quarto.

Alguém que entro no quarto: O QUE VC PENSA Q ESTA FAZENDO???????

Sakura: O.O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooooooo pessoinhas felizes do meu kokoro!!!!^^
Como vcs estão??
Ta í o 1° capitulo da minha fic!
Espero que gostem!!
E pra quem estiver pensando em acompanhar a fic, já vô avisando que num sei quantos capítulos ela vai ter e q eu to sem a mínima criatividade pra continua ela... se algum de vcs quiser me ajudar a continuar ela eu aceito sem problema nenhum!^^
Comentem ta!
Bjinhus