Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 7
Conhecendo o Joe


Notas iniciais do capítulo

Oieee Minhas leitoras lindas!!! Primeiro eu quero agradecer a FerCullen minha miguinha virtual aqui do Nyah pela Recomendação, "obrigada Nandinha" e segundo eu quero avisar que estou me decepcionando com a fic, pois tem bastante leitores e poucos comentários, gostaria que fossem mais, Bom... ta ai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/7

Estava na cozinha eu Moly e Edward, ele acabava de tomar o seu café enquanto eu começava, e silêncio não é uma coisa agradável, sabe?

- Pensei que não conseguiríamos sair do clube ontem. – comentei com Edward olhando para frente, isso quer dizer que estava de costas para ele. [N/A: Ninguém é burro eu só queria explicar J]

- Aqui as pessoas nos acham muito fácil. – se referiu a ele.

- Você não viu nada, por aqui ainda dá para despistar – será que dá? – Espere a escola ai você pode reclamar. – dei de ombros.

- Você fala da escola como se fosse à pior coisa.

- Vai por mim, é a pior coisa, mas tem suas vantagens ou pode chamar como quiser. – dei de ombros novamente – Ok, às vezes eu exagero, mas da escola a única coisa que realmente é legal são os amigos, é de lá que surgem as amizades mais verdadeiras. – disse isso olhando para Edward.

Ele também me olhava e parecia me analisar, ele prestava mesmo atenção na conversa chegava a nem picar.

- A Alice? Você a conheceu na escola? – perguntou ele.

- Conheci ela no pré, desde então somos esse grude. – respondi me lembrando do dia em que a conheci.

Por mais engraçado que seja Alice e eu nos conhecemos quando uma menina derrubou suco de uva na sua roupa, claro que ela desde de pequena era agitada e tinha um senso muito bom para moda, ela sendo Alice começou a chorar e eu com pena da baixinha a ajudei a limpar a sua roupa, não adiantou muito, óbvio, mas a baixinha adorou o que eu fiz e desde de então ela nunca mais me largou.

- BELLAAAAA! CORRE AQUI! – gritou Alice me assustando.

- É hoje que eu não tomo café. – resmunguei levantando e indo ver o que a doida queria comigo antes que ela tivesse um ataque.

(...)

- Mais que droga Emmett, assim a gente vai levar a casa inteira menino.- reclamei enquanto eu tentava por a última cadeira no porta malas, isso mesmo eu estava levando cadeiras, mas aquelas de praia sabe? Agora por quê? Porque o Emmett é um tonto mesmo.

- Força ai Bellita. – disse ele me zuando e chegando para me ajudar. – Tem que comer mais feijão.

Ele fechou o porta malas com pouca dificuldade, também com aquele tamanho que ele tem era o mínimo que ele podia fazer.

- Vamos logo. – reclamou Sam – Daqui a pouco não tem mais sol.

- Sam, ainda são 10 horas. – o lembrei.

- Mesmo assim. – entrou no carro, esse menino tinha que parar de andar com a Alice.

- Emmett pega a cadeirinha para por no carro para o Sam. – gritei para ele que estava na porta da garagem.

- Eu sou grande. – gritou meu maninho.

- É não. – gritei de volta rindo.

- Bellinha amiga minha. – Alice veio saltitante.

- Fala.

- Como vamos se não cabe todos no carro?

- Você e o Emmett vieram com carro, vamos dividir. – dei de ombros e entrei em casa. Essa casa só não estava uma bagunça porque havia visita mais que importante em casa, se não isso aqui estaria uma zona, com meus amigos gritando ou cantando, com música alta e com a Moly mais que agitada, não estou criticando porque eu adoro essa casa cheia de gente, por
mais loucos que fossem, mas eu estava sentindo falta da bagunça, estava tão acostumada.

- Emmett – gritei ele enquanto entrava na cozinha.

- Fala Bellinha. – gritou de volta.

- Vamos passar para buscar o Joe ou vamos direto? – gritei novamente.

- Vamos parar lá. – gritou também.

Peguei uma garrafinha de água da geladeira e voltei para a garagem,
todos já estava me esperando.

- Vamos, vamos, vamos. – disse Sam com um biquinho.

- Vamos sim. – falei e ele, Alice e Emmett pularam felizes, revirei os olhos.

- Bella, Emmett e eu vamos cada um em seu carro, Esme e Carlisle comigo, Emmett vai com a Rose e comprem coisas para comermos. – Emmett abriu um sorriso enorme e Rose abaixou a cabeça tímida, mas com sorriso no rosto. - Não se esqueça que ela é uma princesa, então SEM CHAMAR A ATENÇÃO EMMETT BRANDON!! – gritou ela a última parte com seu
dedo apontado na cara do Emm. Ele claro como o homem corajoso que é se encolheu de medo e só não se escondeu atrás de mim porque ele é maior e não daria muito efeito.

- Você Bells.- falou comigo e tive até medo –Vai com o Edward e com o Sam buscar o Joe, e nos encontramos na praia. – ela disse mais calma – E NEM OUSEM ME DEIXAREM ESPERANDO. – gritou ela para mim e para Emm.

Sabe com ela pedindo com tanta educação eu faço o que ela quer, né? Às vezes acho que essa menina precisa de um médico urgente, deve ser bibolar só pode. Entrei no carro com Edward e o Sam, os dois foram atrás, eu insiste para que Edward fosse na frente mais ele se recusou, depois meu pai fala que sou teimosa é porque ele não viu o Edward, achei alguém mais teimoso que eu!:)


PDV Edward

Ontem foi um dos dias mais divertidos que já tive o jantar para mim estava perfeito, mas acho que ninguém estava gostando tirando minha família, acho que eles estavam entediados, na hora em Charlie pediu para conversássemos eu fiquei um pouco envergonhado, eu achei engraçado a troca de lugares, isso eu achei divertido, conversei com a Alice o jantar todo, de vez em quando com Sam, ele passava de pessoa em pessoa querendo participar da conversa, engraçado é que o Sam não parecia fisicamente em nada com Bella.

Na hora da comida foi engraçado ver a cara de Bella e Emmett eles pareciam desapontados, Emmett fez algum comentário e Jasper riu, eu fiquei curioso para saber o que ele havia falado. No final Charlie conclui que ninguém estava se divertido e encarregou Bella de nos mostrar a cidade começando por ontem, ela nos levou a uma espécie de Club.

Eu achei aquilo tudo muito diferente de todos lugares que já fui para dançar, a música era muito mais animada, na verdade eu nunca tinha dançado aquela música ou estado em um lugar onde tocava aquele tipo de música, não que eu não conhecesse mais eu preferia as músicas clássicas e mais calmas, essas sim eu sabia dançar.

Entramos pelos fundos não pegando fila alguma, pois na porta de entrada havia uma fila enorme, acho que a Bella conhecia o dono. Lá sentamos em uma mesa e depois Bella saiu com um cara para pegar as bebidas, e eles voltaram só com duas pois somos menores. Alice saiu da mesa dizendo ver gente interessante e Emmett puxou Bella para a pista de dança, lá os dois dançavam, e devo admitir que eles dançavam bem, ela passava as mãos pelos cabelos e ameaçava a descer até embaixo, mas sempre subia novamente, o Emmett fazia alguns movimentos com ela, o tempo foi passando e depois eles voltaram, Bella arrastou meu irmão e Alice ficou comigo, ficamos na maior parte do tempo rindo deles dançando, especialmente o Jasper, eu nunca pensei que se sujeitaria a uma coisa dessas, eu não me agüentava de rir.

Depois algum tempo Alice queria de todo jeito que eu dançasse também, mas eu não sabia dançar isso, ela disse que ia dançar e chamaria a Bella para ficar comigo, e foi isso que ela fez, mas a mesma insistiu também para que eu fosse dançar, mas resisti e fomos conversar em um lugar mais afastado da pista de dança, lá eu contei sobre porque de eu ter vindo para cá, mas acho que ela não achou isso muito convicto, no final eu não sei se fiquei assustado ou se eu achei tudo divertido, mas tivemos que sair as escondidos, pois havia paparazzis querendo entrar, mas com certeza eu me diverti muito.

Hoje acordei cedo, não havia me acostumado com o horário, mesmo que tendo pouca diferença para mim ainda era estranho. Fiquei um tempo na cama me virando pra lá e pra cá, o meu quarto era pequeno comparado ao que tinha no palácio, mas eu preferia assim, nunca entendi muito bem pra que tanto espaço se eu não utilizava nem metade, assim que escutei
o Emmett gritando eu me levantei, por mais incrível que pareça eu gostei de vir morar aqui, eu não tinha nada na mão como no palácio e ninguém me seguia, e fiquei feliz com isso. Tomei um banho rápido e desci para a cozinha, lá encontrei minha família, até estranhei a Rose
estar levantada há essa hora, mas também eu estava então...

(...)

- Emmett pega a cadeirinha para por no carro para o Sam. – Gritou Bella enquanto seguia meus pais para a garagem.

- Eu sou grande. – falou Sam.

- É não. – ela gritou rindo.

Minha mãe e meu pai a acompanharam. Jasper e Rosalie estavam
encostados em um prosh amarelo canário, eu e meus pais fomos até eles.

- Bellinha amiga minha. – Alice entrou na garagem saltitante.

- Fala – Bella respondeu.

- Como vamos se não cabe todos no carro?

- Você e o Emmett vieram com carro, vamos dividir. – ela deu de ombros e entrou em casa.

Alice depois entrou na casa novamente.

- Eles são agitados. – comentou Jasper rindo.

- Eu gostei – Rosalie deu de ombros.

- Claro que você gostou, você adora uma agitação. – comentei rindo.

- Edward eu sou adolescente é muito normal. – se gabou.

Ela adorava me irritar falando que eu era anormal, pelo simples fato
de eu ter mais juízo que ela, mas eu levo minhas responsabilidades a sério enquanto ela só quer se divertir. Resolvi não responder as suas provações, pois acho que no fundo ela esta certa eu levo as coisas muito a sério.

Bella voltou com uma garrafinha na mão e Emmett e Alice a seguiram.

- Vamos, vamos, vamos. – disse Sam com um biquinho fofo e vi minha mãe sorrindo.

- Vamos sim. – Bella falou e Alice e Emmett pularam felizes, Bella revirou os olhos e eu achei isso engraçado.

- Bella, Emmett e eu vamos cada um em seu carro, Esme e Carlisle comigo, Emmett vai com a Rose e comprem coisas para comermos. – Emmett abriu um sorriso enorme e Rose abaixou a cabeça tímida, mas com sorriso no rosto. Se não conhecesse minha irmã diria que ai tem coisa – Não se esqueça que ela é uma princesa, então SEM CHAMAR A ATENÇÃO
EMMETT BRANDON!! – gritou ela a última parte com seu dedo apontado na cara do Emmett.

Emmett se encolheu de medo e acho que só não se escondeu atrás da Bella porque não adiantaria em nada, e até eu fiquei com medo da Alice, ela é muito simpática e bem alegre mais da medo.

- Você Bells.- falou com a Bella e percebi a mesma se afastar um pouco –Vai com o Edward e com o Sam buscar o Joe, e nos encontramos na praia. – ela disse mais calma – E NEM OUSEM ME DEIXAREM ESPERANDO. – gritou ela para Emmett e Bella.

Entrei no carro e depois de insistir com Bella que eu iria atrás ela partiu com o carro indo para a casa desse tal Joe.

(...)

- Bella posso chamar o Joe? – O Sam perguntou depois de Bella ter no mínimo buzinado umas quatro vezes.

- Até você sair da cadeirinha e depois voltar Alice vai enfartar. – ela disse olhando para trás.

- Vai mesmo. – ele riu.

- Eu vou lá e já volto. – ela disse saindo do carro e correndo até a porta e provavelmente tocando a Campânia.

- Só puque eu quero chegar logo, ele tá demolando. – Sam cruzou os braços fazendo biquinho.

- Ele nunca demora? – perguntei por curiosidade.

- Não, mas deve ter domido tarde ontem. –ele disse fazendo uma caretinha que eu ri.

Quando abriram a porta quem a recebeu foi uma mulher de estatura média, cabelos de um castanho médio, elas se cumprimentaram e Bella entrou na casa a mulher veio em direção ao carro.

- Tia Carmem. – O Sam a abraçou assim que ela abriu a porta do carro.

- Oi meu amor, como você está? – ela perguntou se soltando do abraço.

- Bem Tia Carmem, olha esse é o Ed... – ele se enrolou na hora de
falar meu nome.

- Oh me desculpa, eu sou a Carmem, e você é o Edward? Príncipe? – ela entendeu a mão.

E como agora eu havia aprendido como se cumprimenta eu estendi a mão, a Bella agora já estava entrando no carro e o menino também, ela me olhou com uma cara de espantada e depois confusa, eu não entendi.

- E você Sam, tá fazendo o tratamento certo? – Carmem perguntou.

E mais uma vez eu fiquei curioso sobre esse fato, afinal o que o Sam tinha, porque ele tinha que tomar remédio e agora fazer tratamento.

- Tlo indo bem né Bella? – perguntou a irmã. [N/B:Sam é uma criança pequena por isso fala errado.]

- Claro que tá, muito forte. – Bella se esticou e bagunçou o cabelo do irmão.

- Esse é o pupilo do Emm. – disse o menino.

- Ops, esqueci de apresentar vocês. – Bella disse se virando novamente para trás e me olhou nos olhos, por um momento me perdi em seus olhos.

- Edward esse é o Joe, Joe esse é o Edward. – ela nos apresentou e apertamos as mãos.

– Acho que você já conheceu a tia Carmem.

 Assenti com a cabeça e analisei o tal Joe, ele tinha olhas azuis e cabelos castanhos claros e parecia ser muito intimo de Bella, pois os dois conversavam animadamente.

- Tchau pra vocês, e cuidem do Sam. – Carmem disse protetoramente – Bella e Joe juízo vocês dois.

- Pode deixar Carmentita. – Joe brincou e a mulher revirou os olhos. – Também te amo mãe.

- Vamos, vamos. – Sam quicava na cadeirinha.

Bella colocou o cinto de segurança e Joe ligou o rádio colocando em uma música qualquer, Sam deu um último tchau a sua tia, se bem que eu não entendi direito o que ela é dele e depois Bella acelerou indo para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam? Quero comentários, eu ia escrever mais e postar mais tbm, só que aconteceu umas coisas que me deixaram para baixo ai eu não consegui escrever, mas aposto que vão gostar dos próximos capitulo, se quiserem me dar sugestões eu estou aberta a elas, e já esta perto o momento de climinha kkk

Bjs e fantasminhas apareçam