Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 34
Voltando para Londres


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIE GOTINHAS DE FORKS, eu finalmente voltei uhuhuhuhuh o/ Podem me xingar podem me bater, ficar com raiva de mim o que quiserem eu deixo, logo vou explicar porque desapareci: Foi porque estou sem criatividade , simples assim gente, eu to com essa fic mais de um ano e ainda não esta perto de finalizar, então eu havia desistido, mas voltei com força total depois que li a recomendação da
Élle Goulart, foi tipo linda recomendação dela por isso esse capitulo é dedicado a ela e não liguem para os errinhos que minha Beta ainda não me dei o capitulo e não dava mais pra ficar enrolando e vamos ler pessoinhas e antes que eu esqueça eu não quero dar depoimento sobre a suposta "traição" eles que se resolvam se for verdade e se for mentira que eles venham estar rindo a tal repercusão u.u Bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/34

Os dias foram passando lentamente e a cada dia que se passava meu nervosismo aumentava, todo tempo que eu tinha livre fazia aulas com Jasper e estava digamos assim que progredindo, mais isso não dizia que eu estava preparada para a dança real, seja lá como eles chamam essa coisa de baile.

 Minha vida parecia ter voltado normal - pelo menos em alguns aspectos - a melhor parte disse tudo era que os paparizzis haviam desaparecidos do mapa eu me sentia em total liberdade e em consequência havia conseguido minha privacidade de volta, e depois da mensagem de Edward eu não havia mais tido contado com ele, sua ligação no dia da sua partida ainda era viva em minha memoraria e isso só piorava minha ansiedade e nervosismo.

Hoje Jasper e Rosalie voltariam para a Inglaterra e o clima era de total despedida, eu só não estava rindo porque estava levando em consideração os sentimentos dos meus melhores amigos, caso contrario estaria no chão me contorcendo de tanto rir.

- Emmett você esta chorando? – perguntei sentada no sofá um tanto desacreditada.

- Claro que não Bellita. – falou fungando ao lado de Rosalie – Eu cortei cebola agora pouco, deve ter feito isso. – se explicou esfregando os olhos.

- Cebola Emmett? Você nem sabe o que é isso. – retrucou Alice

- Claro que eu sei. – devolveu ele indignado.

- Vocês estão uma comédia hoje. – falei rindo.

As quatro pessoas em minha sala me fuzilaram. Ok eu tinha acabado de mexer com o emocional dos meus amigos e agora estava ferrada.

- Comédia? – Alice perguntou – Estou aqui em pedacinhos. – dramatizou a garota espedaçando o lencinho de papel em sua mão.

- Gente vocês vão se ver em quantos dias? Dois? – tentei argumentar.

- É muita coisa longe da minha ursinha. – Emmett falou melancolicamente.

- Ursinha? – ri novamente.

Hoje sinceramente estava sendo difícil levar Alice e Emmett a sérios, eu nunca tinha visto coisa igual principalmente do grandão e como eu estava sobrando ali, na verdade estava segurando uma vela danada a única coisa que eu poderia fazer sem entrar em depressão era rir com essa cena jamais vista por mim.

- É um apelidinho fofo que dei para Rose, fala se eu não sou o cara? – se gabou rodeando a cintura da namorada.

- Não Emmett. – Alice descordou descaradamente.

- Todo mundo tem um apelidinho fofo quando se esta namorando, fala o que você deu pra Alice Jasper. – falou Emmett

- Fadinha. – respondeu ele sorrindo.

- Fadinha serio? – o fitei seria.

- E ele é o meu Jazzudo. – Alice tratou de falar.

O que eu já estava achando engraçado isso bastou para eu desatar a rir, eu acho que estava com um serio problema hoje.

- Do que você esta rindo sua maluca? – Alice perguntou

- Do apelido. – falei em meio aos risos.

- Vai dizer que você e o Edward não tem um? – perguntou nervosa.

- Claro que não. – respondi orgulhosa.

- Claro que não, eu disse que só os namorados tinham. – Emmett falou

Parei na mesma hora de rir.

A sala ficou em um silencio pra lá de constrangedor e eu agora tinha aprendido minha lição, quem manda ficar rindo dos outros ¬¬

- Magoou Emmett. – falei sem graça

Pior que ele tinha razão, se só os namorados tinham eu então é claro que não ia ter um né Isabella, engraçado acabei de aprender a não brincar as custas dos apelidinhos dos outros. u.u

- Vou deixar vocês se despedirem. – falei com um sorriso forçado me levantando.

- Não Bella ele não quis dizer isso. – Rosalie se apressou em dizer.

- É Bella eu não quis dizer isso, é que estou sensível me desculpa. – Emmett praticamente implorou.

- Não foi nada Emm, fiquem a vontade que a pessoa que segura a vela aqui cansou. – brinquei saindo da sala.

É pelo jeito essa despedida estava me afetando de um jeito que eu não conseguia entender, acho que isso é carência ¬¬

Fui para a cozinha deixando os casais apaixonados terem seu momento assim como tive o meu com Edward, e acho que eles não eram os únicos que estavam em um clima melancólico, mas eu também tinha entrado nessa sem ao menos perceber.

- Oi Moly. – falei me sentando no banquinho ficando de frente para ela do outro lado do balcão.

- Que cara é essa? – perguntou deixando de lado o pano que segurava.

- Ate agora estava rindo de tudo e agora estou assim, tudo bem que Emmett fez uma brincadeirinha, mais eu não fiquei chateada com ele, acho que estou de TPM. – falei tudo rapidamente.

- Isso não é TPM Bella. – falou rindo – Isso é saudade do seu príncipe encantado – deu uma pausa parecendo pensar – Digo, literalmente. – sorriu ao terminar.

- Eu poderia rir do “príncipe encantado” – fiz aspas – Mas não estou no clima.

- Claro que não. – sorriu voltando a pegar o pano – Afinal o Edward não esta aqui.

- Isso não tem nada a ver com ele. – me defendi.

- Ah é? – me encarou me desafiando.

- Ta bom então, talvez só um pouquinho de nada. – admiti

- Ei Bellita. – chamou Emmett

Olhei para trás e o vi acuado no batente da porta com aquela carinha de criança que só ele tem.

- Oi grandão. – chamei ele pra sentar do meu lado.

Ele todo envergonhado veio a passos lentos para o meu lado e sentou no banquinho ficando de frente.

- Eu não quis dizer aquilo Bella, sério foi impulso, me desculpa. – falou ele sinceramente.

- Desculpo sim Emmett, eu que peço desculpa, não devia ter zoado vocês. – falei.

- Não tudo bem, eu também achei o Jazzudo a mais. – riu ele – Desculpa mesmo.

Emmett me puxou para um abraço me assustando, mas o abracei de volta, como ficar brava com essa pessoa tão grande e carinhosa? Simplesmente não dá.

Às cinco horas fomos todos para o aeroporto com meu pai divididos em dois carros. Dessa vez eu não fiquei tão nervosa de acompanhar eles, apesar do aeroporto estar muito mais agitado do que da ultima vez, mas graças ao sistema de segurança que meu pai montou não fomos em nenhum momento abordado por “pessoas irritantes” mas claro os paparazis estavam lá e deles não tem como fugir, infelizmente.

Estávamos agora todos na pista particular onde os pilotos ou seja lá quem eram corriam de um lado para outro para preparar o voo e a despedida ainda rolava a solto.

- Bom crianças eu tenho que voltar ao trabalho, então boa viajem de volta para os dois. – meu pai disse.

- Obrigada Charle. – Rose agradeceu abraçando-o.

- Como se diz Emmett? – perguntou Jasper de frente pro meu pai – Valeu? – perguntou na duvida.

- Isso ae cara. – Emmett fez beleza com o polegar e todos rimos.

- Valeu Charle. – meu pai e Jasper se despediram com um abraço.

Ver Jasper falando gírias foi tipo um tapa na cara.

- Espero que vocês não tenham corrompidos os filhos de Esme. – meu pai disse balançando a cabeça em desaprovação.

- Um pouco talvez. – falei pensativa.

Provavelmente alguma coisa havia mudado neles, tiro exemplo do Jasper falando gírias, fico tipo assim: COMO CONSEGUIRAM FAZER ISSO COM JASPER? ISSO É LAVAHEM CEREBRAL? É assustador eu sei.

- Tchau crianças. – se despediu meu pai e saiu da pista.

- Estamos pronto para partir alteza. – um homem de uniforme estranho falou a Jasper que agora estava ao meu lado.

Jasper deu um aceno de cabeça e o homem saiu, isso ai pra mim parecia uma código secreto que achei super estranho, acho que se a pessoa falasse seria melhor.

- Esta tudo certo pra sexta? – perguntou Rose me tirando de meus pensamentos desnecessários.

- Para que? – perguntei

Os cinco rostos me olharam ao mesmo tempo para ver se eu falava mesmo a serio.

- Bella por favor Edward ficar... – Jasper foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Deixa comigo que ela não escapa.  – Lice o cortou.

- Foi só uma brincadeira. – falei

- Não teve graça – Jasper falou sério mais ao terminar sorriu.

- Esta tudo certo, passagens compradas, passaporte pronto.. – Emmett enumerava nos dedos enquanto falava.

- Um de nós buscara vocês e aposto que será o Edward. – comentou Rose.

- Ele prometeu. – fiz biquinho.

- Pupilo da tchau pro Jasper e para Rose. – Emmett colocou meu irmão no chão e ele veio correndo se despedir do Jasper.

Emmett aproveitou que Sam foi se despedir primeiro de Jasper e deu um beijo, mas não foi qualquer beijo foi O BEIJO e eu tive que desviar o olhar porque aquilo era muito mais muito nojento.

- Eca para, para. – Alice pulou freneticamente ao meu lado ao olhar a cena a frente.

- Ui ta ficando quente. – comentei com ela.

- Quente é pouco. – disse ela baixo – Seus depravados parem tem criança no local. – gritou a baixinha chamando a atenção de todos que estavam ali.

Após os dois se desgrudarem fui então me despedir de Rose com um abraço.

- Tchau Rose. – falei

- Tchau Bella. – nos separamos.

- Sexta estarei lá – falei mostrando confiança – Não vou magoar Edward.

Tudo que eu menos queria era magoar Edward, era uma coisa simples que ele havia me pedido, porém era simples para ele já que eu me envolvia muito nessa história toda, mas de todo era simples se eu não fosse tão complicada, obvio.

- Confio em você – respondeu sinceramente pude ver.

Ia dar mais um abraço nela mais não tive tempo, pois a maluca da minha melhor amiga a puxou para um abraço.

- Ei você vai conseguir. – Jasper falou parando a minha frente se referindo a dança.

- Acha que minha maior preocupação é a dança? – perguntei realmente querendo saber a resposta.

- Não mesmo. – respondeu sorrindo. – Mas é uma delas, então não me decepcione como professor, levei muitas pisadas no pé para no final não valer a pena.

- Sabe isso é tão animado. – falei sarcasticamente.

- Ate mais Bella. – ele disse sorrindo.

- Ate mais loirinho. – sorri e ele me puxou para um abraço me surpreendendo. – Ficarei de olho por aqui. – disse quando nos separando me referindo a Alice e Emmett.

- Ficarei de olho em Edward. – brincou.

- Serei grata. – respondi

Após todos nos despedirmos eu e Sam tivemos que literalmente arrastar Lice e Emm ou aqueles dois ficariam ali parados por muito tempo, para terem noção da gravidade da situação Emmett ainda tinha lagrimas no olhos e ainda fala que era por causa de uma cebola, ele ainda insistia nesse assunto.

Voltamos para o carro de Emmett com os dois resmungando igual crianças, e é nessa hora que eu realmente sei que eles são irmãos ¬¬

- Temos muitas coisas para fazer antes de sexta. – Alice comentou assim que Emm acelerou o carro.

- O que? – Sam perguntou.

- Arrumar as malas, preciso ensinar mais alguns passos para vocês dois e ensinar etiqueta ao Emmett.  – enumerou ela.

- Porque para mim? – perguntou Emmett ressentido.

- Não me faça perguntas que não gosto de responder.

- Você viu Bella eu estou quieto – disse ele me olhando de canto.

- Que saco Emmett parece que você esta de TPM hoje menino. – Alice disse indignada.

- Alice! – a repreendi segurando o riso.

- Ok parei. – respondeu.

- O que vamos fazer agola? – perguntou Sam mudando de assunto.

- Que tal um cineminha? – perguntei batendo palminhas.

Aff essa coisa de Alice pega viu ¬¬

- Isso eu gostei de ouvir. – Emmett se animou.

- É isso ai. – gritaram Alice e Sam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mancada linda do Emmett né?Deu mó da Bellinha . Mais então é o seguinte eu preciso de comentários para continuar a escrever ainda mais agora que estou cheia de coisas para fazer, e estou com ótimas idéias para a fic e estou já pensando em como vou termina-la, beijos e nos vemos nos comentários uhuhuhu