Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 28
Segure em minhas mãos


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gotinhas lindas de Forks, to aqui de volta, acho que agora vou postar mesmo todo domingo, então quero falar umas coisinhas antes de vocês lerem, bom... quero que minhas leitoras novas sejam mais que BEM VINDAS e quero agradecer a todo apoio de voces, comentários e sugestão, não sabe como me incentivam e quero agradecer a minha primoca mais linda do mundo por ter essa ideia genial desse capitulo e eu fiz a magica como ela mesmo diz kkk Bom então dito isso vamos ler o capitulo mega fofo..... BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/28

E minha noite de ontem havia sido maravilhosa, apesar de eu ter caído e molhado a minha bunda naquela pista - tinha sido incrível, Edward quando sairá da pista estava tão pensativo que eu até fiquei na defensiva.

Hoje eu acordará no horário certo e cheguei cedo com Edward na escola, deixei no quadro de avisos um papel que mostrava quem passará  no teste e isso inclui Rose, claro que foi uma grande alegria para ela ter passado e isso fez com que Emmett a beijasse tão fervorosamente na frente de todos que eu até dei gritinhos de felicidade com Alice, embora isso fosse contra meu próprios conceitos de loucura.

Edward hoje estava extremamente carinho e eu estava adorando claro, eram beijos para cá, carinhos para lá, eu estava me sentindo nas nuvens, mas nem de longe se comparava com o que ele havia feito à tarde, o que fora tão simples, mas foi totalmente uma das melhores coisas que já  fizemos juntos, porque foi um momento só nosso onde eu pude ver que o que eu sentia por ele era mais que atração, eu tinha um sentimento muito forte que até então eu não admitia inteiramente.

Fazer o dever de casa era extremamente necessário já que eu acumulara tudo para última hora. Estava jogada na cama com um livro aberto e lendo distraidamente - teria uma prova desse livro e ainda nem terminará de ler - ouvia uma música baixa da Taylor Swift enquanto me reveza em ler o livro e fazer anotações sobre o mesmo.

Hoje eu estava praticamente sozinha em casa, só estavam eu Edward e Moly, finalmente Emmett e Jasper tinham pensado em algo para pedir as meninas em namoro e eu ficará totalmente aliviada por não estar mais ajudando eles a manterem as meninas longe da internet isso era muito difícil.

Quando Emmett chegou em minha casa para buscar Rose eu quase ri do seu nervosismo, era hilário ver ele assim, mas eu estava dando apoio pra ele então me segurei ao máximo, ele chegou a me contar o que prepara mas estava tão nervoso que eu só consegui ouvir fogos de artifícios e depois balões de ar, eu não entendi o que ele queria dizer com isso, mas também não fiquei insistindo para ele falar, o estado dele não deixava, resisti ao impulso de pegar uma câmera e filmar parar mostrar depois para ele seu nervosismo mas achei muita crueldade.

Já Jasper se manteve o tempo todo tranqüilo, fui mais cedo conversar com ele e o pedido dele seria do estilo romântico a moda antiga, seja lá o que isso signifique, mas Alice iria pirar. Disso eu tinha certeza absoluta. Vi a hora que ele saiu e desejei boa sorte e que aproveitasse e não fizesse nada avançado que seria apressado demais, Jasper me olhou envergonhado demais e saiu assentido, não pensei que ele ficaria nesse estado, mas acho que ele levou a sério o que eu disse.

- Bella! – chamou aquela voz rouca me surpreendendo.

Olhei para a porta que estava aberta e vi Edward encostado no batente e MEU DEUS ele estava muito, mais muito sexy e ainda estava com aquele sorriso torto que eu tanto adorava ver em seu rosto. Imediatamente retribui o sorriso, só que eu aposto que o meu sorriso era bobo, já  o dele era encantador.

- Oi – respondi timidamente abaixando a cabeça e corando.

Edward me olhara de um jeito tão intenso que era quase impossível não ficar envergonhada. Ele caminhou lentamente pelo quarto e sentou na beirada da cama, erguia a cabeça a fim de vê-lo melhor e ele ainda estava sorrindo e me olhando intensamente e seus olhos... bom.... tinha um brilho diferente.

Essa era a primeira vez que Edward entrava em meu quarto, ele pareceu observar cada detalhe sinuosamente e se demorou olhando as várias fotos que havia em um mural. A maioria das fotos- que não eram poucas – eram de mim com Alice, Emmett e Joe, as outras se variavam em fotos com a família e com os outros demais amigos, e em portas retratos que estavam espalhados pelo quarto havia um que chamara a atenção dele, era uma foto onde nós dois estávamos sentados na grama e estávamos rindo de alguma coisa, a foto foi tirada quando todos fomos fazer a trilha e Alice havia nos pego desprevenidos, mas a foto sairá tão natural que se tornou a minha preferida. Edward olhava especialmente essa foto com um sorriso lindo, um sorriso que eu nunca vira em seu rosto.

- Foi um dia realmente inesquecível – comentou ele ainda observando a foto.

- Também acho. – comentei observando também.

Engatinhei na cama indo parar o lado de Edward, ele se virou para mim e me deu um selinho demorado e segurou minhas mãos, ficamos de frente um para o outro nos fitando intensamente.

- Quer me falar algo, não quer?-  Perguntei docemente olhando profundamente em seus olhos cor de esmeralda

- Você me conhece tão bem em tão pouco tempo. – comentou mais para si mesmo.

- É... talvez nem tanto –  dei de ombros.

- Você aceitou ir ao baile comigo, certo?- perguntou me fitando.

- Sim – respondi convicta.

Apesar de não achar aquela coisa toda de baile muito interessante e, apesar disso tudo me aterrorizar eu já havia decidido que iria, não deixaria Edward ir sozinho, se ele queria a mim eu estaria com ele, mesmo que eu tenha que passar por cima dos meus conceitos.

- Então... como sou um príncipe nós teremos que dançar... valsa – falou timidamente.

Como assim? Do que ele estava falando?

Soltei minhas mãos das deles com o susto de suas palavras, eu não estava acreditando que eu teria que dançar uma dança como essa e ainda dançar na frente de todos. Agora começava a cair a fixa da gravidade do acontecimento.

- Edward... er... não vai ser muito... – tentei responder, mas não saiu uma frase coerente – Edward não sei dançar –  suspirei derrotada – Você podia chamar ...

Tentei argumentar novamente, mas Edward me calou com um beijo rápido. Sabe com esse beijo rápido e assim... eu acho que deveria falar mais... sabe... só acho u.u

- Bella eu não quero ir com mais ninguém ao baile se não com você.  – disse carinhosamente.

- Mas...

- Você aceitou ir ao baile comigo agora não tem mais volta. – falou rindo.

Cruzei os braços frustrada, eu sabia que depois de ter aceitado uma vez ele não me deixaria escapar, nem ele, nem Alice, essa ai iria me puxar pelos cabelos ou coisa do tipo se eu disse que não iria mais.

-Mas Edward, o problema é que eu não sei dançar, eu não sei você, mas eu aqui não quero pagar mico na frente de ninguém, principalmente na frente da rainha e de outras pessoas...

- Shhh – Edward colocou seu dedo indicador em meus lábios. – Como eu não sabia se você sabia dançar eu preparei uma coisa. – disse – Mesmo se você soubesse ainda assim teria preparado. – deu de ombros.

Caramba, Edward estava realmente diferente e isso estava me surpreendendo e muito, não que eu não estivesse gostando longe disso.

Edward se levantou estendendo as mãos para mim, aceitei na mesma hora e me levantei também . Edward me fez girar enquanto saímos de meu quarto. Ok, ele sabia como conquistar uma garota u.u

Agora o que ele havia preparado? E o que íamos fazer?

- Desculpe- me pela intromissão  é que você nunca nos mostrou e nunca falou nada sobre entrar lá... e conversei com o seu pai e ele me contou algumas coisas... não precisa falar... só...

Edward estava tenso demais e as palavras saiam com dificuldade e relutância, eu sabia exatamente do que ele estava falando e não o culpava por querer saber.

- Me mostre. – foi o que eu disse a ele.

Ele na mesma hora relaxou, acho que ele tinha receio da minha reação e já era de se esperar. Edward e eu caminhamos de mãos dadas até o fim do corredor, ele abriu a última porta e me fez subir as escadas vindo logo atrás de mim.

A estufa continuava do mesmo jeito que eu me lembrava, só que agora estava sem qualquer tipo de vegetação, a fonte que ali tinha estava desligadas há muito tempo. Aqui era o meu lugar preferido de toda a casa alguns anos atrás, foi aqui que eu tinha passado meus melhores momentos.

Pode parecer estranho mais é a verdade, eu sempre ajudava a minha mãe com as plantas, passávamos horas conversando ali. Mas a frente saindo da estufa havia um tipo de terraço e ali eu passava vários feriados com a minha família, era o nosso lugar favorito, podia ser até bizarro considerando o tamanho da casa, mas era uma coisa sem explicação.

Edward me guiou para fora da estufa e me levou ao pequeno terraço, ali havia um rádio em cima de uma mesa, imediatamente olhei para Edward confusa e ele me abriu um sorriso. Ele só podia querer dançar ou então me ensinar, não conseguia pensar em outra coisa.

- Er... o que vamos fazer exatamente? – perguntei vendo ele se distanciar para ligar o rádio

- Vou te ensinar a dançar – disse animado – Tire os sapatos.

- Por quê? – perguntei confusa.

- Minha mãe sempre diz que é assim que se começa –  deu de ombros.

Tirei a sapatilha e deixei em um canto do terraço para não atrapalhar. Edward colocou uma música lenta e sem letra e veio até mim me puxando para o meio do terraço, ele pegou e minha mão e fez com que eu girasse novamente e devagar.

- Vamos começar com os famosos “dois pra lá e dois prá  cá”. 

- Ok – respondi imediatamente.

Edward passou uma das mãos pela minha cintura e eu em seus ombros e entrelaçamos nossas mãos livres uma na outra.

Começamos então como ele havia falado, os famosos “dois pra lá  e dois pra cá”, eu fiquei olhando para meus pés certificando que eu estava fazendo certo, mas Edward soltou uma das mãos e levantou meu queixo delicadamente fazendo com que olhasse para ele e feito isso voltou sua mão para a minha cintura.

Nós fitamos por um tempo, era como se Edward pudesse ver através de meus olhos, pois o jeito que ele me olhava fazia com que eu me sentisse assim, e eu podia enxergar Edward perfeitamente, ele estava feliz. Seu olhar e seu sorriso mostravam isso e esse lhar fazia com que meu coração batesse acelerado, eu me esquecia de tudo quando ele me olhava desse jeito e quando dei por mim eu havia errado o passo e acabei pisando no pé de Edward me atrapalhando toda e claro que ele riu da minha cara ¬¬

- Vamos tentar de novo, você estava indo bem. – falou segurando o riso.

- Ah, eu estava mesmo. – se ao fosse você me atrapalhar com esses olhos esmeraldas, completei mentalmente.

Ele voltou a me conduzir e eu até que estava indo bem, tive que manter todos os meus pensamentos sobre esse momento e sobre ele para lá  e me concentrar nos meus pés e o que eu fazia com eles, mas Edward começou a mudar os passos e ai eu me atrapalhei legal e depois de tanto pisar em seu pé eu cansei, me soltei dele e me sentei no chão encostando na parede de vidro da estufa.

- Ok chega, pisei demais em seus pés – falei irritada, nem pra dançar eu prestava.

- Não doeu. – Edward disse ainda de pé onde eu havia o deixado.

- Não doeu. – repeti suas palavras sarcasticamente –  Mesmo que não tenha doido eu não quero mais dançar – falei.

- Esta falando como se não soubesse – Edward se aproximou e sentou ao meu lado.

- Mas eu não sei. – respondi nervosamente.

- É a mesma menina que eu vi dançar no clube no meu primeiro dia aqui?

- Eu sou a mesma, mas aquilo era um dança totalmente diferente, sabia.

- Você dança bem – comentou como se eu não tivesse dito nada – Não sei como não foi atacada por aqueles homens.

Calma ai para tudinho. Como assim não sabe como não fui atacada por aqueles homens? E que homens ele estava falando?

- Homens? – perguntei confusa encarando-o, mas ele fitava o céu. 

- Homens, Bella, muitos homens te olhavam aquela noite, me surpreendo que nenhum tenha chegado até você.– disse normalmente.

- Não ficaria com ninguém mesmo.  – dei de ombros.

O que ele estava querendo dizer com isso? Que estava com ciúmes? Só esse pensamento me fez sorrir, desviei  olhar e olhei para o céu.

- Se você dança aquelas músicas pode muito bem aprender a dançar músicas lentas, afinal isso depende de quem conduz. – disse confiante.

- Ah Meu Deus. – falei dando ênfase – Acabei de conhecer o lado convencido do príncipe Edward Cullen. – disse rindo –  Pensei que não conheceria esse seu lado.

- Vou te mostrar vários de meus lados, mas sempre os melhores. –  falou em tom sedutoramente.

Caramba ele ainda me mata, meu coração acelerou na hora eu me arrepiei, ele foi chegando mais perto me puxou pela cintura me beijando calmamente, mas o que era um beijo calmo se tornou urgente e sedento, ele me puxava para mais perto e eu tentava diminuir o espaço entre nós como se isso fosse possível. Eu dava leve puxões em seu cabelo e sua mãos estava na minha nuca, eu já estava ficando sem ar, mas não queria acabar com beijo, eu queria mais e acabava aprofundando. Sua boca tinha gosto de menta o que fazia o beijo ainda melhor tirando que Edward beijava mais que bem, ele chegava mais perto e nos estávamos começando a nos inclinar no chão quando ele parou calmamente o beijo.

Ficamos nos fitando intensamente sem dizer absolutamente nada, estávamos ofegantes e meu coração batia acelerado no peito. Se continuássemos do jeito que estávamos acabaríamos fazendo outra coisa de tão envolvidos que estávamos, não que eu fosse fazer alguma coisa aqui ou que ele fosse também.

Edward parecendo entender que eu estava pensando ficou envergonhado e eu apenas sorri. 

- Uau. – suspirei ainda ofegante.

Edward me puxou fazendo eu descansar minha cabeça em seu peito, e começou a mexer em meus cabelos, e eu instantaneamente me acalmei, e sentir um calor subir como se eu estivesse reagindo aquele simples toque, eu me arrepiei toda e ele pareceu perceber porque deu uma risadinha baixa.

- Você dança muito bem. – comentei depois de alguns minutos – Sua mãe que te ensinou?

- Foi, ela acha que a dança é como se fosse uma base para tudo. – disse ainda mexendo em meus cabelos.

- Isso é estranho. – disse com um sorriso.

- Nem tanto. – respondeu.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Quem era aquela menina loira na foto? – perguntei.

- Que menina ? Que foto? – perguntou confuso.

- No quatro da Rose tem uma foto que você e uma menina estão se abraçando, quem é ela? – perguntei o mais normalmente que consegui.

- Acho que é a Emily, uma amiga da Rose. – disse.

- Acha?

- Se for a mesma que eu estou pensando é sim. – deu de ombros.

- Calma ai, tem mais? – perguntei atordoada.

- Calma Bella. – disse rindo me apertando em seus braços –  Ela só é amiga da Rose, quase não nos falamos.

- Só perguntei por perguntar mesmo.

Que ódio, como assim se for a mesma que eu estou pensando? O que isso significa? Que tem mais? Eu sabia....

- Ei, só tem você se é isso quer saber. –  disse no meu ouvido me arrepiando toda.

- Não é que...

- Acabei de ver Isabella Swan com ciúmes? – perguntou rindo.

- Edward você é um chato. – resmunguei.

Será que esta tanto na cara assim? ¬¬

- Não precisa ter ciúmes, sou todo seu até você não me querer mais. – disse sério.

Morri e fui pro céu!!!

- Sendo assim você ainda é meu. – disse me apertando mais em seus braços.

Ficamos assim abraçados por um tempo, só escutando as músicas e conversando alguma coisa aqui e outra ali, mas eu já devia saber que Edward não havia desistido de me ensinar a dançar.

Ele se levantou de repente e ele trocou de música, voltou e me ofereceu a mão, antes que eu protestasse decidi aceitar, afinal de contas, eu teria que dançar de um jeito ou de outro e pelo jeito ele estava animado com isso.

Edward me conduziu até o meio do terraço novamente e deu um sorriso torto travesso.

- Suba em meus pés – ele sussurrou em meu ouvido.

Se eu protestasse nós discutiríamos e no final eu não aprenderia a dançar e pagaria o maior mico, então sem escolhas subi em seus pés e nos colocamos na mesma posição que antes e a música começou a tocar.

Isso era totalmente vergonhoso eu estava sobre os pés de Edward, enquanto ele começava a se balançar de acordo com o ritmo da música.

Take my hand, I'll teach you to dance.

I'll spin you around, won't let you fall down.

Would you let me lead, you can step on my feet.

Give it a try, it'll be alright

Pegue minha mão, eu vou te ensinar a dançar

Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair

Quer me deixar guiar?Você pode pisar em meus pés

Tente, vai ficar tudo bem

A música começou e era perfeita para o momento – chegava a ser cômico – olhei para Edward e ele sorria vitorioso como se tivesse conseguido o que tanto queria, ele me olhava com devoção e por mais que isso fosse constrangedor eu estava adorando.

The room's hush, hush,

And now's our moment.

Take it in feel it all and hold it.

Eyes on you, eyes on me.

We're doing this right.

O ambiente está em silêncio

E agora o nosso momento

Entre no clima, sinta e fique firme

Olhos em você, os olhos em mim

Estamos fazendo isso direito

Começamos a rodopiar pelo terraço, Edward sabia conduzir perfeitamente e sua mão em minha cintura era firme e fazia com que o meu coração acelerasse e meu corpo todo reagisse.

Suddenly, I'm feeling brave.

I don't know what's got into me,

Why I feel this way.

Can we dance, real slow?

Can I hold you

Can I hold you close?

De repente, me sinto corajoso

Eu não sei o que deu em mim

Por que me sinto assim

Podemos dançar, devagar?

Posso te segurar

Posso te segurar perto de mim?

Edward sussurrou em meu ouvido a primeira parte do verso que havia acabado de tocar e meu coração se acelerou ainda mais como se fosse possível, eu já notara que Edward estava estranho e ouvi-lo falar isso, mesmo que fosse a música me fez abrir um sorriso, eu não sei para que lado ele estava levando isso, mas para mim o que ele dizia era como uma declaração.

Olhar para Edward era como se perder naquela imensidão verde que era seus olhos, era como se no mundo só existisse ele, eu esquecia tudo e não tinha vontade de desviar o olhar.

- Está indo bem. – falou em tom de brincadeira nos virando em seguida.

Apenas revirei os olhos e ele riu, um som agradável e musical que fez meu corpo palpitar.

- Acho que posso dar aulas. – brinquei sarcasticamente.

Edward riu novamente - aquele som musical que só sua risada tinha – me puxando para mais perto do seu corpo, descansei minha cabeça em seu pescoço - por eu estar em cima de seu pé eu podia chegar a quase a sua altura – sentindo o perfume de Edward, era delicioso e fazia eu delirar.

Cause lovers dance when they're feeling in love.

Spotlight shinning, it's all about us.

It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us.

And every heart in the room will melt,

This is a feeling I've never felt but,

It's oh, oh, all about us.

Porque amantes dançam quando estão apaixonados

Holofote brilhando, somos só nós

Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós

E todo o coração no quarto vai derreter

Este é um sentimento que eu nunca senti, mas

Somos oh, oh, só nós

Enquanto rodopiávamos começou a chover, Edward pareceu não ligar e continuou dançando e eu nem me mexi, continuei aproveitando o momento. Ele se mexeu com tanta leveza que eu achava quase impossível por causa da sua altura. Para nós nada importava, simplesmente estar justo bastava, a música continuava a tocar e ás vezes ele sussurrava pedaços dela em meu ouvido fazendo eu me arrepiar toda.

Quando menos esperamos um raio surgiu no céu e logo em seguida um trovão, eu me assustei e dei um pulo – morro de medo de trovões só pra constar – assustando Edward, isso fez com que ele se desequilibrasse e com a má sorte a meu favor fui para o chão levando Edward comigo, mas ele foi mais rápido e nos inverteu fazendo com que ele atingisse o chão primeiro e eu em seguida por cima dele.

Estávamos totalmente molhados por causa da chuva e agora caiamos mais forte e rindo felizes, tentei levantar e sair de cima de Edward, mas ele me segurou pela cintura e me beijou com desejo, foi tão intenso as sensações que eu pensei que nos descontrolaríamos como mais cedo, mas com todo autocontrole que Edward tinha parou o beijo delicadamente e sussurrou o final da música que já chegava ao fim.

Do you hear that, love?

They're playing our song.

Do you think we're ready?

Oh I'm really feeling it.

Do you hear that, love?

Do you hear that, love?

Você está ouvindo, amor?

Eles estão tocando a nossa música

Você acha que estamos prontos?

Oh, eu estou realmente sentindo isso

Você está ouvindo, amor?

Você está ouvindo, amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS eu pirei pirei pirei, me digam o que foi essa pegação ai gente? A coisa esta ficando seria e eles juntinhos no chão kkk isso não ia prestar mesmo
Gente depois desse capitulo eu acho que mereço recomendações não acham? Bom comentem muito que eu to louca para saber o que vocês acharam
AAaaaah nos vemos nos comentarios minhas gotinhas lindas