Um Anjo de Passagem escrita por Little Fish


Capítulo 7
Capítulo 7 - Parque.


Notas iniciais do capítulo

Acho que não tem nada demais. mas gosto desse capitulo rs; E me desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153651/chapter/7

- Oh, gente me esperem! – Nick corria ao nosso encontro.

Olhei pro Warrick que também me olhou revirando os olhos e parando.

- Por que é sempre ele? – perguntei sorrindo.

- Talvez porque ele seja um zé mané. – então rimos.

- Não sou nada disso, só parei pra beber aguá. – Nick falava ofegante enquanto andavamos.

- Vamos então.

Continuamos até chegar no carro. Warrick pegou a chave pra abrir a porta quando alguém nos gritou, ou melhor me gritou.

- Sara. – olhei. Não acredito que é o Grissom.

Fiquei olhando e Nick entrou no carro piscando.

- Tem como vim comigo? – franzi as sanbrancelhas sem entender e olhei pros meninos que logo entenderam.

- Agente te ver no laboratorio. – Warrick falou ligando o carro.

Me virei pra Grissom esperando uma explicação.

- Quer ir ao parque comigo?

- Pra onde? – minha voz saiu fina. Ele esta me convidando pra sair?

- Pro parque! – ele me olhava fabulosamente.

- Ok. – sorri e ele fez o mesmo.

* * * *

- nunca imaginei que você gostasse de sorvete de passas! – Grissom falava enquanto caminhavamos.

- As pessoas sempre estão surpreendendo as outras. – comentei  enquanto saia de seu lado pra jogar o guardanapo na lixeira.

Grissom sentou em um banco proximo e quando o olhei ele sorriu pra mim dando um tapinha no banco, me chamando pra sentar a seu lado. Sentei ali a seu lado me sentindo a garota mais feliz do mundo.

- Sara se lembra no dia em que eu tinha excolhas a fazer? – ele olhava as crianças correndo pelo parque.

- Como poderia esquece?! – eu o encarava – Por que?

- Já fiz minha decisão. – ele me olhou carinhosamente.

- E o que excolheu? – perguntei, mas com medo de sua resposta.

Ele voltou a olhar pras crianças.

- excolhi não viver sem ti.

Mordi os labios pra não sorri de tanta alegria. Apenas soltei um suspiro e coloquei minha cabeça em seu ombro e ele parecia não se encomodar com minha atitude.

- Agora você deve saber o porque de eu ter chamado você pra dar um passeio.

- E ainda bem que aceitei. – eu vi ele sorri me fazendo sorri também.

A hora passava e não sentiamos. O que eu apenas queria era ficar ao lado dele, sentir seu toque, seu cheiro doce, ouvir sua voz, e eu sabia disso, sabia que ele também sentia o mesmo.

Ao seu lado eu podia me sentir segura, podia me sentir como uma nova Sara, uma Sara sem um passado tenebroso, uma Sara que podia chorar, mas de alegria, uma Sara que sorria só por sorrir, uma Sara com Grissom.

O sol já estava em seu pôr, a brisa era suave e otima naquela tarde. As crianças aos poucos iam embora com seus pais.

Então o celular tocou.

- Grissom!... esta bem, já estou indo. – e desligou suspirando.

- Lauren precisa de mim, Nick mais Warrick é igual a nivel 2 – ele sorriu – vou te levar pra casa.

Só balancei a cabeça sem deixar de demonstrar a felicidade dentro de mim.

Grissom parou com o carro em frente ao apartamento.

- Te vejo mais tarde. – falei abrindo a porta do carro.

- Sara! – olhei pra tras e ele estava curvado com o rosto bem proximo ao meu.

- Diga. – Falei demonstrando o nervosismo e a ansiedade.

Ele chegou mas perto de mim, encostando seus labios nos meus, me beijando e me deixando sem ar como sempre. Mas dessa vez foi rapido demais. Ele logo se ajeitou no banco e ficou a me olhar.

- Até mas tarde. – sorri mordendo os labios e sai do carro.

Eu queria sair por ai correndo e grintando o quão o amava e não me importaria de sair por ai fazendo isso.

Fechei a porta de casa fiz algumas coisas. Estava na cozinha lendo uma receita quando o celular em meu bolso tocou.

- Alô.

- Oi sara! – a voz dela estava meio rouca – eu quero que você me ouça.

- aconteceu algo cath? – meus olhos estavam arregalados.

- Aconteceu sim, e se você parar vai ser bem melhor.

- Hãn?

- Não se fassa de boba! Grissom não é pra você. Ele é um bom homem, sabe trabalhar e nunca chegou tarde ou deixou o serviço e adivinha? – ela deu uma pausa, acho que esperando uma resposta, mas logo continuou – ah, você já deve saber, passou a tarde com ele! Sara, você não tera nenhuma chance com ele. Isso não vai durar! Jamais se envolva com o desconhecido. Ele não te ama.

- Por que esta me dizendo isso? Não sabe de nada sobre nós dois.

- haha, sei mas do que você pensa, mesmo pedindo isso ainda continuo com  pena de você. Tadinha, vai sofrer no final disso tudo.

- Não se mete na minha vida, e não preciso que tenha pena de mim – eu gritava – qual o seu problema Cath ? você o ama?

- Grissom? Se eu o amasse além da amizade, você não estaria no caminho dele.

- Mas esta tentando.

Pi pi pi...

Olhei pro celular, meu coração ia a mil. Ela estava mentindo, era apenas um blefe, ele me ama sim. Levei um susto quando o celular tocou novamente.

- Oi Sara – Warrick falava bem animado.

- Oi Warrick – me animei ao ver que não era Cath.

- Grissom também lhe deu uma noticia boa?

- Eu já sabia que vocês conseguiriam – falei abrindo a geladeira e pegando um suco de soda.

- haha, o Nick ficou tão feliz que até beijou a garçonete !

- Nossa.

- Te vejo mas tarde – ele falava as pressas – Nick esta querendo outro beijo.

- ta bom – falei rindo, enquanto pegava um copo.

- Nick te mandou um beijão.

- Manda um outro pra ele. – desliguei o celular feliz.

Bebi o suco pensando no que Cath tinha dito, me deixando com medo e insegura. Mas logo me lembrei da tarde perfeita  e dos meus amigos que estavam super felizes.

Lavei o copo, sorrindo e fui me arrumar pra mais um turno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado como eu gostei, rs! obrigada a todos os leitores que me dão forças pra continuar ;* até o próximo .