Um Anjo de Passagem escrita por Little Fish


Capítulo 1
Capítulo 1 Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira fic. E espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153651/chapter/1

- Sara, Warrick me esperem. - olhei pra trás já rindo.

- Você sempre se atrasa. - Warrick olhou pra Nick sorrindo.

- O meu carro quebrou ta legal.

- Nunca vai ser csi nível 2 nesse ritmo! - fiz uma careta, e Warrick concordou comigo.

- Ah, que saco. - Nick nos acompanhava.

- O que é agora ? - Warrick deu um leve tapa na cabeça de Nick me fazendo ri.

- É que agente volta daqui a alguns dias pro laboratório de Las Vegas, e como csi nível 2.

- Isso é bom. - sorri para ele.

- é mas e você ? Não vai tentar ganhar a promoção e ir pra Vegas ?

- Tudo na sua hora Nick. - ajeitei a minha bolsa.

- É verdade Sara, é bom trabalhar com você. - Warrick fez uma pausa - e não duvido muito que você seria aceita num estante.

- Por que ?

- Ora, por ser inteligente!

Parei olhando pros dois, e comecei a ri, enquanto Nick me olhava sem entender nada.

- Qual a graça?

- Ei garotos, acabei de passar pro nível 2 e é a ultima coisa que o supervisor de vocês vai querer é mais uma no grupo "nova".

- Grissom? - Warrick deu de ombros.

- Ele ia adorar você, aposto...

- Você não aposta nada - falei com indiferença.

Continuamos andando até que chegamos no corredor e me esquecendo dos dois ao meu lado. É verdade, sem eles aqui a minha vida iria voltar a ser como era antes, trabalho, trabalho, dormir, comer e mais trabalho...

- Sara!!

Parei olhando pra traz sem entender o porque deles estarem tão atraz.

- O que é?

- Está indo na direção errada. - Nick apontou para o numero do corredor.

Olhei para a folha em minha mão e olhei para o numero.

- Corredor 3b. Estou certa.

Os dois se entre olharam.

- Ei, o seminario do Grissom é pra cá - Warrick apontou pro outro lado.

- Eu sei.

- E por que esta indo pra i então?

- Miami ! - fiz uma careta.

- Pensei que quisesse trabalhar com agente em Vegas. - Nick já estava ficando desanimado e já falava bem alto - Sara, se você quer trabalhar com agente você devarar ir pro seminário do Grissom e mostrar o quão você é inteligente e capaz.

Fiquei parada ali no meio do corredor, entre Miami e Las Vegas, olhando pros dois grandes amigos que estavam no laboratório de San Francisco só para passar algumas semanas investigando alguns casos comigo só para mostrar ao chefe que podem resolver os caos em qualquer lugar e ganhar o nível 2. Apeguei-me muito a eles e como não tenho ninguém mesmo para se preocupar comigo por aqui acho que não custa nada eu ir pra Vegas.

- Tá, vou continuar trabalhando no que gosto e ao lado de 2 amigos feios. - sorri.

Nick abriu um mega sorriso. Então fomos para o seminário, enquanto andávamos Nick não parava de comentar sobre o laboratório.

- Você vai adorar o Grissom e a Catherine...

- Cath aah...

- Ela é casada - Nick deu uma piscada e os dois começaram a ri.

Paramos em frente a porta e Warrick deu uma olhadela.

- Ah, ainda vai começar.

- Então entra. - empurrei ele que já entrava na sala.

Nos sentamos perto do palco, me ajeitei na cadeira. Quando vi uma mulher loira vindo em nossa direção.

- Olá, hoje conversei com o Lauren Dean e ele disse que os dois estão fazendo um ótimo trabalho.

- cath, Cath, somos capazes - Nick sorriu.

- Vegas sente falta de vocês. – Catherine fez um bico.

- Ah, essa é Sara Sidle – Warrick apontou pra mim – Sara essa é a Catherine Willows, a braço direito do nosso supervisor.

Cumprimentei com um sorriso estampado no rosto. Conversei um pouco com ela. E depois ela ficou de bate papo com os garotos.

Estava escrevendo algo quando o seminário começou. Eu sempre finjo estar ouvindo, as pessoas que fazem esses seminários sempre dizem a mesma coisa. Até que Nick me cutucou já de pé. Olhei pra ele e ele balançou a cabeça pro lado me deixando desentendida.

- han, você não vem? – uma voz vinha do palco então olhei.

- Eu?

- Bom, acho que estou falando com você! – Ele balançou a cabeça sorrindo ironicamente.

Mesmo sendo irônico aquele sorriso me abalou, congelei e apenas fiquei olhando pra ele, aquele rosto, até que Nick me beliscar e então me levantei e Nick saiu da sala.

Subi no palco sem tirar os olhos daquele homem.

- Reparei que não prestou atenção no que falei. – ele falava bem baixo.

Não respondi.

- Se quiser ir pro laboratório de Las Vegas tem que prestar atenção no que digo.

- Ta bom, desculpa.

- O seminário acabou, mas agente se ver Sara Sidle.

Olhei pra ele sem entender

- Como sabe o meu nome?

- Acredito que mais tarde tenhamos muito trabalhos. – ele me olhou – Esqueci, Gil Grissom – e erguei a mão pra me cumprimentar.

- Supervisor do laboratório de Las Vegas.

- Acho que sabe um pouco de mim também. – ele sorriu então fiz o mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam hen ? rs