I Will Crumble escrita por breno-cullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153647/chapter/2

Pov Renesmee

Estava arrumando as malas, não acreditava que a viagem era hoje, parecia que os dias não se passavam, Melani, Alec, Rosalie e Lipe iam comigo também, mas estava mais ansiosa era pra me ver livre.

-Renesmee! –Gritou Melani entrando no meu quarto.

-Já estou saindo! –Disse eu pegando minha mala.

-Os garotos estão muito animados para a viagem.

Saímos do quarto e fomos para o carro.

-Cadê o teu pai? –Perguntou Rosalie.

-Viajando, como sempre.

Entramos no carro, um conversível, na direção, Alec e Rosalie que são namorados e atrás eu, Melani e Lipe.

Eu e Lipe estamos ficando, ele é bonito mais muito galinha então namoro não dá!

Durante a viagem, em cada carro que passávamos, gritávamos e buzinávamos.

Estava anoitecendo e faltavam 100Km para chegarmos em Forks, quando um Boi apareceu na frente do carro, Alec desviou do boi e o carro acabou entrando na floresta e descendo ribanceira abaixo.

Minha cabeça doía, não conseguia me levantar, nem me lembrar de nada, olhei as pessoas que estavam em minha volta, não reconheci ninguém, começou a fazer um frio horroroso, começou a nevar, baixei a cabeça e fiquei encolhida.

Escutei passos se aproximando de mim, levantei minha cabeça e vi um homem sem camisa, alto e moreno se aproximar de mim.

-Quem é você?

-Meu nome é Jacob e o seu?

-Não sei!

-Vamos!

Ele me tirou do carro e me colocou em seu colo, ele era tão quente, encostei minha cabeça em seu ombro e saímos.

-E aquelas pessoas? –Disse eu apontando para as pessoas no carro.

-Elas estam mortas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!