Diário de Nikamu escrita por Masck


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15360/chapter/3

11 de Janeiro

Sexta-feira

Hoje fizeram a minha matricula em um colégio perto de casa. Eu fui visitar, para conhecer melhor o local onde eu vou ter que passar quase um ano. É um colégio interno. Mas eu posso ir para minha casa todo final de semana. Mas quem disse que eu quero ir para minha casa? To cansado de ter meus pais encima de mim toda a hora. Mas eu também não quero ter professores me cobrando sempre.

Eu não quero pensar em escola agora. Ainda tenho minhas férias para aproveitar.

Boa noite

12 de Janeiro

Sábado

Não creio que hoje seja Sábado, acordei pensando que era sexta hehe

To morto de cansaço, hoje eu fui a uma praça local, fui sozinho para ler um livro. Sabe, eu encontrei uma ninhada de gatinhos em uma caixa, tinha 5,  quatro eram pretinhos, e um era branco, ou melhor, branca, era fêmea. Muito linda, olhos azuis, mais a pobrezinha estava bem judiada, como todos seus irmãos. Não resisti e os trouxe para casa. Minha mãe ainda não sabe, muito menos meu pai. Eles vão me matar quando descobrirem...
mais eu não podia deixá-los lá né?
Mesmo sabendo que levarei uma tremenda bronca, eu não estou arrependido, eles precisavam de mim.

Boa noite.

13 de Janeiro.

Domingo

Hoje contei sobre os gatos a meus pais, meu pai ficou furioso, disse que eu prestava para arrumar gatos, mas não para arrumar mulher, minha mãe gostou dos animais, ela fica sozinha o dia todo, eles irão fazer companhia a ela. Mais ela deixou bem claro que iremos cuidar dos animais, castrá-los e depois doá-los.

Meu pai vai me levar amanha a tarde para sair. Não disse aonde, mais falou que eu iria ter que gostar...
ps: os gatinhos ainda não tem nome, amanha eu os levarei de manha ao veterinário.

Boa noite

14 de Janeiro

Segunda-feira

To morrendo de raiva do meu pai, ele pediu para eu entrar no carro, logo depois que eu levei os animais ao veterinário, eu entrei, pensei que íamos ao cinema ou algo assim.

Sabe o que eu descobri?
Meu pai trai minha mãe, ele me levou a um prostíbulo, disse que era necessário para se tornar homem, mais se para se tornar homem precisa ser desse jeito, prefiro ser apenas um moleque. Quando eu vi ele entrando, e de cara beijando uma vadia, virei a cara e sai do local, não queria ter presenciado aquilo, ele foi atrás de mim, e mandou eu não dizer nada a minha mãe. Eu nem dei ouvidos, voltei de ônibus para casa, não falei nada para ela porque não tive coragem, mas ela um dia vai precisar saber.

Estou louco para sair daqui...

Tchau

15 de Janeiro

Terça-feira

Eu estou cada dia pior, minhas aulas começam dia 4 de fevereiro, que vai cair em uma segunda, mais eu vou chegar dia 3, para arrumar minhas coisas.

Eu não to conseguindo nem olhar para cara de meu pai... vamos mudar de assunto, eu não quero falar sobre ele hoje.

Sabe os gatinhos, só a branquinha que é fêmea, tem todos 1 mês e meio, minha mãe vai cuidar deles. A branquinha vai se chamar Lorena, o pretinho de olho amarelo se chamará bolinha, o preto de patas brancas Edu, o de olho azul vai se chamar Tito, e o de olhinho verde vai ser o Tomas.

Eu acho que algo está atrás de mim, só não sei o que. Talvez seja coisa da minha cabeça.

Boa noite

Continua OoO

espero que vocês gostem e acompanhem.

deixem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Nikamu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.