Diário de Nikamu escrita por Masck


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15360/chapter/17

22 de Março
Sábado


Eu fui até o local onde eu joguei o corpo da menina, o poço era raso, não havia nada dentro dele, nem mesmo ossos. Achei que algum animal podia ter comido o corpo, ou alguém tirado o mesmo de lá. Mais na volta para casa, vi algo estranho, na beira de um lago havia uma garota de costas para mim, tinha cabelos loiros compridos, aparentava ter uns15 anos, e havia uma águia ao lado dela, ela se virou para mim, era Julieta, eu a reconheci, gritei seu nome, e ela saiu correndo, e sumiu , sumiu por entre as arvores...
será possível, Julieta está viva?

23 de Março
Domingo


Hoje é Páscoa. Eu estava sentado em uma ENORME MESA, não na minha casa, e sim a mansão de uma das minhas tias. Toda a família reunida. Eles comiam feito porcos, falavam de boca cheia, e as crianças tiravam meleca do nariz e colocavam debaixo da mesa. Eu estressado pela barulheira. Não agüentei mais, dei um forte soco na mesa, o que provocou um enorme barulho, todos olharam para mim. E eu gritei : “EU SOU GAY”, ninguém respondeu nada, só me olharam espantados. Meu avô perguntou: ”O que você disse?” Eu repeti:”EU SOU GAY, EU GOSTO DE MACHOOOOO”.
Só vi gente chorando, meus pais gritando, meu vô se levantou e começou a bater em mim com sua muleta. Eu sou covarde e voltei atrás no que disse: ”To brincando, eu só queria ver a reação de vocês” todos ficaram aliviados, mais eu não, perdi a oportunidade de revelar meu segredo.

24 de Março
Segunda-feira

Hoje minha mãe veio conversar comigo, e disse que me aceitaria do jeito que eu sou, eu falei a verdade a ela, ela chorou. Mais não me bateu nem me expulsou de casa, só disse que não era para mim contar a meu pai, pois o mesmo não entenderia, e me colocaria na rua.
Eu to me sentindo mais aliviado, mais mesmo assim, eu queria que esse segredo se revelasse de uma vez.

25 de Março
Terça-feira

Hoje eu fiquei pensando na menina que vi, tenho certeza de que era a Julieta, aqueles olhos não me enganam, mais eu a vi morta. Será que ela escapou? E se escapou, porque ela não voltou para casa? Aquele desejo de tê-la continua em mim, não sei como, mais ele só aumentou. Eu não faria mais aquilo com ela, mais esse desejo criminoso é tão grande.
Amanhã começa as aulas novamente, to ansioso para ver Larquiz.

26 de Março

Quarta-feira

Eu no meu dormitório, Hoje eu só li um livro, nada de mais, Larquiz está no banho, acho que vou lá fazer uma visitinha a ele.
Boa Noite

Continua OoO
por favor, deixem reviews. adoro lê-los.
essa fic é um trabalho escolar. preciso escrever um diario...
por isso eu preciso de todas as sugestões e opniões


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!