Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 6
Café da Manhã part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/6

Artimes: Você só pode estar brincando!

Hera: Não, não estou você já viu casamento sem beijo fora que na lista de Cronos que de víamos nos beijar pelo menos uma vez por dia!

Artimes:È eu tinha me esquecido mas não vai dar quero diz eu não acho que vou agüentar e mesmo que eu agüente e os outros você e Zeus vivem casados a milênios mas Zeus ti traia e agora não vai poder nunca mas e Athena, Poseidon é um tarado algum dia ele vai fazer alguma coisa com ela e ela não vai aceitar e Héstia e Pallas também nunca ficaram com alguém e Hermes é esperto mas também é meio tapado ele vai fazer alguma coisa e não vai perceber fora que o Chalé dele é o mais cheio chega alguém novo toda hora ele não vai agüentar e Apolo é outro tarado bem enfim não adianta não vamos conseguir!

Athena:Pare com isso não desanime tudo depende de  nos até nossas vivas e á de todo mundo não é uma questão de conseguirmos é uma questão de temos que conseguir e você não é de desistir cadê á Artimes que nunca desiste ?!

Artimes:ES... ES...

Athena:Cadê á Artimes que nunca desiste?!

Poseidon:Continua insistindo que eu vou achar que você está louca para me beijar e continuar dormindo comigo!

Athena:CALA Á BOCA POSEIDON!

Artimes:Hahaha... Ei Athena se ainda estiver ouvindo: eu estou aqui e não vou mas desistir!

Athena:É claro que estou ouvindo, que bom!

Hera:Bem agora que já foi resolvido o casamento vai ser ás 8:00 PM  já que vocês ainda estão assimilando o que aconteceu!

Hermes:Ei vocês não olharam á cabeceira hoje não é ?!

Todos:Não!

Hermes:É mas Cronos deixou um bilhete ele quer que nos vá a praia todos como uma Grande Família Feliz ele deixou o endereço de uma praia deserta para agente ir e ele quer assim que agente termine de comer o café da manhã!

Apolo e Poseidom:IUPI VAMOS A PRAIA!

Pallas:Idiotas nos tínhamos que nos casar com o deus do Sol e do Mar!

Athena:São duas crianças! É para agente ser as esposas ou as mães deles, já que nem uma está aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap é para eu dizer qual é a cor do cabelo e dos olhos que deles porque eu mudei um pouco os de alguns deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Fomos Enganados por Cronos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.