Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 21
Segredinhos *Bônus*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/21

SEGREDOS

Olha antes eu vou explicar que quando eu postei a fic era para ser realmente Cronos que enganou eles mais eu odeio guerra que nem o Hermes e também não sei fazer, olha depois que eu tinha já decidido que ia ser Afrodite e Hera e os filhinhos deles que iam

enganar eles eu pensei na guerra ridículo que eu ia fazer porque essa fic e de comedia e essa versão é bem ridícula e tem haver com um moeda que o Hermes pega do chão bem na hora que a luta ia começar e ai a Héstia ai começar a brigar com ele e os outros iam se juntar, e os Titãs iam ficar com cara de tacho e iriam voltar para o Tártaro por pura vontade de não querer ficar ali vendo o barraco

Olhe a luta aqui em abaixo se é que possa se chamar de luta:

Quando a luta ia começar:

Hermes;Ah, olha uma moeda!

Héstia:Não é hora de roubar!Pare com isso!

Hermes:Acha não é roubado e qual seria o problema se eu rouba se já que...

Ares:Ah, não você já disse isso um milhão de vezes!

Hermes:Fica na sua que eu não falei contigo!

Ares:Ora seu...

Athena:Parem!

Ares:Não se meta sua coruja besta!

Poseidon:Você chamou ela do que !

Cronos;Ei, e agente!

Todos menos os Titãs:CALA A BOCA E FICA NA SUA!

Cronos:Ai,ai eu não sai do Tártaro para isso quem quer voltar para o tártaro do que ver isso levanta a mão!

[Todo mundo levanta mão]

Cronos:Então tá decidido!Todos para o Tártaro!

Os:Os deuses iam lutar mesmo não tento poderes, mas isso é outra historia.  

Fim da luta!

Eu sei bem ridículo, mas até o cap 2 eu ia fazer mesmo que Cronos tinha enganado eles por era sempre culpa de Afrodite, mas dessa vez não foi só culpa dela e foi em segredo.

______________________________________________________________________

              Hefesto não é feio!E nem coxo!

Gabi (autora):Ei, Hefesto conte um segredo!

Hefesto:Um segredo... ah você sabe que eu sou um deus então posso ficar com a forma que eu quiser e também tem aquela fase bonito como um deus grego então eu só era feito para irritar a Afrodite e quando me separei dela eu voltei a ficar bonito e sobre ser coxo isso foi só no inicio ate porque se Zeus consegui fazer que Athena saise da cabeça dele e depois se recuparar eu também podia né e nos  somos deuses!

Gabi:É isso é realmente um segredo!

_____________________________________________________________________

              Pallas não morreu!

Gabi:Pallas conte como é para você que todo muito ache que você morreu!

Pallas:Ah, é muito chato primeiro acham que você é um mito e depois acham que você morreu no mito, sabe sinceramente eu não sei da onde raios inventaram que eu morri olha eu vou explicar como aconteceu de verdade:

Eu estava sim treinando com Athena e Zeus estava lá para torcer para ela, mas aí eu mi distrai com os gritos de torcida de Zeus e aí Athena me acerta, mas foi na perna e eu tive que ficar com um gesso na perna e você sabem como deuses são históricos e juntando uma Athena, um Zeus, o meu pai Tritão e meu avó Poseidon que acuso Athena de ter feito isso de propósito, mas é claro que ela não fez de propósito por que somos melhores amigas e fomos criadas juntas, mas juntando todos esses histéricos juntos Athena acabou fazendo uma estatua minha e botou  o nome dela de Palas Athena por isso, mas tinha bisbilhoteiros vendo tudo e espalharam a fofoca que eu tinha morrido que besteira sou imortal!

_____________________________________________________________________

               A Conversa com Cronos!

Gabi:Hermes, como foi a conversa com Cronos ?!

Hermes:Se quer saber eu já sabia que não era Cronos primeiro que sem querer ofender, mas  vovô Cronos é meio banana e ele me disse que não sabia nada sobre o que tinha acontecido com agente é que não era ele e como ele é meio banana como eu disse eu acreditei e acertei!

Gabi:Então você sabia desde aquele dia!

Hermes:Isso, mas você já perguntou de mais agora diga algo que EU não saiba!

Gabi:Bem, no cap 3. Entrevista imaginaria *Bonus*  eu tinha te expulso da minha sala mais eu não tenha medo nem um que você me rouba se já que você nunca roubou o Percy, foi só  que eu achei divertido!

Hermes:Ah, que bom que você acha que eu não roubei nada!

Gabi:Então você roubou!

Hermes:É sim mas foi só a cadeira e tchau!

Gabi:Como alguém rouba uma cadeira se a outra perceber ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já postei a minha nova fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/162979/Alma_Gemea_Va_Para_O_Tartaro