Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 1
Criada para matar


Notas iniciais do capítulo

Oi dudes.Enfim, eu disse que iria reescrever a fic e está aqui. Eu mudei algumas coisas, mas grande parte ficou igual. Well, nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153590/chapter/1

PDV Bella

Meu nome é Isabella Marie Swan, sou filha de uma feiticeira com um vampiro, minha mãe Marie Swan se envolveu com Aro Volturi algo que não poderia acontecer por quê? Vou explicar: minha mãe por ser uma feiticeira não poderia se envolver com um vampiro, pois seres místicos não se envolvem com um ser místico diferente, minha mãe sabia que Aro era um vampiro e ele sabia que ela era uma feiticeira. 

Aro odiava minha família fingiu estar apaixonado por Marie para tirá-la da minha família, quando Marie descobriu que estava grávida contou a Aro que achou maravilhosa a idéia para destruir a minha família, assim que nasci Marie me entregou a Charlie e Renné que era seu irmão e pediu para que fugissem comigo.

Aro descobriu que ela me entregou a outra pessoa e para "castigá-la" obrigou-a ficar com ele e a transformou em vampira. Ao que parece Marie vive com os Volturi e é proibida de sair de Volterra, Aro diz que se ela sair ira me matar.

Minha vontade é de ir lá e matar o Aro mais se eu aparecer lá nunca, mas voltarei. Aro me quer, pois sabe que sou poderosa embora não saiba quais são meus poderes tanto como feiticeira quanto como vampira, e por conta disso constantemente nos mudamos, pois existem muitos dos Volturi atrás de mim .

Como feiticeira: tenho controle sobre a água, o vento, o fogo, a terra e posso apagar as memórias da mente de qualquer um. Como vampira: tenho um escudo invisível que me protege de ataques mentais, posso mandar mensagens para as pessoas com a mente de onde quer que elas estejam (mais para isso preciso ter elas em minha memória), posso ler mentes quando quero, posso torturar uma pessoa pela mente, posso invadir a mente de alguém e descobrir qual seu medo depois torná-lo "real" mais só em sua mente como uma ilusão e posso conversar com uma pessoa pela mente.

Conforme meu humor meus olhos mudam de cor, por exemplo: quando estou com raiva eles ficam vermelhos. Mesmo bebendo sangue humano meus olhos não ficam totalmente vermelhos por eu ser metade feiticeira/humana.

Charlie e Renné estão na minha certidão de nascimento como meus pais, eles são feiticeiros. Na verdade toda minha família é feiticeira. Vou explicar: vivo com Charlie, Renné e seus filhos: Thommas/Tom quem tem 15 anos, Seth que também tem 15 anos e Embry que tem 17. Os três são feiticeiros.

Os outros irmãos de Maire são: Marryanne e Gregorio.

Marry é casada com Petter e não tem filhos assim como Greg que é casado com Anneett. Mas também vivemos com nossos amigos e de certa forma "protegidos”: Alec e Jane que aparentam ter 15 anos mais na verdade têm 95

Alec e Jane são dois irmãos vampiros e ex-membros da guarda Volturi. Eles saíram de Volterra depois que souberam que Aro matou seus pais para te-los. Também vivemos com Madson/Mad que tem 17, Leah/Lee que tem 16 anos e May que tem 15. Elas são três primas feiticeiras que tiveram seus pais mortos assim que nasceram.

Mad namora com Alec proibido assim como Jane namora Seth. Ambos são amores proibidos, pois afinal, Alec e Jane são vampiros e Seth e Mad são feiticeiros. Por conta disso os guardiões da nossa espécie os Grarbeenf (a 1º letra significa Guardiões e a última Feiticeiros) não sabem que vampiros e feiticeiros vivem juntos.

Na verdade eles sequer sabem que eu existo, quero dizer exceto meus avôs (pais da minha mãe) Catherine e Henrry que são guardiões e escondem isso de todos. Ninguém sabe que Marie me teve eles acham até hoje que ela foi morta por humanos enquanto dormia (pois se estivesse acordada poderia ter fugido).

Infelizmente não podemos fazer nada em relação há Marie, pois ela tomou isso por "decisão própria”, ou como eu prefiro dizer "chantagem”. Confesso que às vezes tenho vontade de me entregar para Aro só para ter Marie livre, mas pior que viver com ele é viver sem minha família. Se bem que eles nunca permitiriam que eu fizesse tal coisa.

Por ser metade vampira eu parei de envelhecer aos 17 anos, mas na verdade eu tenho 35 anos. A única lembrança que tenho de Marie é uma pulseira que me deixou, é de prata e tem 10 pingentes: um coração, uma borboleta, uma estrela, um sol, uma lua, uma flecha, uma bailarina, um casalzinho, uma rosa e o último e mais importante é um S com duas espadas cruzadas e uma no meio com uma gota de sangue escorrendo.

Sei parece macabro, mas esse é o símbolo dos Swans, tenho um colar com o símbolo e nunca o tiro. Alias, todos na família tem um colar como esse. Marie tinha as espadas quais passaram para mim. Greg me ensinou a lutar com elas, Jane e Alec me ensinaram a lutar como vampira, Marry me ensinou a lutar como feiticeira e Charlie me ensinou as defesas pessoais dos humanos (como se eu precisasse).

Então eu não sou a Isabella Marie Swan filha de Renné e Charlie dois feiticeiros Eu sou Isabella Marie Swan Volturi filha de Marie Swan uma feiticeira e Aro Volturi um vampiro. Sou fruto de um caso proibido. Sou praticamente criada para matar.

[...]

Acordei, levantei escovei os dentes e tomei um banho.  Durmo cerca de três ou quatro horas por dia. Coloquei um jeans escuro, uma blusinha cinza leve de manga cumprida, um casaquinho mais claro por cima e um salto. Deixei meu cabelo solto, coloquei minha pulseira, meu colar e o anel que era de Marie. Peguei meus livros e desci. Todos já tomavam café... Bem, todos que comiam.

- Bom dia - disse me sentando no último lugar vazio

- Bom dia - responderam todos exceto Tom

- Bom só se for pra você, certo? - ele disse e arqueei uma sobrancelha

- Como é? - perguntei

- A gente vai pra escola e você está me desejando um bom dia. Só pelo fato de eu ir pra escola já fode toda a minha vida- ele respondeu

- Thommas! Olhe o vocabulário! – Renné disse que lançando um olhar reprovador

- Por mim só vou lá pra marcar presença já sei toda a matéria - Jane disse

- Dois - Alec disse

- Três - eu disse

- Quatro - Embry disse.

Ele já devia era estar na faculdade faz uns dois anos, mas os feiticeiros também param de envelhecer assim como os vampiros. A diferença é que os feiticeiros não têm idade certa para isso.

- Ta legal não precisa humilhar a gente! - Mad reclamou e todos riram

- Bella, se controle não queremos que seus olhos fiquem mudando de cor. Por tanto sugiro que fique como qualquer outro adolescente: tédio – Petter disse

- Vou fazer o possível - respondi e Alec se levantou

- Muito bem está na hora de irmos, temos 15 min. para chegarmos lá - Alec disse e todos levantaram.

Subimos escovamos os dentes. Descemos nos despedimos dos outros e fomos para a garagem. Tínhamos muitos carros, mas optei por ir com a Ferrari enzo preta pra não chamar muita atenção. Mad, May e Tom foram comigo. Seth, Jane e Alec iriam com Lee no Audi A5 prata e Embry foi com Yamaha R1 preta

Fomos apostando corrida e Embry chegou 1º, claro ele saiu cortando todo mundo. Não que tivesse muitos carros nesse ovo (lesse: Forks). Assim que estacionei percebi que todos os carros ali eram velhos exceto o meu, o Audi de Lee, a moto do Embry e um Volvo prata muito lindo. Descemos dos automóveis e fomos para a secretaria, entramos e uma mulher de cabelos ruivos sorriu para nós.

- Olá, somos os alunos novos - eu disse tentando no máximo ser educada 

Jane, May, Alec e Leah seriam os Carter filhos de Petter e Marryanne Carter.

Mad e Tom seriam os Mackensie filhos de Gregorio e Anneett Mackensie.

Eu, Embry e Seth seriamos os Swans filhos Charlie e Renné.

- Oh claro! Bem quem são os Carter? - ela perguntou e eles levantaram as mãos

- Jane, Alec e May que estão no 1º aqui está seus horários e Leah que está no 2º aqui está o seu horário - ela entregou e eles avaliaram rapidamente

- Mackensies? - ela chamou e eles foram até ela

- Madson está 2º e Thommas está no 1º, seus horários - ela entregou

- E por último os Swans? - fomos até ela

- Seth está no 1º, e Isabella e Embry no 3º. Peguem seus horários - pegamos e olhamos o meu era o seguinte:

Matemática

História

Artes

Literatura

Biologia

Ed. Física

- Obrigado - eu disse e saímos da secretária

- Nossa já não basta vir pra cá minha primeira aula tem que ser e Química?! - Mad disse

- Pensem pelo Aldo bom daqui seis horas estamos fora daqui - Alec disse

- Ah claro! Por que seis horas passam tão rápido né? – Embry usou o sarcasmo

- Ao invés de reclamarem, por que não vão pra aula? A minha é matemática e nem por isso estou reclamando. Vemos-nos depois - eu disse revirando os olhos

- A minha também é matemática, vou com você! - May disse. Despedimo-nos dos outros e fomos pra aula.

Como já era de se esperar todos ficaram nos encarando. Não somente por sermos as alunas novas e sim por que feiticeiros assim como vampiros são muito bonitos e eu ainda mais. E antes que me insultem, eu não estou me gabando é que por ser metade vampira e metade feiticeira obviamente eu seria mais... Como posso, dizer “atraente”.

Logo a aula de matemática acabou e fui para outra. Não havia ninguém da minha família nesta aula ao que parece. Sentei-me sozinha no fundo. Não precisava de nenhum humano tentando fazer amizade comigo. Já basta eu ter que me mudar para essa cidade minúscula, passar a minha vida inteira fugindo e ser uma completa aberração.

Era sempre assim: passamos alguns anos em uma cidade e quando nos formávamos íamos embora novamente. Todos já pensamos em ir para a faculdade e nos formar, mas ficar cerca de seis anos num mesmo lugar sem envelhecer chamaria atenção demais para nós e além do mais logo nos encontrariam.

Fitei minhas mãos em cima da mesa e me afundei mais na cadeira. Às vezes eu tentava imaginar como seria a minha vida se Marie não tivesse me entregado a Charlie e Renné. Às vezes eu imaginava como seria conviver com Aro e com Marie. Às vezes eu queria ter outra vida, sem precisar me esconder.

Ora o que eu pensava? Aro só queria destruir a minha família e isso era minha culpa. Apesar de todos disserem que eu não tenho culpa eu sei que tenho, pois se não fosse por mim nós não correríamos perigo. Escutei alguém bater na porta da sala e um cheiro tanto estranho como familiar invadiu minhas narinas.

- Oh Sr. Cullen! Sente-se ao lado da Srt. Swan já que é o único lugar vago! - o professor disse

Levantei o olhar e me deparei com um... Vampiro



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, gostaram? Ok! Acho que a maioria que vai ler essa fic, já leu ela antes não é? A diferença é que eu vou mudar muitas coisas, então podem ir tratando de esquecer tudo o que leram antes dudes.

Pra quem não conhece essa fic: eu havia postado ela há 6 meses, terminei ela e comecei a 2º temporada. Mas então eu e a Naah(beta) resolvemos reescrever a 1º temporada novamente e aqui estamos.

Enfim; lembrem-se: leu deixa um review, ok? Brigada dudes! Bem; acho que vocês(que leem a Bad Reputation) sabem que eu tô sem inspiração e tal, mas eu vou postar mais rápido aqui por que já tenho todos os capítulos... Se bem que vou mudar quase tudo.

Well, nos vemos depois tá?
Bjin Bjin Tchau Tchau ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.