até depois Amor. escrita por Black Queen


Capítulo 1
Te vejo mais tarde. (One-shot)


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one shot,se quiser ouvir música de fundo recomento Naruto- Tragic,Naruto Shippuden - Byakuya e Naruto-Grief and Sorrow.
Boa leitura.E ah,não me matem pela tragédia por favor!KKKK eu estava inspirada.Kissus:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153561/chapter/1

  Em um campo aberto,Hyuuga Hinata lutava com toda a sua força contra alguns Zetsus.Em poucos metros mais para o norte da clareira Naruto fazia o mesmo.Já fraca Hinata ficou livre por alguns instantes,e o mesmo aconteceu com seu amado.
  -Naruto-kun!
  Ela o chamou.Ele sorriu ao vê-la e a abraçou,dando em seguida um beijo demorado e convidativo.Pararam para tomar fôlego e sorriram.
  -Eu te vejo depois que essa maldita guerra acabar.Promete?-O Uzumaki estava com um medo instalado no coração.
  -Prometo meu amor.Eu vou te ver depois que isso acabar promete...que vou te ver.Por favor.
  -Eu juro.
  Logo mais ‘fungos’ apareceram para eles derrotarem,e em meio à luta um gritou para o outro como despedida:
  -Hina-chan eu te amo.
  -Eu te amo muito mais Uzumaki..-ela parou para respirar e continuou-Naruto.
  Assim cada um foi para o seu lado.Hinata quando podia descasava com o resto de chakra que tinha.Os meses se passaram e aquela maldição ainda não havia acabado.Tantas mortes aconteceram...tantas desgraças mas finalmente o Ninja n°1 em surpreender as pessoas conseguiu trazer Sasuke de volta.
  Os inimigos pareciam não acabar,como aquele desgraçado conseguia fazer tantos outros vermes iguais à ele?Era um número incrível.Próximo ao fim daquele terror a pequena e forte Hyuuga já estara sem chakra,cheia de feridas e sangue escorrendo pelo corpo.
  -Agora é o seu fim,Hyuuga.Com prazer irei lhe matar.-disse um Zetsu branco.
  Ele tentava golpeà-la mas nada conseguia.Hinata cansou e acabou sendo acertada com um chute em seu estômago caindo metros longe.Tossia sangue e sua respiração já era fraca.Neste exato momento,longe dali,Naruto sentiu um aperto em seu peito e lágrimas correram por sua face.Ele não entendeu,apenas sentia dor.A Hyuuga estava tremendo,reunia todas as forças enquanto dava tempo.
  -E-eu...eu...não posso...não...vou..mo-mo-morrer.Eu prometi...eu prometi à ele...não posso deixa-lo...eu...vou-se levantou com a mesma dificuldade da qual falava e gritou as ultimas palavras.-Eu vou lhe matar seu inseto!
  Correu com toda a sua força e acertou o mesmo do qual à ameaçava com seus dragões de punho gentil.Sorriu ao notar sua vitória mas logo em seguida a pequena caiu bruscamente no chão.Não teve outra opção,usou o resto de seu chakra e usou com um Henge se transformando em uma bela borboleta,usando tal jutsu para sobreviver.
   Talvez se a tão delicada jovem lutasse novamente...não ela não queria pensar nisso.Ficou voando o máximo que pode até achar um lugar seguro.O que foi díficil em relação as circunstâncias.Pousou no topo de uma àrvore e ali o sono lutava com ela.Mas o medo de morrer ao fechar os olhos à dominava.No fim adormeceu,e descançou o quanto pode.
   Dali uma semana a Guerra acabara,Sasuke estava de volta,e todos ficaram felizes.Nas barracas improvisadas onde foi o campo de batalha muitos ali se abrigaram.Procuraram pelos corpos,anotaram o nomes.Providenciaram um futuro funeral quando cada um voltar para suas devidas vilas,mas e Hinata?
   -Naruto...e-eu,eu sinto muito.
   Sakura estava prestes à chorar ali em frente ao amigo.A notícia que ela tinha de dar era dolorosa,talvez Naruto cometesse alguma loucura mas mesmo assim ela preferiu contar a verdade.
   -O que foi Sakura-chan?-Ele perguntou assustado.
   -Ninguém achou..a Hi-Hinata.Nem o corpo,nem sinais dela em nenhum lugar.Eu sinto muito.
   Talvez agora ele entendesse a dor que ele tinha sentido à alguns dias em meio à luta que ele estava tendo.Lágrimas dolorosas escorriam pela face macia do garoto.Era o fim,a garota da qual ele tanto amava havia partido,e a promessa? Quebrada.Pelo menos era o que ele pensou.
   -Não..não pode ser.Ela prometeu pra mim...eu...eu.Eu juro que vou matar o desgraçado que fez isso com ela.
   O mesmo saiu de sua barraca desesperado.
   -Naruto..ele já deve estar morto não acha?
   -Ksã..nande (por que)?
   Socou o chão fazendo o mesmo rachar,e se estilhaçar em pedaços.
   Não muito próximo ao local onde estava o acampamento,Hinata andava calmamente usando seu Byakugan,cambaleando pela perna ferida.Estava tonta e respiração fraca.”Eu prometi eu vou cumprir...me espere Naruto-kun.” Era o que ela penssava todo tempo.
   Se passou um dia,e Naruto não saía mais de sua cama improvisada.Ele dizia estar sempre cansado para sair por aí.Não comia,não dormia.Não vivia mais. Porém o Uzumaki nem suspeitava que sua amada estava chegando.Era de noite,o Sol estava começando à aparecer quando a jovem Hyuuga abre a tenda de seu amado e devagar caminha até ele.
   -Cumpri com a nossa promessa...Naruto-kun.
   Ela sussurou e o mesmo acordou não acreditando no que via,sorriu e à abraçou forte.Ela não ligou para a dor,apenas ficou ali com ele.Se beijaram e ela disse em um tom quase inaudível.
   -Obrigada...o-obrigada por tudo Naruto-kun.Eu te a...
   A mesma viu sua visão girar,e um breu começar à toma-la de seu amado.”Não..não..por favor eu quero ficar com ele por favor...” Ela pensava desesperadamente enquanto já inconsiente chorava nos braços dele.
  -Hina-chan? Hi-hinata?Não..por favor..olha pra mim.HINATAAAAAAAA!
  Pegou a pequena em seus braços e foi até a tenda da Hokage.Abriu sem delicadeza e já chegou fazendo barulho sem se importar se a dona do lugar estava dormindo.
  -Tsunade-obaa-chan!-Chamou em meio as lágrimas.
  A loira acordou assutada quase pulando no pescoço de seu ‘neto’,mas parou ao ver que nos braços do garoto se encontrava Hyuuga Hinata.
  -Meu Kami-sama!O que aconteceu Naruto?-ela perguntou desesperada pegando a jovem e colocando em sua cama.Enquanto á examinava o loiro olhava sem paciencia implorando para curar a ‘sua garota’.
  Shizune que estava olhando apreensiva logo foi chamada pela Hokage.
  -Chame a Sakura,e a Ino agora Shizune,precisamos fazer tudo o que podemos pra salvar Hinata!
  -H-hai!
  Naruto sorriu.Para ele era boa notícia saber que iriam ajudar a sua pequena amada.Mas o que ele não sabia era que tinha de se preocupar.Precisar das quatro melhores ninjas médicas de Konoha para uma só pessoa,o caso teria de ser gravíssimo.
  No caminho para a tenda da Godaime Hokage...
 
-Shizune-sam por que chamou nós duas?Apenas uma não basta?
  Ino falava se espreguiçando.
  -Ino-chan,se Tsunade-sama pediu a ajuda de nós três é porque o caso da Hinata-chan é complicado e ela pode estar por um fio.
  -Hi-hinata?Vocês acharam ela?Mas..como ela foi ficar assim?Sempre foi tão forte...-Sakura olhava para o chão triste pela amiga.
  -C-co-como assim por um fio?-Ino já quase chorava mas se controlou.
  -Vamos,ela precisa de nós.Daremos tudo de nós.Faremos o possível e o impossível.Sei que faria o mesmo no nosso lugar.
  -Hai!-as duas kunoichis responderam.
  Apressaram o passo e quando chegaram,Tsunade pediu para o Uzumaki esperar lá fora.E assim fez depois de resmungar muito e quase descutir com sua baa-chan.Horas se pasaram e ainda nenhuma saiu da tenda,ele queria entrar mais sabia que iria atrapalhar.Perto do fim da tarde Ino saiu da barraca se jogando no chão já quase sem chakra.Sakura tentava estabilizar a respiração,e Shizune e a Godaime exautas sentaram no chão.
  O pior já passava pela cabeça do loiro,principalmente pelo gesto que Ino fez.Ao se ajoelhar no chão a mesma tentava segurar a cabeça.
  -Achei que iria morrer...
  -Vira essa boca pra lá Sakura-chan.Pelo menos acabou fizemos de tudo.
  Naruto em meio as lágrimas perguntou com a voz afogada:
  -A Hinata...ela...não me digam que...
  Sem menos esperar a princesa Tsunade abraça o garoto e sorri.
  -Daqui algumas boas horas ela acordará.Agora só precisa de descanso.
  O que antes eram lágrimas de tristeza agora,expressavam mais pura e bela alegria nos olhos do apaixonado.Sorriu e sem mais demoras entrou para a tenda onde ficou até sua bela amada acordar.Logo ao amanhecer os olhos perolados se abriram e viram o céu.Para ela era o céu,mas na verdade eram os olhos de seu príncipe,do seu amor que estava ali à observando à horas e horas.
  -Naruto...-Hinata falou já se sentando na cama.-Ai...
 Passou a mão em sua barriga mas logo esqueceu a dor e beijou o Uzumaki que estava paralisado adimirando sua beleza.E o mesmo retribuiu,os carinhos intensos foram interrompidos por um pigarro da Hokage quem entrou na barraca sem ao menos notarem.
  -Como está Hinata?
  -Em perfeitas condições Hokage-sama.-afirmou com um belo sorriso.
  -Maravilha.
  Assim saiu deixando ambos em paz.Os dias passaram e Naruto depois de muita conversa e jogo de cintura convenceu o pai de Hinata à dar permissão par ao namoro deles.Os anos passaram,a paz estava ali permanente no mundo shinobi.Konoha voltou à ser a vila pacífica de antes e o casal mais belo dali logo se casou.Naruto virou o sexto Hokage e Hinata deixou o clã nas mão de Hanabi,que era o sonho da tão pequena ser líder.
  E foi esse,o fim tão doce e esperado por eles.Bem o fim apenas de um tempo de dor e o começo de uma nova vida perfeita,de uma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anw gente eu mesma chorei quando reli a fic HSIAUSHU.É eu sou chorona.Fatão..espero que tenham gostado.