Mas Afinal escrita por Feeh_1005


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal! Eu sei que vcs podem estar querendo me matar, mas me desculpem, eu estive muito ocupada e não consegui escrever nenhum capitulo,até agora; espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153548/chapter/8

                - Você é estranho sabia? – disse ela.

                - Sei, sei agora vamos – disse a empurrando.

                - Qual é o seu problema garoto? – perguntou ela

                - Ah, você nem imagina...


                Bella sentou no banco do carro e cruzou os braços “O que teria deixado Edward daquele jeito”, pensou ela.

                - Você quer que eu te deixe em casa ou... Você pretendia ir para outro lugar? – ele perguntou, tirando-a de seus devaneios.

             - Pode me deixar em casa – respondeu e ele apenas assentiu.

                Dez minutos haviam se passado e nenhum deles ousou abrir a boca, o silêncio estava começando a ficar incômodo, fazendo com que Edward ligasse o rádio.

                - “Do you wanna touch? (yeah); Do you wanna touch? (yeah);Do you wanna touch me there? where?.."- a música começou a tocar, fazendo Bella ficar vermelha, conhecia muito bem aquela música e se Emmett tivesse aberto a boca Edward saberia o porquê de ela estar vermelha.

                - Música muito pesada pra você Swan? – perguntou Edward tirando com a cara dela. “Com certeza ele sabe”, pensou ela, iria acabar com o Emmett depois.

                - Dá para parar de tirar com a minha cara, não sei o que o Emm te falou, mas eu dancei essa música já faz muito tempo e outra eu estava bêbada, todo mundo faz alguma burrada quando este bêbada ok!? E isso...

                - Do que você está falando Isabella? – perguntou ele sem entender sobre o que a garota estava te explicando. “Puta ele não sabe de nada”, Isabella pensou, “E agora o que eu faço?”,continuo, ficando mais vermelha.

                -Nada! – disse, achando que a melhor opção era mudar de assunto.

                - Você tem certeza de que eu  sou o estranho? – ele perguntou  rindo e deixando para lá, toda aquela conversa sobre a garota ter ficado bêbada, mas tiraria essa historia a limpo com seu primo.

            ...                         

               Já haviam chego à casa dos Swan’s e o carro de Charlie estava lá, isso significava que Bella seria interrogada ao entrar em casa, mas enquanto não entrava ficava no carro de Edward num silencio constrangedor, não sabia como se despedir.

               Apenas em um dia já haviam se conhecido bastante, mas mesmo assim não podiam ser considerados amigos, eram apenas conhecidos e isso deixava Edward aflito se quisesse a ajuda da Swan seriam necessários que os dois fossem pelo menos grandes amigos, mas isso parecia impossível no ponto de vista tanto dele quanto dela.

              - Tchau! – exclamou Bella – Até amanhã – terminou saindo do carro quase correndo, não dando tempo de o garoto responder.

             Entrou em casa e viu seu pai assistindo tv.

             - Onde você estava? -perguntou ele.

            - Em Port Angeles - respondeu - Meu carro quebrou e Edward, o primo do Emm me trouxe - continuo ja dizendo o que ele queria saber - Agora eu vou dormir; beijos.

             Isabella subiu as escadas e nem olhou para trás, precisava de um bom banho e dormir.

               ...

              - Isabella acodar- dizia uma voz feminina a chacoalhando – Vai Bells, se não você ira nos atrasar.

             - Já acordei! Agora para de me chacoalhar! – resmungou Bella.

             Isabella foi tomar banho e se arrumar, colocou uma blusa de manga comprida cinza com renda atrás que tinha uma carinha, vestiu uma calça skinny qualquer e amarrou seu all-star roxo com minúsculas florzinhas; olhou o relógio já estava atrasada, pegou sua bolsa, enquanto ia colocava seu colar com um pingente de robô e na outra tentava limpar seus óculos.

            - Já estou pronta! – disse Bella enquanto quase rolava pela escada.

            - Então vamos! - disse Charlie.

            - Graças a Deus! – exclamou Rosalie irritada de tanto esperar. Então Isabella reparou na irmã, estava com uma blusa escura de manga comprida, que se podia dizer simples se não houvesse aqueles detalhes dourados nos ombros, calça skinny também escura e uma bootie preta; ao constatar como a irmã estava se sentiu muito menina com aquelas roupas, mas não havia tempo para mudar.

             Charlie as levou para escola, estava feliz que as suas filhas finalmente estivessem se dando bem, sabia que estava sendo egoísta com Renée, mas Isabella ainda tinha muita magoa da mãe pelo que havia feito com o pai.

             Renée não tinha ideia de que Isabella sabia sobre sua traição, pensava que apenas Charlie soubesse e que sua filha apenas tinha raiva dela, pois as brigas haviam começado a um bom tempo antes deles se separarem.

             Mas Isabella sabia de tudo há muito tempo, bem antes de Charlie saber a verdade e isso afetou muito sua relação com Renée, não era apenas pelo amante, mas pelo fato de saber que sua mãe iria embora a qualquer instante, era só o cara estalar os dedos e ela iria jogar tudo para o alto e isso deixava a garota furiosa e quando aconteceu realmente a separação, Bella sentia que ficar com sua mãe só iria atrapalhar a sua vida nova e não podia deixar o pai naquele estado, então ficara  pensando que uma hora ou outra tudo iria voltar ao normal, pena que era apenas uma ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim ficou meio curto, mas é isso, talvez eu consiga postar mais um capitulo para compensar vcs;
Bjss