Mas Afinal escrita por Feeh_1005


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas quem leu o aviso sabe que eu tive os meus motivos.
Espero que tenham compreendido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153548/chapter/10

Capitulo Anterior:

- Haha engraçadinha! Estou rindo por dentro.  – disse Jasper – E eu não preciso da sua chapinha o meu pai tem uma ok!?

                - O Aro né?- disse Rosalie – Eu sabia que aquele liso escorrido não era natural! – continuo, fazendo todos rirem.


A semana havia passado rápido, Jasper já havia saído do hospital e tinha se aproximado bastante de Alice, já que a garota estava agora toda preocupada em extinguir com as ameixas existentes no mundo.

                Era sexta-feira, dia do encontro de Alice com Jas, o que deixou Isabella muito feliz pelos amigos, nunca tinha visto o Hale tão sorridente como estava ultimamente, desde que sua prima Renesmee tinha morrido ele não era mais como antes, tinha sofrido tanto com a morte da prima que havia se exilado por um tempo, mas Isabella havia o ajudado a superar e isso os deixou muito próximo, eram como irmãos.

                - Alice se acalma! Ele já vai chegar – disse Rosalie já se irritando com a inquietação da garota. As Swan’s estavam na casa dos Cullen’s ajudando sua nova amiga a se arrumar para seu encontro com Jasper Hale que estava 3 minutos atrasado o que havia deixado Alice louca.

                - E se ele desistiu, como eu vou falar com ele de novo? Eu nem vou querer falar com ele de novo... – dizia Alice eufórica sendo impedida de continuar por causa da campainha.

                - Eu atendo! –disse Isabella, enquanto Rose tentava acalmá-la

                  – Hey, Jas!

                - Oi Bells! – respondeu ele.

                - Hey! – disse Alice cumprimentando ele – Vamos!?

                - Vamos! – disse Jasper sorrindo para Alice.

                Os dois saíram de casa sem nem ao menos se despedir da Bella.

                - Divirtam! – disse Bella fechando a porta.

                - Nem se despediram né!? – disse Rosalie rindo

                - Lógico que não - disse Bella – Vou chamar o Emmett para nos levar pra casa – continuo, subindo as escadas.

                - Ai! – disse o garoto trombando com Isabella.

                - Você não se cansa não!? – disse Bella empurrando-o.

                - Você que não olha por onde anda – disse Edward – O que você está fazendo aqui?

                - Vim chamar o Emmett para me levar pra casa, você por acaso viu onde ele está?

                - Ele saiu já faz uns dez minutos, – respondeu ele – mas se você quiser te levo pra casa.

                - Não precisa! Eu espero. – disse descendo as escadas.

                - Para de ser boba, eu não mordo – disse Edward a seguindo.

                - Bella eu vou para Port Angeles com a Esme ok!? – disse Rosalie na ponta da escada.

                - Da pra me levar para casa no caminho? – disse Bells já na sala.

                - Não, eu te levo! – disse Edward.

                - Então está resolvido, Ed te leva e eu vou com Esme! – disse Rose.

...

 O caminho foi silencioso até a casa dos Swan’s. Edward parou o carro na frente da casa.

- Então é isso! – disse o Cullen meio sem jeito.

- É, tchau! – disse ela indo sair do carro e então ele a puxou – Mas que merda – disse sentando de volta no banco – O que foi dessa vez?

- Não é perigoso você ficar sozinha em casa? – ele perguntou

- Não! E como você sabe que eu vou ficar sozinha?

- Er... Quer dizer, está tudo escuro e o carro do seu pai não está ai então deduzi que ia ficar sozinha.

- Edward eu sou filha do xerife, sei me defender... – disse indo sair de novo, mas ele a puxou mais uma vez.

- Por isso mesmo, já pensou que seu pai pode ter prendido um cara que agora quer vingança... Ai ele vem na sua casa, quando você está sozinha e...

- Você acha que a gente mora a onde!? O máximo que meu pai prende é caras bêbados que passam da velocidade ou batem o carro, mas se você quer entra é só falar.

- Posso entrar?                                                                                   

- É lógico que não! – Bella respondeu saindo finalmente do carro dele, fazendo com que Edward a seguisse.

- Eu duvido que você saiba se defender! – disse Edward atrás dela.

- Não duvide de mim! – disse Bella se virando, ficando de frente a ele – Eu não quero te machucar!

- Você, me machucar? Acho difícil! – disse rindo torto.

- Tem certeza disso? – disse Bella.

- Vai, me mostra o que você sabe fazer – disse ele se aproximando mais dela.

- Eu já disse, não quero te machucar – respondeu Bella.

- Você não sabe se defender. É por isso que você não vai me mostrar nada – disse Edward se virando e indo em direção ao carro.

- Ei, Edward! – disse ela o chamando, fazendo com que se virasse, e então ela lhe deu um bom soco na cara e uma joelhada na genitália – Isso é o que eu sei fazer!

- Puta... – ele nem conseguia terminar a frase, estava de joelhos no chão gemendo de dor.

- Você que pediu! – disse ela.

- Nunca mais duvido de você! – disse ele se levantando com cuidado.

- Seu nariz vai ficar feio em!? – disse Bella, dando uma olhada mais de perto.

- Eu ainda espero que eu possa ter filhos depois dessa, o nariz é o de menos – respondeu ele.

- Vem! Eu vou ver se posso dar um jeito no seu nariz – disse rindo.

- Ah! Agora eu posso entrar na sua casa!? – disse ele.

- Não deveria deixar, mas se você sair daqui com esse nariz tia Esme não vai gostar nada disso – respondeu ela.


Os dois estavam na cozinha sem saber o que dizer, eles queriam logo falar que precisavam de ajuda, mas não sabiam por onde começar.

- Ai! – gemeu Edward enquanto Isabella cuidava do seu nariz.

- Nossa como você é mole! – disse ela rindo da cara do garoto, fazendo com que ele se desligasse do mundo – Hey, Edward!? – disse ela estralando os dedos na frente dele.

- Oi! – disse ele voltando à realidade, fazendo Bella rir novamente – Eu sou tão engraçado assim? – perguntou.

- Não! O problema é que você é lesado e molenga e isso não combina com você.

- Ei, eu não sou lesado e nem molenga! – respondeu ele – Você só me pegou desprevenido.

- Ah, lógico! – disse ela rindo de novo.

- Você fica linda sorrindo – disse ele.

- Edward eu bati no seu nariz, não na sua cabeça – respondeu ela rindo mais uma vez da cara dele.

- Haha eu estou rindo internamente – disse ele fazendo biquinho e cruzando os braços.

- Ah eu me esqueci de acrescentar que é infantil também – disse zombeteira.

- Como você é chata! – exclamou fingido estar zangado – Ai! – continuo quando ela passou mais uma vez o remédio em seu nariz.

- Eu não sou chata sou realista!- Edward ficou a admirando enquanto ela cuidava do seu nariz, sabia que tinha que falar logo com ela... Se quisesse ficar nos EUA precisaria da ajuda dela pra convence seu pai, mas como pedir isso; - Edward!Edward! – continuo Bella estralando os dedos mais uma vez na frente do garoto.

- Oi! – respondeu ele.

- Você vive em que mundo garoto? – perguntou Bella – Eu já terminei o curativo, agora sai da minha casa! – disse o puxando da cozinha e o levando para porta.

- Espera! – exclamou ele – Preciso conversar com você... – continuo Edward tomando coragem.

- Ok! Você 5 minutos pra falar o que você quer antes que eu te expulse daqui – respondeu ela.

- Podemos nos sentar pelo menos? – disse Edward apontando para o sofá.

- Você está perdendo tempo... – cantarolou Isabella.

- Ok! Eu preciso... Eu preciso... – disse ele sem conseguir terminar a frase.

- Fala logo garoto! Do quê você precisa?

- Eu preciso da sua ajuda!

                - O quê? – Bella perguntou.

                - É isso mesmo que você ouviu. Eu preciso da sua ajuda! – disse Edward agora com a voz mais firme.

                - Ok! – respondeu ela meio atordoada – Senta ai porque agora vai ficar interessante – continuou ela apontando para o sofá.

                - Isso quer dizer que eu vou ter mais de 5 minutos? – perguntou ele.

                - Claro que não! Agora diz rápido o porquê de você querer a minha ajuda e depois eu penso no seu caso – disse ela se sentando.

                - Vou precisar de mais do que 5 minutos! – disse ele se sentando também.

                - Vou pensar no seu caso! Mas agora começa a falar!

                - Você sabe o porquê do Emmett ir mora comigo esses seis meses? – perguntou ele.

                - Bom, porque ele quis! Mas o que isso tem haver com te ajudar? – perguntou ela impaciente.

                - Ele é a chave de tudo, o meu pai o chamou pra tentar me fazer vira “homem”... – disse Edward.

                - O que?! Você é gay? Eu sabia que você era molenga de mais para ser hétero... – disse Bella agora entusiasmada com a estória.

                - O que? Nada disso...Eu não sou gay, o meu problema é que eu era o nerd da escola, sabe aquele que não pega ninguém, que vive estudado... – Nessa hora Isabella já chorava de tanto rir – Dá pra você me levar a sério?

                - Nossa que triste a sua historia em!? Você precisa da minha ajuda pra que? Agora você é aceitável, vai conseguir um monte de garota pra perder a virgindade e...

                - Mas do que é que você está falando Swan? – disse Edward a deixando vermelha – Você pode ficar quieta e me deixar explicar? E outra eu não sou virgem!

                - Mas você não pegava ninguém lá... – disse ela tentando se justificar.

                - É, mas o meu primo é o Emmett – disse ele, dando uma boa justificativa por não ser virgem e ainda estar naquela situação constrangedora.

                - Então isso é ideia daquele bastardo! – disse Bella irritada.

                - Eu posso, por favor, terminar de contar? Ou você não vai calar a boca? – disse Edward tentando ser calmo.

                - Sabe, eu odeio ingleses, ficam dando uma de calmo... Fora o jeito esnobe, nossa dá pra ver que você é um britânico...

                - CALA A PORRA DA TUA BOCA SWAN! – gritou Edward agora vermelho, fazendo Bella ficar com um sorriso sarcástico no rosto – Está bom pra você, agora?

                -Quem você pensa que é pra gritar com a minha filha? – disse Charlie autoritário atrás do sofá que Edward estava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Afinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.