Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 5
Capítulo 3 - "Nunca me diverti tanto" -


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 3.
Só tem Edward POV. E LINGUAGEM IMPRÓPRIA!

Estou muito feliz com os reviews, que voçês meus amores, me deixam.

Espero que gostem e deixem REVIEWS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/5

Edward POV

Que vida de merda. Odiei profundamente a notícia de que nos iríamos mudar para Forks.

Eu amava Nova Iorque, lugar onde vivia-mos antes de nos mudar. Amava a minha vida lá. A escola, eu só lá ia para comer umas garotas, não que eu fosse mau aluno, porque não era, apenas não precisava de estudar, tirava boas notas á mesma. E bem, sim, eu era um bocado galinha. Vá, um bocado? Não, eu era e sou muito galinha. Que fazer? Sou lindo e gostoso, é óbvio que nenhuma garota resiste e quem sou eu para negar fogo?

Mas enfim, em NY havia as mais variadas boates e era festa até de manhã. Beber, dançar, galinhagem, tudo de bom. Meus pais não gostavam nada da vida que eu levava, mas eu já sou grandinho para cuidar de mim, o problema deles é não verem isso. A minha irmã Alice, andava a ficar tão chata quanto meus pais, e por isso nós viramos de irmãos inseparáveis para irmãos que querem é distância, digamos assim.  

O meu irmão Emmett era o único da casa que ainda me entendia, a vida é curta então temos é de curti-la o quanto possível. Mas ele não abusa tanto quanto eu, até porque tem uma namorada, Rosalie Hale e é super fiel a ela.

Um dos vários motivos, de nos termos mudado para Forks, foi de facto a vida que eu levava em NY, então os meus pais pensaram que esta mudança me ia fazer bem. O mal deles é que estavam muito enganados. Lá por Forks ser pequena não quer dizer que não haja umas meninas assim gostosas.

E é já hoje na escola que eu vou caçar e ver como vai ser a minha vida nesta cidade.

Alice já tinha saído, pelo que a minha mãe me contou ela já tinha arranjado uma amiga, Isabella Swan, bem rápida né? Minha irmã sempre foi assim, e tinha a ido buscar a casa para irem juntas para a escola. Enfim, mas ainda queria ver se essa amiga de Alice era gostosinha, assim ainda servia para eu dar uns pegas nela.

Segui em direcção ao meu lindo carro, e lá fui eu para a escola. Chegando lá percebi, que já estava quase na hora. Fui para a minha sala, o professor ainda não tinha chegado, e todos olharam para mim. As meninas pareciam que iam babar, e uma delas até piscou. Ui, espera que eu já te digo no intervalo, pensei.

- Oi, sou Jacob Black. Capitão do time de futebol. Voçê é Edward Cullen, né? – perguntou um rapaz que estava á minha frente, um pouco mais alto que eu, musculado, moreno e com olhos castanhos escuros, quase pretos. Parecia ser dos meus.

- Sou sim, prazer. – disse lhe apertando a mão.

- Ei, estás com azar… - disse ele como se estivesse a gozar comigo.

- Porquê?

- O único lugar disponível é ao pé da baranga, Isafeia. Ahahah! – disse ele a rir-se e depois todos os outros alunos fizeram o mesmo. Pelos vistos ele era tipo o rei daqui, já que toda a gente o parecia respeitar.

- Quem é Isafeia?

Então, ele apontou para a mesa do fundo, onde estava uma garota sentada sozinha com a cabeça poisada nos braços, em cima da mesa. Não conseguia lhe ver a cara. Tinha os cabelos presos num rabo-de-cavalo, e vestia roupas bastante largas que escondiam quase que completamente seu corpo. Ai já estava a perceber. Era a nerd da turma. Ahhaha agora é que eu me ia divertir.

- ahaha estou a ver, porque não me a apresentas? – perguntei a Jacob.

- Na boa. Vem, mas não te assustes com o aspecto daquele ser. – disse ele com desdém.

Fomos ambos em direcção á mesa dela, e Jacob mexeu-lhe no cabelo com as pontas dos dedos, e tirou logo com nojo.

Então, ela olhou para cima. E eu fiquei pasmo com o que vi.

- Oh não… - murmurou ela olhando para Black.

A garota era o ser mais feio que eu já tinha visto na vida. Tinha óculos fundo de garrafa e aparelho. Ela era sei lá, um monstro. AHAHHAH Vou-me divertir tanto.

- Baranga, querida, este é o novo aluno da escola e meu amigo, Edward Cullen. – disse ele apresentando-me.

Ela olhou para mim e pareceu ficar espantada, claro, com a minha beleza não era para menos.

- Não me interessa. – disse ela baixinho. Olha, olha a fingir que não quer saber. Como se eu não soubesse que ela me queria. Ahaah essa está boa.

- Ai não? – perguntou Jacob. De repente ele pega nela e arruma-a contra a parede da sala com força. Comecei a gargalhar, ela olhou para mim com dor nos olhos. E eu simplesmente nem quis saber. Sem fazer nada estava-me a divertir tanto, logo no primeiro dia.

- A Baranga hoje está zangada, está? Coitadinha. – Disse ele com uma falsa tristeza.

- Pois, coitadinha. – Prenunciei-me pela primeira vez. Começando a gargalhar logo de seguida.

Ela começou a chorar. As lágrimas escorriam por aquele rosto áspero. Ainda me ri mais tal como o resto da sala.

- Pensas que és alguém só por teres vindo com Alice Cullen no carro dela? – Perguntou ele. Uou, espera ai? Ele disse Alice Cullen?  Então esta é que era Isabella Swan? E pelo que Esme me disse ela tem uma irmã, Tanya. Ahahah só espero que não seja como ela.

Alice estava a começar a ter mau gosto, quem quer ter uma nerd destas como amiga?

Enfim. Jacob largou Bella e ela simplesmente corre da sala para ir embora dali.

Mal ela saiu todos começaram a bater palmas para mim e Jacob.

Isto é melhor do que eu pensava.

-ONDE ESTÁ ELA? – perguntou uma gostosa loira a entrar na sala. Uau, esta já é minha.

- Quem, a Isafeia? – perguntou o Black a rir.

- Sim, essa… - mas parou de falar ao olhar para mim.

- Edward Cullen? – perguntou espantada.  Veio até mim.

- Sou Tanya Swan. – disse ela a fazer uma voz sexy. DEUS, esta é que é a irmã da Isafeia? Não têm NADA a ver uma com a outra. O que me estava a parecer é que ninguém sabia que ela era irmã da Isafeia. Hum, e eu já tinha percebido porquê. Era uma vergonha se alguém soubesse. Enfim. Mas esta já está no papo.

- Como você já disse, sou Edward Cullen. – Disse dando-lhe dois beijos na face. Ela ficou logo toda feliz.

- Prazer – disse ela. Percebi o duplo significado.

- Bem, a Isafeia acabou de sair daqui a chorar, coitada. – disse Black a rir.

- Ah então vocês, já trataram dela. – disse ela a sorrir maldosa.

- Sim, já demos. – disse eu.

Então o professor entrou na sala e toda a gente teve que se sentar e calar, Tanya teve de ir embora, mas não antes de me deixar um papel no meu bolso, como um lugar para nos encontrar-mos ao intervalo. Hum, sexo fácil, está feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Afinal Tanya não chegou a fazer nada NESTE capítulo, porque ela ainda vai aprontar mais.
Mas enfim, Ed é mauzinho né? E o Black? RRRRR que raiva, né?

Que acharam do POV do Ed?


DEIXEM REVIEWS!!

OBRIGADA E BJS!!