Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 38
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E á assim! A fic chegou ao final! OBRIGADA POR TUDO!
♥♥♥ Deixem Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/38

(Coldplay - Paradise)

10 anos depois…

Bella POV

Como o tempo passa! Parece que ainda foi ontem o dia mais feliz da minha vida, o meu casamento.

Já tenho 27 anos, casada com o amor da minha vida, mãe de 3 filhos maravilhosos, 2 meninos gémeos de 4 anos, Anthony e Scott e de uma menina de apenas 6 meses, Sarah.

Eu não podia ser mais feliz!

Edward continuava lindo e perfeito com os seus 28 anos. Nada mudou. Sempre que ele vai na rua há sempre alguma vagabunda a babar por ele. Mas Edward só tem olhos para mim, e eu confio plenamente nele.

Sou licenciada em medicina, tal como Edward. Trabalhamos no mesmo hospital, o que é óptimo, sempre que temos um intervalo vamos almoçar ou jantar juntos, embora nem sempre tenhamos o mesmo horário.

Vivemos numa bela casa. Edward havia me comprado e mudámo-nos logo depois da nossa lua-de-mel.

Os primeiros anos de casamento, tenho que admitir, não foram fáceis. Toda a história e vida conjugal eram novas para ambos, e sempre tínhamos as nossas discussões, tal como ainda acontece, mas nada de grave. Mas tal como Alice e Rosalie dizem, sexo de reconciliação é o melhor.

Sorri ao olhar uma foto, onde eu, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e Edward estávamos, no tempo do colegial. Velhos e óptimos tempos foram aqueles e não me arrependia de nada que tivesse feito na minha vida.

Rosalie e Emmett estão casados há 2 anos e têm um filho de 1, Joseph. Alice e Jasper também casaram e ainda não têm filhos, mas já andam a tentar.

Ah! Já me esquecia, Thomas também casou! Casou com Leah. Uma rapariga que conheceu na faculdade, logo se apaixonou e deixou a vida “safada” que levava. Leah  é uma mulher muito simpática e sinto que já a conheço há tanto tempo quanto Alice ou Rosalie.

- Em que tanto pensas, amor? – A voz de Edward fez-se ouvir no nosso quarto. Logo o meu corpo se arrepiou. É, há coisas que não mudam.

- Na vida. – Respondi simplesmente. Ele sorriu, compreendendo.

- Na nossa vida perfeita né? Amo-te. – Beijou-me suavemente. Correspondi rapidamente, com o coração a mil. Beijar Edward era como se fosse a primeira vez.

Ed deitou-me na cama e ficou por cima de mim. Estava a ficar quente e não podíamos esquecer que hoje era Domingo, logo, as crianças estavam em casa.

- Edward… - Tentei falar, mas o meu querido marido estava impossível. Nem me parecida ouvir.

- Hum… Bella… deixa-me te amar… - Começou a beijar o meu pescoço. Estava a ficar ofegante.

- Edward… as crianças… - Era muito difícil ter de me separar dele, acreditem, mas não seria nada agradável as crianças assistirem a este amasso todo.

- Pronto. Ok. Mas prepare-se, Sra. Cullen, logo à noite vai ter de me recompensar. – Disse com um sorriso safado.

- Claro, com todo o prazer. – Levantei e fui ter com os meus pequenos à sala.

Anthony e Scott estavam a ver Shreck Para sempre. Estavam muito sossegados e atentos à televisão. Algo raro.

Passei por eles, silenciosamente, em direcção à cozinha onde se encontrava Olívia, uma mulher de 50 anos e bastante simpática, com a minha querida Sarah ao colo. Olivia era uma mulher de confiança, ela era a “bábá” dos meus filhos.

- Como está a minha pequena? – Perguntei.

- Óptima, minha senhora. – Disse Olívia entregando-me Sarah.

Sarah era a cópia do pai, perfeita. Cabelos ruivos, olhos verdes e a face dela fazia realmente lembrar Edward.

Já os gémeos eram parecidíssimos comigo. Cabelos castanhos e olhos chocolate. Lindos.

- Mãããããeeee! – Anthony entrou a correr na cozinha.

- O que foi, amor? – Perguntei.

- O papai quer me fazer cócegas!!! – Escondeu-se atrás de mim. Logo a seguir Edward aparece na cozinha.

- Anda cá seu moleque! – Disse ele carinhosamente para o filho. Edward rapidamente apanhou Anthony. Já se podiam ouvir as gargalhadas que eles os 2 faziam, quer dizer os 3, já que Scott tinha acabado de se juntar à festa.

Sim, esta é a minha vida, perfeita e espero que tu também tenhas ou venhas a ter uma assim, como a minha.

BE HAPPY!

FIM

______________________________________________________

Nova fic: Don't Forget me.

Obrigada por tudo, do fundo do coração. ♥

Deixem Reviews!

♥♥♥

With love,

Carolina Stewart Pattinson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats My Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.