Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 26
Capítulo 21 - Juntos & V*ca da Jane


Notas iniciais do capítulo

OIII!!!
Ainda não é neste capítuulo que há o confronto com os pais da Bellita ! Mas para o próximo capítulo as coisas vão AQUECER MUITOOOOO *.*
Obrigada a todos os que deixaram Reviews nos capitulos anteriores ;) ♥ LY & Enjoy it ♥.♥ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/26

Edward POV

Segunda-feira.

Mal o despertador começou a tocar, levantei-me e comecei a preparar-me muito rapidamente. Queria ver Bella o mais rápido possível e falar com ela sobre o beijo.

Desci e tomei o pequeno-almoço á pressa. Alice, que dormira em casa de Bella, deveria ir logo para a escola e não passaria por casa. Estava morto para ver a minha futura namorada, noiva e esposa. Quando me tornei tão romântico, meu deus? (n/a: é a Bellinha que te faz isso Ed *.* eh eh)

Cheguei ao estacionamento da escola e felizmente o carro de Alice já lá se encontrava, ou seja, já haviam chegado. Fui em direcção ao refeitório e segui com o olhar até a uma mesa onde apenas se encontravam as 3, Rosalie, Alice e Bella. Sorri ao vê-la e o meu coração pulou de alegria e excitação. Respirei fundo e num apto de coragem dirigi-me até ela. Era agora ou nunca.

Antes mesmo de eu falar, ela própria virou-se, sentindo a minha presença. Bella pareceu ficar hipnotizada com o olhar intenso que lhe mandei. Linda, perfeita. Perguntei-lhe se podíamos falar e ela assentiu ruborizada. Esta seguiu-me até um corredor vazio da sala. Desculpei-me e disse-lhe que não havia sido um erro, o nosso beijo, e que não me arrependia absolutamente de nada. Ela pareceu pensar para ela por uns momentos e eu cheio de ansiedade para saber o que ia dizer-me.

- Edward… - Ela ia falar mas eu interrompia.

- Bella… eu amo-te! (n/a: lalalala J *.*) – Disse num fôlego só. Era a primeira vez que eu dizia que amava alguém e pareceu que tiraram-me um peso das costas. Soube muito bem dizer o que estava guardado dentro de mim á muito tempo. Estava na altura de admitir e dizer tudo, e não deixar nada guardado.

Ela pareceu prender a respiração.

- Só não me voltes a magoar… porque eu não irei aguentar dessa vez. – Disse ela séria. Eu nem acreditava que ela me estava a dizer isso. Eu nunca mais a iria magoar, eu amava-a, por amor de deus, muito mesmo e foi exactamente o que lhe respondi.

Abracei-a com força, querendo mantê-la ali para sempre, protegida e minha. Ela mais uma vez não me havia rejeitado e eu estava a explodir de felicidade.

Só faltava ela dizer que me amava também, mas claro que eu não iria pressioná-la. Ela ter aceitado e acreditado nos meus sentimentos já era muito mais do que eu merecia. Ela levaria o tempo que quisesse, ainda por cima nem sequer estávamos a namorar. Ainda.

Ela ainda continuava abraçada a mim. Fiz-lhe carinho nos seus cabelos e cheirei estes. Morangos. Esse era o seu cheiro. Delicioso. Ela olhou para mim e sem eu ter tempo de entender, beijou-me desesperadamente. Eu correspondi á altura, claro. As nossas línguas dançavam juntas numa dança bastante deliciosa e sensual, que estava a deixar-me bastante excitado. Se o beijo com ela me deixava assim, louco de desejo, fará ela e eu a … ok, parei (n/a: aii seu Ed perverso *.*). Tinha de me lembrar que a Bella era completamente diferente de todas as mulheres com quem eu já havia saído. Ela era tudo para mim.

Comecei a pensar, e dei-me conta que não sabia-mos muito um sobre o outro. Bem, nada que não se resolva, eu esperava que saísse-mos os dois juntos.

Parámos o beijo quando o ar ficou escasso. Ela baixou a cabeça completamente corada, tinha como ela ser mais linda e espectacular? Que maravilhosa.

- Não precisas de ficar com vergonha. – Disse-lhe carinhosamente afagando-lhe a face com os dedos.  

- Eu sei… apenas é estranho para mim… hum… não tenho lá muita experiência nestas coisas. – Disse ainda vermelha. Adorável.

Infelizmente as coisas boas acabam depressa, o sinal para a entrada havia tocado.

- Bem, temos aula juntos, vamos? – Perguntou hesitante.

- Claro! – Disse eu dando-lhe um grande sorriso. Estava mais que feliz. Agora tudo iria aos poucos.

Fomos até á sala, e no caminho peguei-lhe na mão. Ela corou mas não disse nada, as pessoas passavam e olhavam surpresas.

Entrámos na sala e qual não foi o espanto ao ver Jane sentada no meu lugar, ao lado um vazio que supostamente seria para Bella.

- Oi amor! – Ela disse a sorrir. Mas o sorriso morreu ao ver as mãos de Bella e as minhas entrelaçadas.

- Jane, que é que estás aqui a fazer? – Perguntei ríspido. Era só o que mais me faltava. Ela que nem pensasse que iria conseguir destruir tudo entre mim e Bella.

- Pelos visto vou ter mais trabalho do que eu pensava. – Jane disse a olhar para Bella. Vaca, ela que nem lhe tocasse se não iria arrepender-se.

- Jane é melhor voltares para NY enquanto é tempo. Não vou controlar os meus actos.

- Calma amor. Eu saio do seu lugar, mas não da sua vida. Tu és meu. – Disse ela a olhar para Bella com superioridade. Minha amada não dizia nada, apenas observava e ouvia tudo confusa.

Jane saiu do lugar. Bella e eu sentámo-nos sem dizer nada. O professor entrou na sala e então já não deu para explicar para ela quem era Jane.

***

As aulas da parte da manhã haviam terminado. Bella e eu fomos para o refeitório e sentámo-nos sozinhos numa mesa vazia. Os nossos amigos olharam-nos do outro lado da cantina com um sorriso malicioso nos lábios. Apenas sorrimos-lhes.

- Posso saber quem era aquela Jane e porque é que ela chamou-te “Amor”? – Ela estava com ciúmes. Percebia-se no seu tom de voz. E eu amei esse facto.

- Bem, não precisas de ficar com ciúmes – provoquei-a, ela olhou-me irritada – Jane é uma ex-namorada… nem diria tanto, apenas um caso passado. Eu terminei com ela antes de me mudar, e pelos visto ela não quer aceitar isso então mudou-se para cá a pensar que iríamos voltar. Jane simplesmente não significa nada para mim nem nunca significou.

Bella pareceu ficar mais aliviada com o meu discurso, mas não completamente e eu entendia.

Esquecemos o assunto por uns momentos e decidimos conversar e fazer perguntas um ao outro para conhecermo-nos melhor.

Acabámos por descobrir que tínhamos muito mais em comum do que pensávamos. A nível de gostos de música, livros, filmes, etc… Ambos adorava-mos Bryan Adams (n/a: eu tambéééém *.*). Saí-mos da parte dos gostos pessoais e passámos para a família, onde Bella pareceu ficar relutante em falar sobra a dela. Acabou por dizer algumas coisas, mas algo não estava bem e eu esperava que ela me contasse.

Parecia que estava cada vez mais apaixonado por ela. A cada minuto que passava eu agradecia por a ter ao meu lado.

Não via a hora de lhe pedir em namoro. Com calma Edward, calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS!
NÃO FOI DESTA O GRANDE CONFRONTO COM OS IMBECIS DOS PAIS E IRMÃ DE BELLA, MAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO AS COISAS VÃO AQUECEEEERR *.* :)
OBRIGADA A TODOS QUE DEIXAM REVIEWS ! JÁ PASSAMOS OS 300, AGORA VAMOS SUBIR MAIS E MAIS ATÉ AOS 1000 !!! AJUDAM??
RECOMENDAM A FIC'????
BEIJÃOOOOOOOO ♥