Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 17
Capítulo 13 - conversas, mentiras e dor


Notas iniciais do capítulo

OI!!
Desculpem a demora. Mas aqui está o novo capítulo!


ENJOY IT ♥

REVIEWS PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/17

Edward POV

Depois de eu ter insistido bastante com Alice, ela acabou por concordar-me em ajudar-me a conquistar Bella. Ok, isto soou ridículo, pelo facto de que ela nem me queria ver pintado. E o mais estranho foi Alice ter concordado. As palavras dela foram: Edward, tu sempre foste idiota e insensível com o *amor*, e eu sei que estás a ser bastante sincero, além de que o facto de teres admitido que estavas apaixonado por ela é meio caminho andado para conquistá-la, mas tens de ter a noção de que a magoas-te tal como a maioria das pessoas e então para ela querer ser pelo menos tua amiga vais ter de te esforçar e principalmente ser muito, mas muito paciente e respeitares as vontades e decisões dela.

O discurso de Alice tocou-me. E eu concordei com tudo o que ela disse, pois era a mais pura das verdades. E eu faria tudo por Bella e iria respeitá-la tal como ela merecia.  

Bem, então no dia seguinte Alice arranjou um “plano”: combinou que iria buscar Jasper e eu então iria buscar Bella, apenas tinha que dizer a esta que Jasper ficou com o carro avariado e Alice teve de ir buscá-lo. É óbvio que Bella não poderia saber que tudo isto era uma armação, se não Alice teria problemas.

E lá fui eu, muito nervoso, em direcção a casa de Bella. Só esperava que ela saísse primeiro que Tanya, não vá esta sair em primeiro e pensar que eu lá estava por causa dela.

Mas como Bella é a mais despachada, saiu primeira de casa despreocupada, mas assim que pôs os olhos em mim ficou como que em choque, que linda – pensei eu.

Fui tirado dos meus devaneios quando ela começou a fazer perguntas. Ela estava irritada e eu amava vê-la assim, deixava-me ainda mais apaixonado. Meu deus, algum dia eu imaginaria que eu, Edward Cullen, estaria a falar assim? Parecia um gay. Enfim.

Magoou-me e muito quando ela rejeitou o meu acto cavalheiro de lhe abrir a porta para ela entrar no carro. Guarda isso para as tuas vadias, foram estas as exactas palavras delas. E doeram em mim. Ela não percebia que ela era única e completamente diferente das vadias com que eu antes saía? Eu nunca tinha realizado este tipo de delicadezas com as vadias porque eu só queria sexo com elas mais nada e eu quase nem precisava de pedir pois elas atiravam-se aos meus pés.

Enfim. Mas seria agora que iríamos falar civilizadamente, pela primeira vez. E eu diria tudo o que tenho guardado para mim durante estas duas semanas.

Bella POV

Estava bastante nervosa e sinceramente não sabia exactamente. Acho que só o facto de estar sozinha com ele no seu carro me punha assim. Eu nem acreditava que estava a apanhar uma boleia com ele, logo com ELE e por mais incrível que pareça o meu coração estava a palpitar descontroladamente devido á sua aproximação e ao calor que o corpo dele emanava. Não, eu não podia me sentir assim, eu devia era ignorá-lo e odiá-lo tal como ele merece, mas eu não consigo, e não me perguntei porquê.

Edward tossiu como que estivesse a indicar que ia começar a falar.

- Bem… hum, nem sei por onde começar. – Disse ele, nervoso – Bem, Bella antes de mais eu tenho de te pedir desculpas por tudo o que te fiz passar, pelas provocações e principalmente por ontem. Eu lamento muito pelo que aconteceu. Não me controlei ao ver-te com aquele infeliz. – Wow, Eu estava completamente parva. Ele estava a pedir-me desculpas? Não podia acreditar. Nunca pensei que ele faria isso. Tenho que admitir que é um grande passo. E calma, ele estava com ciúmes de Thomas? Era o que me estava a parecer. O meu coração deu um pulo só com essa possibilidade. Bella, não andas bem, estás doida, pensei.

- Porque é que não te controlas-te ao ver-me com ele ? – sussurei hesitante, queria saber a verdade, o motivo desta atenção toda vinda pela parte dele.

Ele conduzia devagar, estava a dar mais tempo para conversar.

- Eu fiquei com ciúmes, Bella. – admitiu, a corar! Ofeguei com esta afirmação. Ele estava com ciúmes? Não é possível.

- Porque ficas-te com ciúmes? – perguntei a corar bastante. OK, eu parecia que estava a fazer-me de parva.

- Ok, vai parecer estúpido e inapropriado para agora, por incrível que pareça e ainda mais vindo de mim: Bella, eu estou apaixonado por ti.

- Pahahah – gargalhei. Eu não podia cair nesta tão facilmente. Ele pensava que eu era como as vadias dele, não?

- Bella… - sussurrou o meu nome com dor nos olhos, talvez pela minha atitude. Bom actor que ele é, a fingir que estava apaixonado por mim só para me levar para a cama.

- Edward, vai brincar com outra. Eu não sou igual ás tuas “amigas” e muito menos igual á minha irmã. Achas mesmo que eu acredito que estás apaixonado por mim quando me humilhas-te logo no primeiro dia que cá chegas-te?

- Bella, eu sei disso tudo. Mas acredita em mim. Eu nunca fui tão verdadeiro em toda a minha vida. Eu era um idiota e queria ser o maior. Mas eu estou muito arrependido.

- Pois acredito mesmo. Agora que eu fiquei “bonita e sexy” já estás apaixonado por mim, né? Olha, tu ouvis-te bem o que eu disse ontem na festa? Edward querido, a aparência não é tudo. E além disso tu não amas ninguém além de ti próprio. Tu queres é me levar para a cama tal como todas as outras e depois ires dizer á escola inteira com o teu amiguinho Jacob que conseguis-te comer a difícil Isabella Swan que antes era a Isafeia. Sinceramente Edward, és muito pior do que eu pensava. – ele olhava para mim atónico e com uma feição de tristeza, quase cheguei acreditar mesmo que ele falava a verdade, mas isso era o que ele queria.

Vi que já tinha-mos chegado ao estacionamento, então saí do carro ás pressas e com as lágrimas a escorrerem-me pela face corri longe da multidão toda que olhava para mim com cara de “Edward Cullen já comeu a Isabella”, “mais uma para a colecção de Edward”. Merda esta gente já estava a inventar histórias, mais um problema.

Não sabia o que se estava a passar comigo, mas a conversa de Edward tinha-me magoado, pelo simples facto que ele falava mentiras. Mas também o que é que eu queria? Que fosse verdade? Não eu não podia querer isso, ele nem sequer merecia que eu olhasse para a cara dele. Estava bastante triste.

Que confusão que estava a minha cabeça. Merda atrás de merda.

Corri até ás casas de banho. Mas no caminho fui contra uma pessoa. Thomas. Este viu que eu estava a chorar.

- Independentemente do quer que seja, calma. – Disse ele abraçando-me. Retribuí o abraço. Precisava de falar com alguém e do conforto de alguém. E Thomas apareceu no momento certo. Eu só queria que ele fosse a solução aos meus problemas que estavam na minha cabeça. Queria que Edward me deixasse em paz e que eu deixasse de pensar nele, pois eu estava com uma ideia do que se estava a passar.

Mas eu simplesmente não podia ter sentimentos por Edward. Ele era um idiota egoísta.

- Vamos, vem me contar o que se passa – disse Thomas a puxar-me para uma sala que estava vazia. Uf, Thomas era um anjo. Ele era o ideal para mim, não Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?

Ei people, não sei se é da minha cabeça mas acho que andam cada vez menos pessoas a deixar Reviews. Por favor, deixem reviews, é muito importante para mim, dá-me incentivo.
Por favor, DEIXEM REVIEWS!


BYE ♥ LOVE YOU