Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 14
Capítulo 11 - Não tenho sorte nenhuma


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!

OUTRO CAPÍTULO! ;)


REVIEWS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/14

Bella POV                   

Sábado.

Eu estava neste momento em casa de Alice com Rosalie e o resto do  grupo ao pé da piscina. Tinha-mos combinado encontrarmo-nos todos. A minha sorte era que Edward não estava em casa, era um alívio não ter de olhar para cara de metido e convencido dele. Enfim. Estava muito calor (facto de admirar visto que nos encontramos em Forks) e encontrávamo-nos deitados nas espreguiçadeiras a conversar, e deixem-me salientar: a falar de Thomas. Alice e Rosalie não paravam de dizer que o olhar que ele me mandou ontem na cantina continha “segundas” intenções. Jasper e Emmett nem comentavam nada. Acho que ficaram com ciúmes porque as suas namoradas não paravam de elogiar Thomas.

Eu, sinceramente, também achei Thomas um gostosão (n/a: ahahah pois, também eu Bella, Também eu). Mas mesmo que ele estivesse com outras ideias para comigo eu não acho que me sentia preparada para avançar na minha situação “amorosa”, visto que eu nem sequer tinha beijado uma única vez na vida. Eu sei é estranho mas lembrem-se que eu antes não tinha uma aparência muito chamativa então eu não tinha ninguém que quisesse beijar-me.

Enfim.

- Ai Bella, tens de falar com ele! E aí pode ser que ele te convide para sair e tudo! – Disse Alice contente e a bater palmas. Ela é mesmo assim, não estranhem.

- Alice! Achas que algum dia, eu, tímida como sou e nada experiente nestas coisas iria conversar ou sair com ele? Eu aposto que ele não quer nada comigo, vocês só estão a fazer uma grande história! – Disse eu.

- Bella, há uma primeira vez para tudo! E não me venhas dizer que ele não quer nada contigo, porque é mentira, e toda a gente sabe disso. – Ripostou Rosalie.

- Olhem vamos parar de falar dele, ok? – Perguntei já irritada.

- Pronto, ok. Não é preciso ficares assim Bella. Bem, vamos dar um mergulho? Temos que aproveitar porque dias como este só há quase 2 vezes por ano aqui. – disse Alice.

Eu e Rosalie concordámos e chamámos Jasper e Emmett para nos acompanhar.

Saltamos para a água e começa-mos uma guerra de “atirar água uns aos outros”. Depois os casais decidiram acabar com o jogo e irem namorar um pouco para os cantos da piscina. RRRR odeio fazer de vela, ainda por cima logo de 2 casais. Enfim, para evitar vê-los quase a engolirem-se, comecei a nadar mais para baixo de água. Já tinham passado para aí uns 7 min quando sinto uns braços fortes agarrarem-me pela cintura. Um arrepio percorreu o meu corpo e rapidamente venho ao de cima ver quem tinha sido.

Estaco no lugar. Era Edward, já tinha chegado. E não sei por alma de quem, o meu coração deu um pulo como se estivesse contente. Uou, calma aí Bella, o gajo é bom, mas ele nem sequer merece que olhes para ele, pensei.

- Oi ! – disse ele com um sorriso torto idiota no rosto.

- Que queres?

- Só te vim cumprimentar. – Disse ele com ar cínico. Estúpido do Edward Gostosão Cullen.

- Então já o fizeste. Agora podes sair da minha frente e deixar-me em paz. - Olhei á minha volta e vi que já não se encontrava nenhum casal na piscina. Abandonaram-me os traidores.

- Não me parece. – Disse ele a sorrir malicioso. Agora é que eu quase o agarrei. Meu deus! Que se passa comigo!? Ele é um idiota. Não posso estar a sentir-me desta maneira, atraída por ele.

Quando dei conta estávamos os dois com os rostos muito próximos. Ele estava mesmo já para encostar os seus lábios aos meus. O seu agradável hálito de menta batia no meu rosto e o meu coração, idiota, batia descompassadamente. Num acto de consciência, empurrei-o com força e saí da piscina. Peguei nas minhas coisas e entrei em casa, fui em direcção ao WC para me vestir, já tinha ficado ali tempo demais.

Meu deus! Onde eu estava com a cabeça?! Eu quase ia ter o meu primeiro beijo com um rapaz que nem merecia a minha atenção, Edward Cullen. Ai ai, meu deus estou louca, mesmo louca.

Sequei-me e vesti-me rapidamente. Saí do WC e olhei para os lados, vazios. Ouvi-a barulhos estranhos vindos dos quartos no andar de cima. Pensaram o mesmo que eu? Que nojo, Os casais decidiram ter um momento só deles. Enfim, não os ia perturbar. Mandei uma mensagem a Alice a dizer que me ia embora e que nos encontrávamos na festa de logo á noite.

Fui até á porta e Edward estava a entrar. Ele ia abrir a boca para falar algo mas eu interrompi-o.

- Esquece o que aconteceu lá fora, e espero que não se volte a repetir, eu não sou uma das tuas vadias. Xau. – Disse eu a sair porta fora deixando-o no meio da sala a olhar-me aturdido.

Edward POV

Merda mil vezes. Estava quase a conseguir fazer o que eu queria já há semanas, beijar Bella. Mas esta teimosa mesmo quase na hora H empurra-me e foge para dentro de casa deixando-me na piscina a queimar de desejo por ela. Ela ia-me sem dúvida levar á loucura. Nunca uma rapariga me tinha chamado a atenção ou deixar-me com tanto desejo como ela.  E o mais estranho de tudo era que eu não sabia o que estes merdas de sentimentos significavam.

Porra, eu quando a vi de biquíni quase tive um enfarte, ela era a mulher mais bonita e gostosa que alguma vez eu tinha visto, não havia palavras para descrever o quão boa ela é.

Ela estava quase a ceder ao meu beijo, mas depois conseguiu resistir. Hum… afinal eu provoco reacções nela. Ah ah. Afinal ela era atraída por mim, mesmo que seja um pouco ela era.

Espero que ela vá esta noite á festa.

Bella POV  

Já eram 9h30 da noite e eu já estava pronta para a festa. Tanya também ia e eu já ouvia ela a andar para um lado e para o outro nervosa.

Enfim. Peguei na minha mala e desci. Os meus pais estavam na sala a ver TV. Quando me viram sorriram. Só agora é que se lembram que têm uma filha, pensei.

- estás Linda Filha! – disse Renée e Charlie assentiu confirmando.

- Obrigada. – disse eu um bocado seca. Eu não lhes ia facilitar a vida. A minha relação com eles nunca fora a melhor como eu já tinha dito Tanya era e sempre foi a favorita. Mas agora que eu estava “diferente” eles já estavam empenhados em estabelecer uma melhor relação.

-Bem, eu vou indo. – Informei-lhes.

- Filha, não esperas por Tanya?

- Pai, ela de certeza que prefere ir sem mim e eu também e além disso ela vai demorar e Alice já lá está fora á minha espera. Adeus.

- Não chegues tarde e tem cuidado. - Disse Renée.

- Como se vocês se importasse muito. – Sussurrei a sair de casa.

Alice já me esperava no seu carro acompanhada por Rosalie e pelo resto do nosso grupo. Entrei e fomos em direcção á festa.

Chegando lá á festa, mostra-mos o nosso passe VIP ao segurança e entra-mos.

A festa estava demais. Cheia de gente mas muito bem decorada e com um ar muito agradável. E claro como sempre toda a gente se pôs a olhar para mim. No meio de todos esses olhares vi o de Thomas. Ele agora olhava-me com desejo. Corei e desviei o olhar.

E para o meu grande nervosismo ele pôs-se a vir na minha direcção.

- Olá!

- Oi – disse eu envergonhada por ele estar a falar comigo. Então Bella? Está um gostosão a meter conversa contigo, não vais estar quieta, né?

- Eu sou Thomas, e tu és a linda Isabella Swan, certo?

- Apenas Bella e obrigada pelo elogio. Prazer em conhecer-te.

- O prazer, definitivamente, é meu. – disse ele com um largo sorriso malicioso. Corei, claro.

- Dá-me a honra desta dança, bela dama? – perguntou ele. Bem, eu não podia perder a oportunidade.

- Por que não? – perguntei-lhe a sorrir. Ele retribuiu e levou-me até á pista de dança. Começa-mos a dançar animadamente. E Puxa, ele é mesmo gostoso. Mas não mais que Edward. MEU DEUS! Eu disse mesmo isso? Por falar em Edward, procurei-o com o olhar e vi-o a olhar para mim e Thomas com uma cara nada boa. Ele estava acompanhado por uma loira peituda, Heidi, eu por acaso lembrava-me do nome porque ela já me tinha humilhado e batido uma vez quando eu ainda era considerada Isafeia. Aquilo deu-me raiva. E irritada puxei Thomas mais para mim e comecei a dançar com mais vontade ainda. Thomas apenas sorria para mim e ia chegando os nossos rostos mais perto.

Era agora ou nunca para dar o meu primeiro beijo. Estáva-mos mesmo  quase a encostar os nossos lábios quando algo nos impediu.

Fogo, não tenho sorte nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EntãO? Não é preciso pensar muito para saber o que é que impediu o beijo, né?








ENFIM, REVIEWS REVIEWS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJINHO*