Ao Seu Lado. escrita por Adhara Merovíngio


Capítulo 9
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153537/chapter/9

Olá Queridas Leitoras,

Me desculpem por estar avisando agora, mas tive que tomar uma decisão um pouco difícil.

Eu estou no cursinho e vou prestar Medicina(porque uma pessoa gosta de se martirizar). Sim, é o meu sonho! Já passei por muitos problemas de saúde e agora que eu estou bem. Tenho vontade de cuidar de muitas pessoas que podem precisar de minha ajuda. Mesmo sabendo que não é facil passar nesse curso (que infelizmente tem uma concorrência desleal e piorou com esse 50% de cotas para escolas públicas [nada contra escolas públicas, eu já estudei da 1ª à 4ª série lá, mas infelizmente é culpa do governo que não melhora nosso ensino]) estou colocando todas as minhas forças nesse ano.  E desde o começo do ano está difícil reconciliar meus estudos e minhas fics. Agora, mais do que nunca, está mais difícil ainda por estar no final do ano. Tem o Enem e os vestibulares para me deixar maluca e tudo mais. E, infelizmente, vou dar uma pausa na nesta fic e só retornarei a postar depois que terminar minhas aulas.

Quando eu escrevo, eu gosto de estar calma com minha alma, mas com todo esse loucura meus pensamentos estão a mil. Espero que vocês entendem o meu desespero (de passar na Mediciana) e minha tristeza (de não dar tempo de escrever).

Adoro muito essa história que eu estou postando, não vejo a hora de como vai ficar o final (sim, até a autora não sabe o final da fic). Eu amo desmais quando vocês comentam. Desculpe a demora ao postar os capítulos. E desculpe por isso. Muito obrigada por tudo.

Uma grande abraço a cada leitora,

Adhara Merov.                                                            

P.S: eu voltarei! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.