Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 1
Back To Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/1

Forks, doce, Forks! Como eu senti saudades daqui, do cheiro, do clima, das pessoas... Andando pelas ruas de Port Angeles ao lado das minhas melhores amigas Alice e Rosalie, eu me senti em casa. Mesmo não tendo os melhores anos da minha vida aqui, eu ainda amava Forks!

- Tem certeza que seus pais vão ficar bem lá em Londres? - perguntou a Alice olhando para mim de frente, e andando de costas. - Sabe, eu adoro eles, não quero que eles passem fome, já que era você que cozinhava naquela casa.

Rosalie olhava para os lados, entusiasmada! Parecia que ela estava gostando, o que me fez ficar muito feliz!

- Eles sobrevivem. - disse Rose, abrindo a sua bolsa e pegando o seu celular. - Tenho que ligar para o Derek, eu prometi a ele que ligaria.

Alice riu alto.

-Está brincando que vocês vão ter um relacionamento a distância? - disse ela, pegando agilmente o celular das mãos de Rose. - Isso é tão chato, amiga! Não quero bamcar uma de persimsita, mas isso é errado, sério! Quem vai provar que ela não está te traindo?

Rosalie suspirou.

-Sim, vamos namorar a distância, e não, eu não acho que isso seja chato, pelo contrário, e romântico. E eu acredito nele, agora me dê, o meu celular. - Rose disse tentando pega-lo.

Alice bufou e devolveu o aparelho a Rose.

-Bella, diga para ela que isso é totalmente errado? Você mesmo terminou com o Adam, você não tentou um romance a distância!

Pensei por um momento. Rose me fitava com discordia.

-Não acredito que você vai defender a tampinha. - ela disse, me encarando.

-Ei, eu não sou tampinha! - exclamou Alice, fazendo biquinho.

-Certo, não é... - disse Rose revirando os olhos. - Que tal... É... Baixinha, tá melhor? 

-Não, eu sou quase da altura de vocês! - ela disse fazendo voz de bebê pidão.

-Whatever, Bella, você ia dizer alguma coisa?

Eu suspirei.

- O Adam não queria um romance a ditância, ele gosta de mim e eu gosto dele, muito. Mas é difícil, eu que terminei com ele. Ele me disse que queria continuar comigo mas, eu sei que ele se sentiria preso. - eu disse enquanto passava a mão esquerda no meu cabelo. Mania extrema. - Mas se vocês quiserem isso e se você confiar no Derek... Pode dá certo.

Alice fez uma cara de emocionada e colcou a mão sobre o seu peito, onde estava seu coração.

-Que profundo, Bella! - ela disse, fingindo que ia chorar. - Quando você virou tão filosófica? 

Eu ri.

-Nunca.

-Obrigada. - Rose sussurrou para mim.

Dei de ombros e sorri.

- A gente ainda vai andar muito? - Alice perguntou fazendo-se de manhosa. - Eu sei que vocês são esportistas e que amam se exercitar e andar por aí, mas eu já faço o maior esforço para me levantar da cadeira, eu odeio andar, repito... Odeio - ela deu destaque no verbo. - Estamos chegando na faculdade?

Rose caiu na gargalhada e disse:

-Se estivessemos em um shopping, você estaria saltitando pelos corredores! Até correndo se brincar, você pode dizer tudo, menos que você não e atlética.

Eu concordei.

-Mas é diferente, shopping não é.. Bem... Anyway, eu não gosto de andar pelas ruas, shopping é diferente!

-Calma, estamos quase chegando - eu disse.

Ela assentiu.

-Acho bom mesmo!

Andamos mais um pouco, eu e Rosalie aturamos por longos minutos a Alice falando sobre a nova coleção de inverno/verão da loja tal, de como a modelo fulana é linda, de como o estilista é gostoso e talentoso, do quanto ela queria arrumar um namorado - de preferencia modelo e lindo, claro! - e essas coisas que só ela fala! Até que - finalmente- chegamos na faculdade!

-Sabe, as aulas só começam daqui a duas semanas, porque temos que nos acomodar nos domirtórios logo? - Alice perguntou.

-Porque, graças aos céus, eles abrem os domitorios em até um mês antes, o que é fabuloso para pessoas que, como nós, mudamos de lugares! Se não fosse por eles, nós iriamos dormir na rua! - eu disse abrindo a porta do sagão da faculdade.

U-A-U, que lindo!

Algo me diz que eu vou gostar desse lugar.

Ficamos como três perus em noite de natal, sem saber para onde ir até que um menino - muito bonito, por sinal - venho até nós.

-Vocês precisam de ajuda? - ele disse. Tinha uma voz grave, grossa, linda! Ele era muito alto, deveria ter um metro e noventa se brincar, tinha cabelos loiros e olhos azuis, um príncipe.

-Ham... - Alice tentou falar alguma coisa mas parecia tão surpresa de existir um menino tão lindo quanto eu.

-Bem... - eu disse, totalmente babando por ele.

Ele sorriu para mim. Ele sorriu para mim. Ele. Sorriu. Para. Mim.

Rose revirou os olhos e disse:

-Nós queremos nos acomodar nos nossos dormitórios, mais somos calouras e não sabemos muito o que fazer.

Ele sorriu para Rose.

-Estou escutando um sutaque britânico, correto?

Nós rimos.

-Nós somos de lá! - Rose disse apontando para ela e para Alice. - Mas ela -falou a pontando para mim-, é natural daqui. Se mudou para Londres a alguns anos e agora voltou!

Ele assentiu.

-Eu amo britânicas! - ele sorriu maliciosamente

HUOL, Isso foi uma cantada super direta!

-Eu me chamo Alex. - ele disse estendendo a mão para mim. - Você é...?

-Isabella, ér... Bella - eu disse apertando sua mão.

-Encantado! - e beijou minha mão.

OMG! Existe menino mais perfeito do que ele?

-E, você é a...? - ele disse, estendendo a mão para a Alice.

-Ihihihi - ela riu baixo, não conseguindo falar e corando violentamente. Rose riu e falou:

-Essa tampinha aqui é a Alice.

Ele sorriu para ela.

-Linda. - ele disse e logo em seguida beijou sua mão também.

Ela corou ainda mais, se é que é possível!

Alex sorriu.

-E, você deve ser a...? - ele disse se dirigindo a Rose.

-Rosalie, mas, pode me chamar de Rose, e... Eu tenho um namorado.

Eu bufei e Alice revirou os olhos, como ela poderia ser tão burra?

Alex riu.

-Sem problemas, não vou beijar sua mão... Eu vou... - ele disse e sorriu.

De repente ele colocou seus braços ao redor da cintura de Rosalie, a abraçando.

Ela ficou meio que sem reação e colocou seus braços de leve, um na sintura de Alex e outro em seu ombro esquerdo.

Eles se separaram e Alex disse:

-Rose, prazer em te conhecer!

Ela sorriu, ainda surpresa com o abraço!

-Bom, deixa eu ajudar vocês. Qual é o número de seus quartos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Primeiro cap. super simples, só para ter um começo mesmo!