Ponto de Recomeço escrita por anajulia


Capítulo 7
Conversas


Notas iniciais do capítulo

desculpem o capitulo pequeno mais minha irmã acabou apagando o original e não deu pra escrever muito hoje amanha vou escrever um maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153409/chapter/7

Sara manteve uma postura rigida ao comprimentar todos e ao olhar para Grissom a dor de saber que ele a traiu ,o jantar foi uma mistura engraçada de piadas sem noção de filipe e cantada s de Grissom,sem falar nas vezes que a mãe dele e Julia a avaliavam buscando algum erro.

o unico motivo dela estar agora nesse jantar com a familai Grissom é porque o mala do seu tio iria apresentar sua ¨noiva¨a familia e esta ficou encarregada de  conhecer  primeiro a futura¨tia¨,seu tio adorado e babaca ainda resolveu ajudar a¨apimentar¨ a noite jogando idiretas para ela.

ao termino de tão fatidico evento sara percebeu que não teria como voltar para casa

-então querida sobrinha quer uma carona?-perguntou filipe

-Não eu posso pegar um taxi

-não precisa sara eu te levo com o maior prazer-disse gil

-não

-sim

-não

-sim

-basta sara vai com o grissom imediatamente

A contra gosto aceitou ir com gil,mais não antes de ver a Sra Grissom dar um sorrisso malicioso para filipe,e como ela era uma otima csi sabia que estes dois estavam aprontando alguma coisa muito seria.

enquanto sara e grissom saiam do restaurante não chegaram a perceber que durante todo o jantar  estavam sendo vigiados,e que se dependesse dos bandidos que os vigiavam eles nunca mais voltariam para casa e sara jamais contaria a verdade a grissom,seria o fim dos dois e tambem do misterioso assassino da rosa azul,que cometeria seu ultimo assassinato em las vegas e fugiria do estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora
vou fazer o máximo para postar
todos os dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto de Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.