Ponto de Recomeço escrita por anajulia


Capítulo 5
Casamento part.2


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs intendam as indiretas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153409/chapter/5

Greg estava ansioso para ver sara novamente,sentia falta da amiga,ao chegar no endereço que ela havia lhe dado,a encontrou juntamente com outras pessoas em frente ao hotel,ela estava linda,mais Greg não conseguiu deixar de notar a loira ao lado dela,ele ficou completamente estático,ela tinha olhos lindos.

parou o carro e deceu ainda bobo com a beleza da mulher,,mais isso não o impediu de notar as crianças ao lado das mulheres a sua frente e muito menos o homem que também estava ao seu lado.

-ola Greg- disse a menina mais nova,sua voz era linda e angelical,sorria bastante.

-Greg,Nick esses são Peter e Samantha meus filhos, Richard meu........-sara foi interrompida pelo homem ao seu lado,que tomou  a palavra

-eu sou Richard forg,namorado da sara!-disse com convicção,todos o olharam assustados,até mesmo as pessoas que o acompanhavam,sara parecia que iria ter um ataque de pânico depois de tais palavras,porem se recompôs rapidamente,apenas se limitou a sorrir.

-e,bom essa é Ellen,filha de Melissa,e essa e a Mell,minha amiga- terminou de nos apresentar aos amigos,ambos contiam uma cara de bobo não só por saber que sara tinha dois filhos,mais também por que ele estava namorando,desde de que ela ela havia chegado a lãs vegas todos sabiam que ela era completamente apaixonado por Grissom e não acreditavam na inexistência  de tal amor,preferiram esquecer afinal ela tava em outra

- É um prazer  conhecer-los!-falou Nick lembrando Greg de ser educado, ainda pasmo Greg os cumprimentou e depois se virou para sara-é muito bom vê-la novamente sarinha sentir muito a sua falta querida.

-também sentir falta de todos vocês Nick, agora vamos ou você ira se atrasar para o seu próprio casamento.

         Cumprimentarmos os amigos de sara e fomos para o casamento, sabíamos que todos ficariam felizes em vê-la,principalmente Grissom que nunca deixou de amá-la,ao chegarem ainda faltava cinco minutos pro casamento começar e Nick começou a suar frio,todos ficaram felizes com a chegada de sara e seus novos amigos,mais Grissom ainda não podia acreditar que ela estava ali,ficou estático e então sentiu Julia e sua mãe  apertarem seu braço,o casamento ocorreu sem mais surpresas,sara e seus amigos forma rodeados por funcionários do laboratório,Grissom foi embora logo após o Bride,não suportando ver outro homem trocando em sara,e  o pior e que toda vez que ele ia tentar falar com ela o tal Richard interfere e se colocava como um escudo entre ela e ele,as crianças eram muito educadas assim como a outra mulher,mais uma dor conhecida voltou a perambular pelo seu peito,sentia que sara o estava evitando.

    Logo após os brindes partiu e por um segundo achou ter visto sara dar-lhe atenção com aquela carinha que somente ele conhecia quando ela queria falar algo para ele só que seu acompanhante percebeu e a abraçou para que ela não se aproximasse e hodges chamou-lhe a atenção dizendo uma besteira que fez com que todos olhassem para ele de forma espantada e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comemtem quero saber sua opnião
no proximo capitulo vou colocar
uma foto de Melissa e Richard