A Garota da Casa ao Lado escrita por changeantD-avis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)
Demorei muuuuuito pra terminar esse capítulo. É que quando eu escrevo eu gosto de fazer o capítulo inteiro de uma vez,se eu parar eu perco o foco e eu tive que parar umas 4/5 vezes nesse capítulo.... Então não sei se ficou muito sem graça haha mas espero que gostem
ps: desculpa se tiver algum erro de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153319/chapter/18

– Você está bem Quinn? – Kurt a olhava preocupado

– Sim Kurt, foi só uma tontura...

– Você tem se alimentado direito?

– Si...

– Claro que sim porcelana, essa garota se alimenta por três pessoas e ainda sente sede o dia inteiro, não sei aonde vai parar tanta coisa. – Santana apareceu, finalmente, depois de passar o dia fora e sem atender as ligações de ninguém. – Apesar de eu desconfiar que ela tenha algum tipo de buraco no estômago, considerando que cada vez você perde mais peso Fabray. – ela lançou um olhar desconfiado.

– Santana, que tal você calar a boca e nos dizer aonde se meteu a tarde inteira?

– Se eu calar a boca eu não posso te dizer onde estava – Sorriso irônico.

Quinn revirou os olhos e deu de ombros:

– Tanto faz, eu preciso terminar de me arrumar. – Quinn disse, já saindo, mas Santana continuou:

– A propósito, você está muito gostosa Fabray. Não mais do que eu vou ficar, mas ainda sim, gostosa.

– Obrigado Lopez. Eu acho. – Quinn ergueu uma sobrancelha.

RACHEL’S POV

– Está pronta estrelinha? – Sebastian disse. Ele estava sentado ao meu lado no carro, nós estávamos nos aproximando da entrada, e eu já podia ver um aglomerado de fotógrafos misturado com fãs e alguns curiosos. Eu estava hiperventilando, provavelmente eu morreria de ataque cardíaco antes mesmo de completar 30 anos, eu não consigo lidar com tantas emoções.

– Eu... Eu estou tão ansiosa Sebastian, muito. – Disse, me controlando para não estragar minhas unhas recém feitas.

– Calma Rach, tudo vai dar certo, vamos – ele estendeu a mão na minha direção e eu a fitei por alguns segundos antes de segurar firmemente, desejando com todas as minhas forças que Quinn estivesse ali do meu lado. Suspirei enquanto ele me guiava para fora do carro e abri um dos meus melhores sorrisos. De repente toda a atenção se voltou diretamente para nós. Os flashes, os microfones. Céus, as pessoas estavam se empurrando, chegava a ser... estúpido, mas um estúpido que eu adorava.

– Qual foi o maior desafio que você teve que enfrentar nesse filme Rachel?

– É verdade que você assinou contrato com a turnê de Cats?

– O que você tem a dizer sobre a possível relação entre você e Sebastian?

Céus. Eu não consigo me concentrar em apenas uma pessoa. Talvez eu realmente esteja tendo um ataque cardíaco. Provavelmente vão encontrar meu corpo morto no cinema daqui a alguns minutos. Eu preciso parar de ser dramática.

– O que você tem a dizer sobre os rumores da sua suposta relação com sua ex colega de escola?

– Afinal, você está envolvida com Tracy, Sebastian ou com a outra garota misteriosa?

O que? Rumores?

Sebastian me lançou um olhar desconfiado e eu retribui com os olhos arregalados.

– Sim, nós estamos namorando – o que? O QUE? Olhei Sebastian tentando disfarçar minha cara de apavorada.

Nós já estávamos na parte aonde tiram as fotos do evento e aquele último fotógrafo intrometido continuava nos seguindo.

– E como nós podemos saber que isso tudo não é uma jogada de marketing?

Sebastian apenas ficou parado por alguns minutos e eu continuava tentando sorrir para as fotos e ignorar aquele cara. Em um segundo eu estava apenas sendo segurada por uma das mãos de sebastian na minha cintura, e no outro momento ele me beijou. Demorei alguns (muitos) segundos para processar o que estava acontecendo ali. Marketing, ok. Mas porque um beijo falso tinha que durar tanto tempo? Definitivamente não tinha nada de enfiar a língua na boca do seu namorado falso nas minhas instruções e duvido que na dele tivesse, então o que ele estava fazendo?

Me afastei o mais sutilmente possível enquanto ele tentava aprofundar o beijo. De um jeito que ninguém reparasse que eu não estava gostando daquilo. Quando me afastei vi que o fotógrafo já tinha se juntado aos seus colegas, respeitando nosso espaço pessoal. Me inclinei para sebastian, ainda sorrindo para as fotos, enquanto ele fazia o mesmo.

– O que... O que você estava fazendo agora a pouco?

– Como assim? – ele sussurrou, sem parar de olhar para frente.

– Você estava me beijando, me beijando de verdade. – falei, com um tom irritado.

– Não estava não, foi um beijo falso estrelinha, relaxa.

Bufei e continuei quieta enquanto terminávamos de tirar nossas fotos. Acenei com a cabeça e comecei a entrar no cinema, com Sebastian logo atrás de mim, segurando minha mão.

Peguei meu celular e digitei rapidamente:

AONDE VOCÊ ESTÁ? – R

Alguns segundos depois já tive uma resposta:

– EM CASA? ESPERANDO DAR O HORÁRIO DA FESTA. AONDE MAIS EU ESTARIA? – Q

– EU PRECISO QUE VOCÊ VENHA AQUI – R

O que eu estava fazendo?

– RACHEL, EU NÃO POSSO IR AI, NÃO VÃO ME DEIXAR ENTRAR E VOCÊ FALOU QUE NÃO QUERIA LEVANTAR SUSPEITAS SOBRE A GENTE... – Q

Comecei a digitar a mensagem mas fui interrompida:

– POR QUE ESTAMOS GRITANDO? – Q

– EU NÃO ESTOU GRITANDO – R

– ESTÁ SIM – Q

– QUINN, PARE COM ISSO E VENHA LOGO AQUI. AGORA. – R

– AGORA? – Q

– AGORA! – R

– TEM CERTEZA? – Q

– SE VOCÊ NÃO CHEGAR AQUI EM MEIA HORA EU VOU PASSAR O FILME INTEIRO SENTADA NO MEIO DE SEBASTIAN E TRACY, O QUE ACHA DISSO? – R

– CHEGO EM 10 MINUTOS – Q

– Eu preciso ir ao banheiro, vai entrando que eu te encontro lá sebastian. – sussurrei em seu ouvido enquanto ele estava muito entretido conversando com outras pessoas que faziam parte do elenco. Ele apenas concordou levemente com a cabeça e andei o mais rápido que eu conseguia com saltos de 20 mil centímetros no pé, entrei no banheiro e fiquei parada na pia, batucando meus dedos por lá. Alguns minutos depois a porta se abriu e por um momento eu achei que fosse Quinn, mas me lembrei que nem se Quinn fosse um daqueles corredores de filme de carros ela chegaria tão rápido aqui. Olhei quando aquela loira estúpida entrava no banheiro, passando seu olhar por meu corpo e lançando um sorriso muito intimidador.

– Você está linda Rach – Tracy falou, se aproximando. Sério, isso tudo é algum tipo de teste? Quinn está pagando as pessoas para testar se eu realmente gosto dela? Por isso estão enfiando a língua na minha boca e me seguindo até o banheiro?

Guardei meu celular na bolsa e me virei pra ela:

– O que você quer Tracy? - Eu não estava nem um pouco afim de aguentar ela agora.

Ela me ignorou e se aproximou mais, focando sua atenção no meu colar.

– Achei que tivesse deixado bem claro pra ela ficar longe de você – ela disse, segurando minha aliança e apertando.

– Tracy, você não pode controlar as pessoas desse jeito! Você não tem o direito de obrigar nós duas a nos separarmos só porque tem algum tipo de plano passando pela sua cabecinha. – eu disse, irônica.

Ela me olhou com raiva nos olhos – Porra Rachel, não tem merda de plano nenhum. Eu gosto de você, de verdade. E se eu fosse ela me afastaria porque eu... eu sou capaz de qualquer coisa pra tirar ela do meu caminho.

Senti um arrepio percorrendo toda minha espinha. Ela parecia estar falando sério, meu sorriso se tornou uma expressão séria:

– Isso que você sente não é “gostar”, é doença. Se você gostasse de mim, pararia com todas essas ameaças e me deixaria em paz, feliz com a QUINN – enfatizei o nome dela. – Você estragou minha vida, eu ainda sinto que toda aquela merda do passado vive me perseguindo, até quando estou com a Quinn, e isso tudo é culpa sua. Você já fez um estrago muito grande, por que não faz esse favor e me deixa em paz de uma vez? Você tem me perseguido o tempo todo e parece estar em todos os lugares. Eu estou apenas ignorando, nem contei para Quinn. Caramba Tracy, eu não fui à justiça, eu não estou tentando acabar com sua vida, e eu realmente deveria fazer tudo isso, mas estou deixando pra lá, esquecendo. Então vê se me esquece, da mesma forma que eu e a Quinn já te esquecemos faz tempo.

Ela apenas ficou me fitando, uma de suas mãos apertaram minha cintura com força e com a outra ela tirou uma das mexas do meu cabelo que caia no meu rosto. – Rach... – meu corpo estava fervendo, e ela se aproximava cada vez mais. Senti sua respiração no meu pescoço e meu corpo inteiro se arrepiando. Bosta. Eu preciso sair daqui. Eu me odeio por deixar ela se aproximar desse jeito.

Ela passou seu nariz no meu pescoço e foi subindo até minha bochecha, suspirei e me agarrei na pia atrás de nós. – Porque será que eu não consigo acreditar em tudo isso que escutei? Você fica tão... arrepiada quando eu estou perto. Um beijo Rachel, só um. Se você não sentir nada eu te deixo em paz. – ela disse enquanto passava seu nariz por toda minha bochecha. Eu permaneci estática e ela me olhou nos olhos, percebendo que eu não tinha nenhum tipo de resistência e foi aproximando sua boca da minha. O que eu estava fazendo? eu não sabia. Quando eu senti seus lábios levemente encostando nos meus meu celular vibrou no meu bolso e eu a empurrei, soltando um grito.

Ei, onde você ta? Eu já cheguei, to aqui na entrada – Q

Droga. Não era pra ela ter decido do carro. Os rumores. Samantha ia ficar muito irritada com isso tudo. Eu tinha entrado num suposto triangulo amoroso que nem eu sabia.

Por que as pessoas tão apontando pra mim como se eu fosse famosa ou algo do tipo? – Q

Voltei meus pensamentos para aquele momento e olhei Tracy. Ela me encarava, esperando algum tipo de reação. Revirei os olhos e a empurrei com um pouco de força desnecessária, saindo do banheiro e deixando ela ali. Corri até a entrada e Quinn brincava com os dedos e balançava o corpo nos pés. Ela parecia desconfortável enquanto as pessoas perguntavam seu nome e os fotógrafos tiravam fotos.

– Você não devia ter decido do carro, eu ia te levar para os fundos. – sussurrei quando já estava do lado dela. Todo mundo começou a gritar, chamando meu nome e aquele maldito fotógrafo já estava ali perguntando mil e uma coisas sobre meu suposto relacionamento com Quinn.

– Ótimo. Agora tenho que ficar me escondendo também? Não quer mais nada, Berry? – ela me lançou um olhar extremamente irônico e eu revirei os olhos puxando ela para dentro. Pedi licença para o segurança e inventei que ela tinha perdido o horário e era do elenco, ele pareceu não se importar e deixou nós duas entrarmos.

– O que ta acontecendo? Por que todo mundo ficou me chamando, perguntando meu nome? – Ela me fez uma cara assustada.

– Eu não sei! Provavelmente foi por causa daquele dia no aeroporto... Mas esquece isso, eu precisava tanto de você aqui – a abracei – e você ta linda, muito muito linda mesmo. Até parece que a estrela aqui nem sou eu – sorri, fingindo estar brava.

– Para com isso Rach – ela pegou minha mão e deu um beijo demorado na minha bochecha – Você é linda, e hoje ta mais do que o normal. Vem, vamos entrar.

Entramos na sala e todos já estavam sentados. Eu podia imaginar Sebastian e Tracy desesperados me procurando e tive que rir disso. Puxei Quinn até a última fileira do cinema e nos sentamos ali no canto. Sorri mais ainda quando ela pegou minha mão e deu um beijo, depois colocou no seu colo e deixou lá.

O filme passou muito rápido. Com ela ali do meu lado eu fiquei muito mais tranquila e até esqueci das coisas que tinham acontecido antes. Eu fiquei prestando mais atenção nas reações da Quinn. Quando eu aparecia ela se focava na tela e sorria, quando sebastian aparecia ou tínhamos alguma cena juntos ela resmungava ou bufava. Às vezes ela também se inclinava e murmurava no meu ouvido coisas tipo: “você está linda” ou” eu amei essa parte”. Quando o filme acabou as luzes foram acendendo e algumas pessoas batiam palmas. Sorri e me levantei enquanto Quinn permaneceu parada sem saber se eu queria que ela fosse junto ou não.

Peguei sua mão e a puxei para junto das outras pessoas. Tracy notou nós duas juntas e lançou um olhar que quase perfurou meu corpo. Quando já estávamos todos fora da sala de cinema várias pessoas me cumprimentaram e falaram que eu tinha feito um ótimo trabalho. Sebastian ficou ao meu lado também recebendo as parabenizações. Tracy bem que tentou se aproximar mas foi arrastada por alguém para fora dali.

– E então, não vai me contar o que está acontecendo? – Sebastian se inclinou na minha direção, apontando com a cabeça para Quinn que permanecia alheia a tudo, desviando seu olhar para o chão e tentando ser invisível. Como se alguém tão bonita conseguisse passar despercebida. Sorri – Quem é ela Rach?

– Como assim Sebastian? Nada está acontecendo. Quinn é minha amiga e eu queria ela aqui comigo antes da festa.

Ele me olhou desconfiado e foi em direção a Quinn, lançando um de seus sorrisos.

– Olá loira – estendeu a mão na sua direção – Acho que não fomos apresentados direito ainda. Sebastian. Posso saber seu nome?

Quinn me olhou franzindo a testa e eu apenas dei de ombros.

– Quinn Fabray. – ela forçou um sorriso.

– E então, a quanto tempo vocês duas estão namorando? - Tive um ataque de tosses enquanto Quinn apenas o encarava com a boca aberta.

– Eu..er... Quinn... Eu... amigas... Nós duas. – Ótimo Berry, como foi que você se tornou uma atriz mesmo?

– Si... É... Sim. Amigas. – Quinn concordou várias vezes com a cabeça e Sebastian apenas riu.

– Certo. E a quanto tempo vocês são “amigas”?

– Nos conhecemos na escola, mas só nos tornamos amigas a pouco tempo, Quinn se mudou para o apartamento ao meu lado e por isso voltamos a nos falar.

– Certo, não vou me intrometer mais na “amizade” de vocês – ele sorriu de novo e Quinn revirou os olhos. – Vamos indo todos juntos então? E seus amigos Rach?

– A sim. Eles vão encontrar comigo lá na festa. Vamos indo. – Eu já tinha pegado na mão de Quinn sem nem perceber, mas quando chegamos à porta de entrada aonde eu pude ver que a quantidade de fãs tinha provavelmente duplicado, eu lancei um olhar hesitante para ela que apenas concordou com a cabeça e largou minha mão. Eu enrosquei meu braço no de Sebastian enquanto armei meu melhor sorriso no rosto, com Quinn de cabeça baixa atrás de nós dois.

Quando estávamos entrando na limusine Quinn chegou perto de mim e disse:

– Ei, nós temos que ir com meu carro. Eu tenho uma surpresa – me virei em sua direção e ela tinha um sorriso maravilhoso no rosto, não tinha como dizer não.

– Ei Sebastian, vamos no carro da Quinn, depois a gente se encontra. – Me inclinei mais perto dele – Será que você poderia distrair esses fotógrafos?

Ele fez um positivo com a mão e antes de ir lá falar com todos me deu um selinho. Gritos e assobios de algumas pessoas puderam ser ouvidos e Quinn arregalou os olhos e oh meu deus, ela estava indo atrás dele com os punhos fechados. A segurei e forcei ela a correr até o carro. Ela entrou do lado do motorista sem dizer uma palavra, me sentei ao seu lado e ficamos assim até o lugar aonde estaria acontecendo a festa. Ela deixou as chaves com um motorista e desceu do carro batendo a porta e andando na frente.

– Ei Q! Me espera! O que aconteceu?

Ela parou no meio da rua e se virou, me olhando com uma cara incrédula:

– O que aconteceu? Eu acabei de ter que ver minha namorada beijando um cara, isso aconteceu Rachel.

– Quinn...

– Quer saber? Eu não vou estragar sua noite. Aproveite, e quando nós finalmente pudermos ficar sozinhas e você parar de agir como se eu fosse sua amiguinha eu volto a te tratar bem, boa festa – ela disse, e saiu pisando forte na direção da Santana que já estava impaciente do lado de fora e olhando em volta. Avistou a loira e deu um tapa na cabeça de Quinn, o que fez as duas começarem a se estapear, de brincadeira, claro, no meio da rua.

FIM RACHEL’S POV


– Esse é o problema S, ela fica o tempo todo tentando me esconder. Porque ela não me trata igual a todo mundo? Eu não vejo ela escondendo a Samantha por exemplo. E ela fica o tempo todo com a Tracy e esse babaca do Sebastian – Quinn falava, batendo o pé no meio da pista de dança enquanto Santana dançava animadamente... demais.

– Sei sei. Mas Q, você não pode exigir muito, é da Berry que estamos falando. Essa garota é muito... ah eu adoro essa música – ela disse, enquanto pegava mais uma bebida e procurava Brittany pra dançar com ela.

– Ótimas amigas que eu tenho – Quinn disse em voz alta e começou a procurar pelo resto de seus supostos amigos que sumiram assim que puseram o pé lá dentro. Ela tentava passar no meio daquelas várias pessoas, resolveu entrar no banheiro para ficar um pouco longe daquilo. Quando foi abrir a porta trombou, praticamente empurrou alguém.

– Nossa, desculpa! – Quinn disse, enquanto a garota recuperava o equilíbrio.

– Quinn? – Ela riu, um pouco envergonhada - Será que a gente só se encontra assim? Quebrando os ossos do meu corpo?

– Me desculpa, você está bem Mel? – Quinn passou as mãos pelo corpo da garota, preocupada.

– Sim, sim. Relaxa, não precisava se aproveitar do meu corpo não, ei – ela riu.

– Besta. Eu aqui preocupada e você fazendo piada. – Quinn sorriu de lado. – Mas e então, o que você faz aqui? Conhece alguém?

– Sim, tenho alguns amigos por aqui... Sabe como são essas festas né.

As duas saíram do banheiro e foram caminhando até o bar.

– Me vê a coisa mais forte que você tiver ai, por favor.

– Ei fabray, vai com calma. Ta até parecendo que levou um pé na bunda. - Mel falava, sorrindo.

– Ainda não, mas quando se trata da Berry nunca dá pra saber – ela murmurou melancólica.

– Problemas no paraíso?

– Não é nada... deixa pra lá.


– Bom, você sabe que se quiser conversar eu estou aqui – ela piscou – e a Rachel tem muita sorte de ter uma namorada como você sabia?

– Não exagera Mel – ela brincava com o copo, passando o dedo na borda.

– Sério Quinn. Se eu fosse ela já estaria te arrastando pra todos os lados pra mostrar que você é minha – ela lançou um olhar malicioso que deixou Quinn desconfortável.

– Ok... Você ta indo lá no orfanato ainda? – Mel percebeu que ela mudou de assunto propositalmente e soltou uma risadinha.

– Sim, eu vou lá toda semana. E estamos precisando de voluntários, você podia se tornar uma... Se quiser claro.

– Eu estava pensando nisso mesmo. É um lugar que eu me sinto bem sabe. Posso passar lá na segunda?

– Claro Fabray, vai ser uma honra alguém tão – ela a olhou de cima a baixo – interessante por lá.

– Mel... – ela lançou um olhar reprovador enquanto virava sua bebida.

A garota mais alta sorriu e deu de ombros – Relaxa Quinn, eu to brincando. Você fica muito tensa o tempo todo. Quer dançar? – e se levantou. A garota estava com um salto que deixava suas pernas ainda mais compridas, seu cabelo ondulado estava solto e um vestido vermelho e curto realçava suas curvas. Quinn desviou o olhar e fez que não com a cabeça.

– Não acho uma boa idéia...

– Por que? Medo de mim, fabray? – ela se aproximou mais. Quinn já estava ficando um pouco irritada com aquelas tentativas.

– Q! Q! – Brittany correu até ela.

– O que? – Quinn se levantou, assustada, fazendo seu corpo bater no de Mel e a garota sorriu maliciosamente de novo.

– Sant não me deixa dançar mais. Ela disse que quer ir embora. – a loirinha fazia um bico triste.

– Santana quer ir embora? Que horas são?

– 3 da manhã, mas eu não quero ir embora, eu quero dançar.

– Brit? – Santana veio correndo. – Porra Brittany você sumiu, eu fiquei com medo de você se perder... – ela pegou na mão da garota e olhou para mel – Quem é essa coisa? – Ela olhava o corpo da garota, fazendo uma cara estranha.

Ótimo. Quinn pensou, Santana não perde uma também.

– Ei, Quinn? – Rachel se aproximava um pouco receosa. Sua expressão mudou totalmente quando viu mel próxima a mim. – O que você faz aqui?

Santana olhava de uma para outra e franzia a sobrancelha na direção da mel.

– Estamos indo, tchau anã, tchau oxigenada, tchau MEL. - Esperai ai. Como Santana sabia o nome dela? Quinn pensava, não se lembrava de ter falado nada, mas as duas ao seu lado estavam muito ocupadas se enfrentando com o olhar pra sequer notar.

Quinn pigarreou – O que quer Rachel? – ela massageou as têmporas, sentindo um desconforto.

Rachel se aproximou protetoramente, empurrando levemente Mel para o lado – Você está bem amor?

– Porque todo mundo fica me perguntando isso? Que saco, to bem. Achei que peguei um resfriado, só isso.

Rachel se encolheu com o tom de voz da loira e disse baixinho:

– Eu queria ir embora agora, com você... mas

Quinn mudou sua expressão para um sorriso:

– Sim! Vamos embora, eu não me esqueci da minha surpresa! – Rachel ergueu as sobrancelhas. Agora ela estava certa de que Quinn era bipolar. Provavelmente Quinn ia se tornar uma daquelas psicopatas que matam por “amor”. Rachel balançou a cabeça, sua imaginação era estupidamente fértil. – Mel, a gente se fala segunda. – deu um beijo na bochecha da garota e Rachel apenas a encarou, fazendo a mais alta revirar os olhos.

RACHEL’S POV

– Eu achei que você estava brava – Eu disse, analisando Quinn enquanto ela dirigia.

– Eu te disse que assim que você quisesse parar de fingir e ir embora, eu te trataria normalmente, não disse? Então. Estamos fora das câmeras, e agora você é a Rachel que eu conheço – ela apertou minha mão que repousava na sua coxa. – Mas eu ainda não me conformo de ter que ver minha namorada beijando um cara na minha frente – ela suspirou.

– Você sabe que a única pessoa que eu gosto de beijar é você amor – me inclinei e dei um beijo no seu pescoço.

– Sei? Sinceramente, eu não tenho certeza de nada Rachel... Não em relação ao que você sente. Seria muito melhor se você demonstrasse mais.

Eu já ia começar um dos meus monólogos mas ela me interrompeu:

– Olha, deixa pra lá isso hoje, certo? Não quero estragar nossa noite. – ela sorriu e eu concordei com a cabeça.

– E então, não vai me contar onde estamos indo? – eu estava apertando sua coxa e comecei a subir minha mão até o meio das suas pernas.

– Rach... – suspirou de novo – Achei que você não quisesse morrer tão jovem – ela me olhou.

– Uhhn... Eu confio em você dirigindo fabray – sussurrei em seu ouvido enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço, subi até o lóbulo da orelha dela e mordi. Ouvi ela soltar um gemido baixinho e sorri – abre as pernas pra mim amor – passei meu dedo levemente na sua calcinha.

– Rach... isso não é uma boa idéia – ela abriu as pernas e fechou os olhos por um segundo.

– Não fecha os olhos Q, presta atenção na rua – sorri travessa e ela me encarou com uma carranca. Pressionei meus dedos na sua intimidade, ainda com a calcinha e ela gemeu de novo. Fiquei passando meus dedos ali enquanto passava minha língua no seu pescoço. - O que aquela garota estava fazendo lá hoje Q? – subi minha mão até seu ventre e fiquei arranhando, brincando com o cós da sua calcinha

– Que... Que garota? – ela arfou, fazendo uma cara confusa.

– Aquela prostituta de luxo fabray. – minha mão foi entrando na sua calcinha, arranhando de leve.

– Eu.. Ela... droga Rach, você quer conversar sobre a Mel agora? – ela tirou uma das mãos do volante e me olhou suplicante. Eu estava pronta pra ceder quando Quinn desvia o carro com tudo, me fazendo balançar de um lado para o outro que nem retardada e soltar um grito. Uma buzina vinda de um caminhão pode ser ouvida e alguns xingamentos também. Olhei para a Quinn e ela tinha a mesma expressão assustada que eu. Começamos a gargalhar juntas.

– Estamos chegando Rach, se controla.

– Eu né? – Ergui as sobrancelhas.

Ela ficou em silêncio por alguns minutos e depois foi começando a desacelerar um pouco:

– Ei, chegamos. É aqui.

Olhei em volta, não tinha nada, apenas mato, montanhas, uma estrada deserta.

– Você me trouxe pro meio do mato pra fazer algum tipo de ritual satânico comigo? Tipo naquele filme da Megan Fox?

Quinn gargalhou – Então você fica assistindo filmes assim é? Achei que tivesse medo...

– É a MEGAN FOX. – dei de ombros e ela fez um bico. – Você acha que um dia eu vou trabalhar com ela Quinn? Quem sabe ela seja meu par em algum filme... – eu estava provocando ela.

Quinn cruzou os braços e ficou me encarando séria. – Se te chamarem pra fazer um filme com a Megan Fox, você não vai aceitar.

– Ah é? Por que não?

– Porque eu não quero. – ela bufou.

– Quinn, você tá com ciúmes de um atriz que provavelmente nunca vai nem olhar na minha cara? – sorri.

– Não. Só não quero perder minha namorada pra uma atriz tão gostosa assim. – ela saiu do carro e eu a segui por uma trilha.

–Oh. É você que está ai Charlie? – gargalhei.

– Talvez – ela sorriu de lado me olhando de cima a baixo e eu me arrepiei.

– Então Charlie, você vai me fazer escalar um morro de vestido e salto, sério?

– Nossa, que drama. Um morro? É só uma pequena trilha, Rachel. E eu tenho uma casa aqui, caso você ainda esteja achando que eu te sequestrei

– Uma casa? No meio do nada? Por quê? – tirei meus saltos e fui andando descalça e ela fez o mesmo.

– Porque eu gosto de ficar sozinha de vez em quando... E aqui me pareceu um ótimo lugar.

– Uhn...

Chegamos e ela abriu a porta, era uma casa grande, considerando que ela queria ficar “sozinha”. Entramos e a maior parte da casa estava mobiliada com coisas simples, nada de valor pessoal, só algumas folhas e pincéis espalhados num canto da sala.

– E então? Porque me trouxe no seu esconderijo fabray?

– Uhn... você ainda não viu a melhor parte, vem! - ela me segurou pela mão e foi subindo uma escada. Chegamos ao segundo andar e tudo parecia normal, uma casa normal...

– Segundo andar, legal... – tentei parecer alegre.

– Não é aqui ainda Rachel – ela disse, como se fosse óbvio. Dei de ombros enquanto ela me puxava para uma pequena escada. Subimos e era tipo um terraço gigante, como é o nome daqueles terraços aonde fazem jardins? Enfim, era lindo, tinha todos os tipos de flores, e aqueles bancos de madeira... Sentamos no banco e ela ficou me encarando e sorrindo. A abracei e sussurrei:

– Quando é que você vai parar de me surpreender hein?

– Eu que fiz esse jardim rach, ficou lindo né? Eu amo mexer com as plantas e foi realmente uma distração, ainda mais quando você fica por ai viajando e eu tenho que ficar aqui sozinha – ela fez bico e me apertou mais forte no abraço.

Fui empurrando ela até a borda do terraço e fiquei olhando a paisagem.

– Eu odeio isso também, ficar longe de você – suspirei, sincera.

Ela me abraçou por trás e apoiou o queixo no meu ombro e aproveitei aquela sensação por alguns minutos, até ela interromper – Eu consegui um emprego em uma galeria de arte.

– Mentira Quinn! Isso é fantástico! – eu dei pulinhos, ainda de costas pra ela, tentei me virar mas ela me apertou mais ainda contra seu corpo. – Que galeria?

– Fica na times Square, 57th Street…. É de um garoto um pouco mais velho que nós, eu mostrei vários dos meus desenhos e ele se interessou muito por um, mas quer que eu desenhe de novo, porque a “modelo” parecia não estar presente enquanto eu desenhava...

– Uau Q! É uma das ruas que tem mais galerias! Qual que ele gostou?

– Os seus desenhos Rach... – ela sorriu, mordendo meu ombro – me concede a honra de finalmente poder te desenhar direito?

– Uhhn... Eu acho que vou ter que pensar, ver meus horários e tudo mais. Talvez eu tenha um tempo para você.

Ela apertou minha cintura – Eu também recebi outra ligação...

Fiquei em silêncio, esperando ela falar.

– Uma das editoras pra qual eu mandei meu livro me ligou...

– e? – olhei, esperançosa.

– Eles falaram que meu livro não é bom o suficiente – ela soltou um grunhido frustrado – Que minha história não é boa o suficiente...

Me virei pra ela e levantei seu olhar – ei Q, o seu livro É bom o suficiente sim. Você não me deixou ler tudo mas eu estava amando. Quantas escritoras tiveram que escutar um “não” antes de finalmente ganhar milhões com suas histórias hein? – beijei seus lábios – Você é a garota mais talentosa que eu conheço amor, cada dia eu descubro uma coisa nova que você sabe fazer. Não fica triste assim – fiz um bico. – Se você quiser eu posso falar com a Sam, ela podia tentar te ajudar com as editoras e...

– Não – ela me cortou – Eu quero conseguir isso sozinha Rachel, não é nada pessoal, só que finalmente eu sinto que estou criando meu próprio caminho sabe? Minha vida...

– Sim e eu te admiro muito por isso viu? – coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e ela ficou um pouco vermelha nas bochechas. – Quem está ficando envergonhada agora hãn? Eu também tenho uma surpresa pra você – pisquei.

– Com assim Rach? Surpresa? – ela parecia uma criança prestes a ganhar um presente de natal.

– Sim, mas calma ai little Q, não é hoje que você vai ganhar sua surpresa. – ela bufou por causa do apelido que ela tanto odiava e cruzou os braços. – Sua surpresa não “chegou” ainda – falei, misteriosa.

Ela ergueu uma sobrancelha e ficou me encarando.

– Nem adianta me olhar assim, não vai adiantar. Dessa vez eu vou ficar quieta.

– Rachel Berry quieta?

Apenas acenei com a cabeça, fazendo um zíper imaginário na minha boca. Ela sorriu de lado e se aproximou

– Tem um lugar em particular que eu adoro ouvir sua voz, fica ainda mais maravilhosa – ela disse de um jeito muito sexy e beijou meu pescoço. Foi descendo suas mãos pela minha cintura e apertando com força minhas coxas. Ela me empurrou de volta para o banco me fazendo sentar no seu colo. Suas mãos foram direto para meu quadril e ela apertou me fazendo gemer. Sem nenhuma cerimônia ela procurou o zíper do meu vestido e quando finalmente abriu, arrancou ele fora. Sua boca foi fazendo uma trilha por todo meu corpo, beijando cada parte da minha pele. Seus lábios eram tão quentes, eu comecei a fazer movimentos de vai e vem no seu ventre enquanto levantava seu vestido e tirava por cima mesmo sem abrir direito, ataquei seu pescoço e depositei várias mordidas. Meus olhos caíram em seus seios que estavam totalmente descobertos agora, afundei minha cabeça ali e comecei a lamber e chupar um dos seus mamilos enquanto minha outra mão descia direto para seu ventre, brincando com o cós da calcinha de novo.

Ela me deitou no banco e eu um movimento rápido já tinha arrancado minha calcinha e a sua. Ela foi se aproximando lentamente com um sorriso safado, juntando nossas intimidades. Gemi alto quando as duas se tocaram, ela estava tão úmida, isso me fez ficar ainda mais excitada. Quinn segurou meus braços no banco e começou a ir para frente e para trás, aproximando sua cabeça no meu ombro e gemendo alto. Nós duas gemíamos juntas e ela mordeu meu ombro com força enquanto chegávamos ao orgasmo. Quinn foi desacelerando seus movimentos e repousou seu corpo no meu. Fui passando a mão por cada parte da sua pele. Era tão macia e deliciosa. Repousei minhas mãos eu seu quadril e sorri.

– Uau, isso foi...

– Perfeito – vi um brilho nos olhos dela – eu tenho uma coisa aqui, mas só se você concordar ok? – ela completou

– Ok... – olhei, desconfiada enquanto ela levantava e ia em direção a casa, me dando uma visão maravilhosa de todas aquelas curvas. Por um momento cogitei agarrar ela no meio do caminho e fazer amo ali no chão mesmo mas me controlei um pouco... Fiquei ali por alguns segundos e ela já voltava, me dando uma ótima visão da parte da frente, céus. Eu estava quase tendo um orgasmo só de ver ela nua na minha frente. Suas mãos estavam nas costas e ela tinha um leve tom rosado nas bochechas. Sentou do meu lado e ficou um pouco hesitante. – Sim Quinn? – a encorajei enquanto ela tirava um...wow... aquilo, das costas. Sim, eu era uma adulta mas continuava com uma certa dificuldade de pronunciar essas palavras em voz alta.

– Porque você tem um vibrador aqui hein Fabray? – lancei um sorriso safado e ela corou mais ainda.

– Eu... Eu comprei agora e – calei ela com a minha boca, puxando seu corpo de frente pro meu e entrelaçando minhas pernas na sua cintura.

– E você quer usar agora Q – não foi uma pergunta, eu estava afirmando enquanto quase morria de tanto tesão só de imaginar ela me penetrando com...aquilo.

– Si... Sim, mas só se você se sentir confortável com isso Rach.

– Para de besteira Q – eu disse doce – eu me sinto confortável pra fazer qualquer coisa com você – falei com uma voz provocativa e ela tremeu em meus braços. Fui me afastando e abrindo as pernas lentamente e pude ver seu olhar diretamente na minha intimidade enquanto ela lambia os lábios. Ela me olhou e eu fiz um sinal com a cabeça para ela se aproximar. Ela brincou um pouco com meu clitóris e foi penetrando o vibrador lentamente. Arqueei meu corpo, pedindo mudamente para que ela aumentasse a velocidade. Apertei o banco quando ela começou a me penetrar muito rápido. Eu estava sentindo um prazer muito maior do que qualquer outra vez, os nós dos meus dedos provavelmente estavam totalmente brancos de tanta força que eu apertava minha mão ali. Quinn estava me encarando com uma cara tão excitante.

– Não segura seus gemidos Rach, eu gosto de ouvir.

Gemi várias vezes alto – Quinn... eu estou quase lá, não para.

Ela ficou me observando e ergueu uma sobrancelha, o meu prazer foi aumentando e senti que Quinn remexia o vibrador dentro de mim, fazendo meu orgasmo durar mais tempo, eu soltava gemidos e muitas palavras sem sentido porque simplesmente ninguém nunca tinha feito isso comigo antes. Meu deus, eu estava tendo o melhor orgasmo da minha vida. Alguns segundos depois eu tremi e relaxei todo meu corpo enquanto ela retirava o vibrador de dentro de mim e se deitava por cima.

– Como você fez isso Quinn? Foi... maravilhoso – fechei os olhos, aproveitando toda aquela onda de prazer.

– Eu tenho meus truques – ela me beijou com vontade e eu a parei

– Acho que merece uma recompensa.

– Eu meio que... Uhn... tive um também... te olhando. – Ela riu

Abri a boca e comecei a rir alto, ela me deu um leve tapa. Fiz ela se sentar de frente para mim e afundei minha cabeça na sua intimidade, segurando seu corpo com as mãos em seu quadril. Chupei cada parte da sua intimidade, enquanto ela gemia e apertava minhas costas. A penetrei com minha língua e ela empurrou minha cabeça para mais perto dela. Só parei quando senti cada parte de seu corpo estremecer e soltar um grito de prazer.

– Eu acho que temos que testar seu brinquedinho em você também, fabray.

– Você é tão sexy falando meu sobrenome, Berry.

Retirei o vibrador da mão dela e fui me aproximando sem desviar o olhar.

Definitivamente aquele lugar era perfeito. Só nós duas, sem câmeras ou pessoas para se intrometer. Eu poderia ficar ali pra sempre, vendo as estrelas no céu, e com Quinn me fazendo ver estrelas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham? A quinn ta sendo muito tranquila em relação a rachel né?
Eu acho que a rachel ta precisando aprender a dar um pouquinho de valor pra mulher dela haha entãooooo, aguardem os próximos capítulos porque vai ser tenso.
bj bj , review?