Águas Desconhecidas escrita por Dárin


Capítulo 3
No ônibus mais confusão...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a terrível demora, mas eu estava tendo um monte de provas, trabalhos para entregar e não tive tempo de escrever antes. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153302/chapter/3

Todos estavam felizes e ansiosos, iriam para a praia e o melhor de tudo era que estariam juntos, é verdade que alguns não puderam ir, mas boa parte deles estavam indo.

Foram andando e quando chegaram no ônibus o senhor Furukabu abriu a porta e todas os garotos foram correndo entrar nele, as meninas ficaram só olhando e rindo da infantilidade deles.

Goenji: Heeey, vocês quatro não vão entrar?

Natsumi: É claro que não. Primeiro, não queremos ser esmagadas por uma manada de rinocerontes que nem vocês, e segundo, porque íriamos querer perder uma comédia tão engraçada e ainda por cima de graça?

Goenji: Alguma de vocês tem um espelho?

Haruna: Para que?

Goenji: Só para eu verificar como está minha aparência agora, que eu me lembre quando sai de casa não parecia um rinoceronte!

Natsumi: Seu baka... 

Goenji: *olhando para a montanha de malas que as garotas tinham trazido* Não é melhor vocês pedirem ajuda para carregarem tudo isso? É que sabem... Uma casa inteira e ainda por cima mobiliada pesa muito *sarcástico*.

Natsumi: Heeeeeeey, você está mudando de assunto!!!!

Goenji: Fazer o que, né? Preciso sobreviver em meio a esse mundo mau *rindo e deixando Natsumi vermelha de tanta raiva*.

Natsumi: Você não tem jeito!

Fuyuppe: Gente, caso não tenham percebido a confusão já passou, vamos entrar agora?

Aki: Até que enfim!

Natsumi: Caramba, nem tinha percebido!

Kogure: *botando a cabeça para fora da janela do ônibus* Claro, é que você estava muito ocupada paquerando o Goenji, Natsumi! Hi hi hi...

Goenji e Natsumi: Claro que não! *super corados*

Haruna: *correndo* Você vai ver seu pestinha!

Aki: Então, né... Será que AGORA dá para a gente subir no ônibus???

Goenji: Ah sim, claro, já tinha até me esquecido disso!

Aki: *gota*

Então os cinco entraram no ônibus e se acomodaram em seus devidos lugares, como o treinador Kudou e a treinadora Hitomiko já estavam no ônibus, o senhor Furukabu ia dar a partida quando Hitomiko deu um grito:

Hitomiko: ESPERE!!!!

Midorikawa: Ahhh, não precisa deixar a gente surdo! Hiroto, fala para a sua irmã não ficar gritando!

Hiroto: Eu não... Se ela estiver com TPM vai me matar, então não é uma boa ideia arriscar.

Hitomiko: Hiroto, você falou algo? *olhar Killer 2.0*

Hiroto: Etto... etto... EU???? Imagina, você está precisando ir ao psiquiatra, ouvir coisas pode ser um problema muito sério, sabia irmãzinha querida do meu coração?

Hitomiko: Huuum... Bem, voltando ao assunto preciso dar alguns recados básicos antes de irmos... 

Furukabu: Caramba meeeooo, começa logo que eu quero ir dormir, sakas???

Hitomiko: *olhar Killer 4.0* Então, vocês não podem sair sozinhos, não podem ficar falando besteira, jogar lixo em lugares que não sejam o cesto de lixo. Me avisem antes de saírem para algum canto, não pode namorar, ...

Hiroto: O Hitomiko, isso é mancada! E se eu achar uma menina MUITO bonita na praia, já pensou nisso? Você pode estragar minha vida para sempre, vai que ela é minha alma gêmea, heeeeeem????

Hitomiko: Problema o seu Hiroto, fica solteiro e vira faxineiro da Raimon *rindo muito*. 

Hiroto: Hahaha, ótima ideia!

Hitomiko: Anou, tomem cuidado, não falem com estranhos e etc...

Hiroto: Resumindo a gente não pode fazer NADA!

Goenji: Concordo com o Hiroto, vamos fazer um protesto! Queremos liberdade, queremos liberdade, ...!

Todos menos Goenji: NANI????

Goenji: Etto... Esquece, essa geração de hoje em dia não tenta melhorar nada, fica tudo do mesmo jeito mano.

Natsumi: Goenji, aula de história na viagem NÃO dá, ok?

Goenji: Chata *emburrado*.

Furukabu: Então, posso dar a partida agora???

Hitomiko: Era para ontem, e vocês não comecem a cantar aquelas musiquinhas bestas como: O fulano roubou pão na casa do João... Ou Ô motorista pode correr que a gente não tem medo de morrer, ou ainda Ô motorista volta a viagem que a professora esqueceu a maquiagem, especialmente a última, pois a minha está bem aqui na bolsa *apontando para uma mala enooorme em cima do banco*, e além do mais eu sou treinadora NÃO professora.

O senhor Furukabu deu a partida e todos estavam muito ansiosos para saberem que aventuras iriam ter naquela viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Dakisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Águas Desconhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.