Uma Excursão para nos Juntar escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Começo


Notas iniciais do capítulo

Está é minha primeira fic desse anime que achei lindo!!!Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153270/chapter/1

Deviam ser mais ou menos 6 da tarde, três onibus subiam a montanha seguindo uma estrada um tanto irregular.

No primeiro onibus os alunos estavam quietos e conversavam muito pouco, o motivo?

A presidente do conselho estudantil do colégio Seika estava nesse onibus.

-Entenderam garotos?! Nem pensem em espiar a ala feminina!!!!-exclamou a garota de cabelos negros e olhos âmbares.

-Sim Kaichou...-disseram os garotos.

Ela sorriu, por hora deixaria os garotos se divertirem, afinal era para isso que estavam indo para as montanhas, as cenas de quando essa excursão foi anunciada passaram por sua mente brevemente.

"O professor entrou na sala e antes de iniciar sua matéria fez um anuncio:

-Este final de semana iremos fazer uma excursão para as montanhas, tudo paga pela escola. É um presente pelo bom resultado das provas do 1º,2º e 3º ano do ensino médio. As pessoas que quiserem ir precisam apenas assinar está lista.-terminou o professor mostrando um papel-Ah! Sairemos do colégio as 3 da tarde.

Sakura Hanazono sorriu extensamente e se virou para trás.

-Misaki, Shizuko!!! Vamos por favor!!!!

-Eu não sei não...-disse Misaki afinal no fim de semana teria que trabalhar no Maid Latte.

-Vamos Misaki-san, vai ser bom para relaxar.-falou Shizuko concordando com a amiga de cabelos presos em duas maria-chiquinhas.

-Tudo bem, eu vou!-disse Misaki se rendendo ao pedido das amigas.*-Vou ter que falar com a gerente...*

Apenas metade da sala havia assinado a lista, mas ainda teriam as outras salas do ensino médio.

As primeiras aulas passaram rapidamente e por fim o tão esperado intervalo. Sakura, Shizuko e Misaki havia ficado na sala para conversar.

-Já estou ansiosa!-disse Sakura sorrindo-Como vamos sair na sexta-feira e estamos na quarta, só faltam dois dias contando hoje!!!!!!

-Será que eu devo mesmo ir?-disse Misaki preocupada.

-Kaichou!

As amigas da garota de cabelos negros e olhos âmbares se viraram para a entrada da sala para ver o loro de olhos verdes, mas para Misaki isso não era preciso, reconhecia muito bem aquela voz que as vezes chegava a irritá-la.

-O que quer Usui?

-Vai na excursão?

-Eu coloquei meu nome, mas estou pensando em tirá-lo.

-Por causa do seu trab...

Usui não pode terminar a frase, pois em uma velocidade incrivel, Misaki o arrastou até o telhado do prédio.

-O QUE PENSA QUE ESTAVA FALANDO LÁ EMBAIXO???-gritou Misaki brava, suas amigas não sabiam que a mesma estava trabalhando.

-Qual o problema delas saberem que a kaichou esta trabalhando?-disse indiferente.

-Nenhum, o problema é que elas vão me perguntar aonde eu estou trabalhando!!!

-Hum...vai na excursão?

-Não sei ao certo, tenho que falar com a gerente para ver se ela deixa.-respondeu.

~~~~~~~~~~~quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~

-Claro que você pode ir Misa-chan!!!!-exclamou a gerente animadamente.

-Ela deixou.-cochichou Usui no ouvido de Misaki que estava usando o uniforme de maid.

-O...obrigada Gerente, prometo que depois vou fazer hora extra quando eu voltar!!!-falou Misaki agradecendo a gerente que insistia que não precisava fazer hora extra."

Misaki voltou para seu lugar no fundo do onibus, sentou-se no banco que lhe dava acesso direto ao corredor do transporte e então disse:

-Usui...

-Sim Kaichou?

-Por que você está do meu lado mesmo?

Ele deu um sorriso malicioso e respondeu:

-Porque eu não quero que o senhor terceira classe sente do seu lado.

A garota corou imediatamente.

-Ah! Ficou vermelha!-disse Usui com a cara de bobo.

-Não to não!-exclamou Misaki tentando esconder o rosto.

Ele riu.

Eram 8 da noite, já estavam à 5 horas no onibus, alguns alunos já dormiam enquanto outros conversavam e riam. Misaki e Usui conversavam e discutiam o de sempre, de repente um aluno se levantou de sua pontrona e chamou a atenção da kaichou:

-Kaichou! Posso contar uma coisa que eu li?

Era Kanou.

-Claro Kanou, diga.

-Antes de virmos para cá eu fiz uma pesquisa sobre o local onde vamos ficar hospedados.

Os que estavam acordados prestavam total ateção, e até mesmo alguns que dormiam começavam a acordar estranhando o silêncio repentino.

-Bem, pelo o que li, vamos nos hospedar em uma antiga escola com dormitórios femininos e masculinos.-disse Kanou.

-Sim, isso eu já estava sabendo, mas o que tem isso?-pergunta Misaki.

-Existem alguns boatos que dizem que ouve um suicidio nesta escola.-falou Kanou indiferente.

Porém aquelas últimas palavras do garoto que usava óculos e andava encapuzado haviam deixado a presidente do conselho estudantil preocupada, o que foi facilmente notado pelo seu companheiro de viagem.

-U...Um su..sui...suicidio...-murmurou Misaki.

-Sim. Havia um casal de namorados, se não me engano seus nomes eram Mashiro Lika e Takizawa Sho, ambos no último ano do colegial. O garoto, porém tinha um caso com uma outra garota do 3º ano do colegial que por acaso era a melhor amiga de Lika, seu nome Shana Midori.

Todos os alunos continuavam quietos apenas ouvindo a história que Kanou contava.

-Um dia, cansada de ser a segunda, Midori pediu para que Sho terminasse com Lika, e ele concordou. Em uma noite de lua cheia...

Por algum motivo Misaki e outras garotas olharam o lado de fora do onibus, mas precisamente o céu, que era iluminado por uma lua cheia.

-...ele pediu para que Lika o encontrasse no telhado da escola. Depois que todos dormiram os dois se encontraram como combinado. Quando Sho disse que queria terminar com ela, o mundo de Lika desmoronou. Ela começou a gritar perguntando por que dele querer terminar com ela foi nesse momento que ele revelou que namorava Midori. Depois dessas palavras, Lika se jogou do telhado antes que Sho a pudesse impedir.

-E o que aconteceu depois...?-perguntaram todos.

-Midori e Sho fugiram na mesma noite sem prestar socorros à Lika. Alguns meses depois outro casal se encontrou nos corredores da escola para declarar seu amor um ao outro, mas foram interrompidos por um grito de garota e em seguida algo viscoso lhes encostou no pé, algo parecido com sangue. Mais tarde descobriram que na verdade era lama, mas nunca souberam o por que de haver lama nos corredores e em vários lugares da escola, e isso continuou por vários anos.-terminou Kanou.

-M...mas são apenas boatos não são?-perguntou Sakura que estava sentada no bando à frente de Misaki.

A frase de Sakura havia feito Misaki lembrar da vez que Honoka-san havia lhe contado a história de terror na praia.

*-Por que você acha que os boatos se tornam famosos? É por que eles realemente acontecem!*

Essa frase dançava na mente de Misaki, mas são quebrados quando Kanou diz:

-Sim. São só boatos contados por alunos, mas se tornaram bem famosos.

O onibus todo ficou em silêncio, até mesmo o professor que ouviu toda a história. Mas o silêcio é quebrado pela voz do motorista.

-Chegamos!!!

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo!!!!^^Em breve vou postar a continuação!!!!^^
Comentários????

Kissus