A Escolha escrita por Nyah


Capítulo 3
Não dá pra ficar pior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15320/chapter/3

De manhã, Robin, Cyborg e Mutano viram que Estelar e Ravena haviam sumido.
CYBORG: - A Ravena só pode ter ido atrás da Jiouly...
MUTANO: - Agora ferrou! A Ravena pode ter meditado e achado a Jiouly. Mas a gente não sabe meditar e achar a Jiouly. Então, como vamos achar a Ravena e a Estelar?
Robin se lembrou... Que naquele dia... Quando os dois dragões saíram do corpo de Dennis, ele e Jiouly estavam perto de uma casa. Ela poderia ser a casa deles... Mas se errasse a previsão, poderia não achá-los mais.
ROBIN: - Eu acho que sei onde elas estão!
Bingo! Quando chegaram na casa, Ravena e Estelar nem haviam entrado. Mutano virou um touro, e deu uma chifrada que arrebentou a porta. Bingo outra vez: lá estava Jiouly, com raios de luz azul muito fortes em volta de Dennis. Dennis tinha raios negros e verdes saindo dele.
JIOULY: - SAIAM DAQUI, DEPRESSA!!
ESTELAR: - Jiouly, nós queremos ajudar!
JIOULY: - Vão ajudar muito se forem embora AGORA!
Os mesmos dois dragões da última vez saíram de Dennis e começaram a lutar como antes, destruindo o telhado. E os titãs, ficaram só olhando a luta...
E de repente, o dragão negro nocauteou o verde. Uma negra forte, parecida com os poderes da Ravena encheu o local.
DENNIS: - Que imbecis...
E soltou uma estaca negra em Estelar.
ESTELAR: - GLUP!
ROBIN: - ESTELAR!
Estelar cai no chão.
DENNIS: - Essa estaca é um presentinho pra amiga de vocês. Ela morrerá em 48 horas... Mesmo que tenha habilidade de cura, mesmo que tenha qualquer tipo de poder... Ela vai morrer em 48 horas...
ROBIN: - Vai, Cyborg!
Cyborg lança um raio supersônico em Dennis. Mas um escudo negro impede.
DENNIS: - Qualquer coisa, estarei dominando o mundo por aí....
E sumiu numa fumaça negra.
Estelar estava desacordada. Não estava morta, mas sim num sono profundo.
RAVENA: - Jiouly, tem que nos contar: por que o Dennis tem tanto poder?
JIOULY: - Esmeralda de Avalon.
RAVENA: - ?
JIOULY: - Existia uma esmeralda que tinha dois tipos de poderes: um do bem, outro do mal. Quem a possuísse teria muito poder. Bem, o Dennis tocou nessa esmeralda e acabou absorvendo esses poderes, mas... Chegou o dia em que os poderes do mal tentariam dominar os do bem. Esse dia chegou.
RAVENA: - ...
JIOULY: - Não fique sem falar nada. Agora que o mal dominou no Dennis, que na verdade se chama D+...
RAVENA: - D+?!
JIOULY: - Não se admire. Não falo pra qualquer um o nome verdadeiro do meu filho.
RAVENA: - Ã, tudo bem... Continue.
JIOULY: - Agora que o mal dominou o D+, ele está 100 vezes mais forte. Com meus poderes, tentei impedir que o mal destruísse o bem, mas agora é tarde.
RAVENA: - Quer dizer que o mal matou o bem que havia nele?
JIOULY: - NÃO! O bem nele ainda existe. A única coisa necessária a fazer é revivê-lo.
RAVENA: - Obrigada pela informação, Jiouly.
Agora que D+ está com poder total, os titãs terão que detê-lo para que ele não destrua o mundo, e ainda tentar encontrar um antídoto para Estelar, que em 48 horas morrerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.