Por que não Eu? escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu amo escrever esse casal. Espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153164/chapter/1

É difícil conhecer pessoas que realmente saibam o que é ter um amor impossível. Todos reclamam de ter relacionamentos que não dão certo, de passar por dores e dias terríveis, mas amor verdadeiro, eterno e impossível são poucos aqueles que podem dizer que viveram ou vivem isso.

Normalmente os amores acontecem sem que a gente perceba, eu sei disso. Sei porque se pudesse eu nunca escolheria me apaixonar por ela. Ela é a única garota proibida e a única que eu gostaria que fosse minha. Às vezes eu concordo com aquele ditado que nós seres humanos escolhemos complicar a vida. E não é possível acreditar que bruxos passam por isso, mas eis a verdade: Bruxos sofrem por amores impossíveis, e os transformam em eternos.

Eu sei que ela também me ama, mas algo sempre os impedia. Sempre planejávamos planos mirabolantes e no final eles sempre davam errados, tentávamos nos afastar e acabávamos sempre perto. Sempre Juntos. O sempre os perseguiam.

E agora eu vejo ela se jogando no sofá. E fico tão longe desenhando em minha mente cada movimento que ela fará em seguida. Estou acostumado à mesma cena. Parece ser um filme em câmera lenta que eu rebobino e vejo milhares de vezes. Eu sei exatamente o que ela vai fazer e nem mesmo o vinho na cabeça faz com que eu perca seus movimentos. Parece que ela somente me provoca, mas não poderia. Ela é inocente e maluca, ou seja, jamais conseguiria fazer algo por querer.

-- Eu queria poder transformar meu travesseiro em um lindo namorado. Não acha? – Ela me pergunta enquanto eu mergulho em seus olhos e me perco no seu jeito. – Eu posso beijá-lo e ainda por cima ele serve para enxugar minhas lágrimas. Eu te deixaria em paz.

É sempre quando ela insiste em beijar seu travesseiro que eu me viro do avesso. Eu tento dizer aquelas coisas românticas e sedutoras, aquelas palavras que fariam ela me olhar como o namorado perfeito e não como o melhor amigo, o melhor primo do mundo. Sei que ela acha isso, depois do nosso primeiro beijo ela insistiu em dizer essas palavras: Melhor Primo do Mundo. O que só me faz lembrar o quanto o nosso amor é impossível. O quanto o meu amor é impossível. Queria dizer tantas coisas, mas na hora eu esqueço.

            E nessa hora eu penso: Por que não eu? Por que não eu?

            Por que não pode ser eu o cara que vai fazer o coração dela disparar? Por que não posso ser o dono das batidas aceleradas e dos lábios molhados? Por que não posso ser o melhor namorado ao invés de melhor primo? Por que não eu? Por que não o amor eterno concretizado?

            Passamos tanto tempo juntos, mesmo quando a família resolve não se reunir acabamos perto um do outro. Somos como imãs precisamos um do outro para sorrir, para se alegrar, para apenas viver. Ou é isso que eu espero. Porque eu preciso dela. Preciso de Lily Luna para poder ser Hugo.

            Eu tenho a mania de encomendar diversas comidas trouxas, a preferida dela é a pizza, é a minha também e a do meu pai. Quando encomendo o jantar só para nós dois, esqueço de comer para admirá-la. Algo nada comum tratando de um Weasley filho de Ronald, temos fama de sermos gulosos. Mas com ela eu esqueço da vida. E eu tento me concentrar, e planejo perguntas em minha mente. Eu poderia ser engraçado e inteligente, acabo sendo atrapalhado e faço ela gargalhar. Eu gosto tanto de sua risada.

            -- Se não tem nada pra depois, então por que não eu? – Digo sorrindo.

            -- Hugo... Somos composto de erros. – Ela sorri. – De planos errados, e de amores impossíveis.

            -- Somos guerras de sofrimentos também. – Eu respondo. – Você tá nessa rejeitada, caçando paixão... – Me aproximo. – Eu com a cara mais lavada digo, Por que não?

            -- Você é o melhor e o pior. – Lily falar colocando as mãos em minha face, eu fecho os olhos para escutá-la. – É o melhor primo, o melhor amigo, o melhor de todos. E é meu pior veneno, aquele que vicia lentamente, que me faz dependente. Eu dependo do seu sorriso para sorrir de volta. Dependo do seu olhar para me sentir  notada. Dependo de suas brincadeiras para me sentir viva. Dependo do seu amor para saber o que é amar.

            Sinto os lábios dela tocando os meus e permaneço de olhos fechados. Nós sabemos no que tudo isso resultará. Nós sempre sabemos, sempre negamos. Eu só me pergunto: Por que não eu? Por que não eu?

            Porque não posso ser simplesmente o cara certo, e o amor possível de se realizar.

            The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!