Morre, Cachorro! escrita por Joyce NP


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente,é uma one-shot.Tive que escrever hsuahsuahsua
Não tenho ódio pelo Jake ok?
Só foi uma ideia por causa da foto que eu achei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153108/chapter/1

POV Emmett Cullen

Eu estava em casa com minha família.Nessie estava na sala assistindo TV comigo,Esme e Bella estavam na cozinha fazendo algo para Renesmee comer,Rosalie e Alice estavam olhando algo no notebook,Edward e Jasper estava conversando e Carlisle estava lendo um livro lá em cima.

Tudo estava bem tranquilo,Nessie acabou cochilando e nem assistiu o resto do desenho.Continuei assistindo Scooby Doo.Era um cachorro inteligente,descobria os mistérios,bem legal.

Falando em cachorro,Jacob entrou pela porta (sim,as vezes ele entra pela janela) e veio para perto do sofá.

-Iaê gente.Emmett,a Nessie tá dormindo é? –Jacob perguntou

-É claro que ela está dormindo vira-lata.Além de fedido é cego? –minha ursinha perguntou.

-Além de burra é surda?Eu disse EMMETT,não Barbie estressada. –ele devolveu. EU já estava cansado dos insultos desses dois.Quer dizer,não cansado realmente,pois eu sou um vampiro e não me canso,mas..vocês entenderem né?

-Cala boca cachorro idiota! –ela disse se levantando

-Venha fazer calar! –ainda dizem que eu sou o infantil hahaha,olha o que ele disse!

-Vou mesmo! –Rosalie partiu para cima dele,o chutando.

-Epa,epa,epa.Parem vocês dois. –Esme disse chegando na sala.

Jacob não deu chance a Rose,e a lançou porta a fora,fazendo ela bater em uma árvore,que quebrou.

Eles dois agora estavam lá fora.Todos fomos atrás deles.Menos Nessie que ainda continuava dormindo.Sono pesado...

Jacob havia se transformado em lobo.Todos estava sem reação.

-Façam eles pararem. –gritou Esme.

Rose estava vencendo por enquanto,até Jacob dar uma rasteira nela,com o focinho dele.Nesse meio tempo,ele mordeu o ombro da minha ursinha.

O QUÊ?

Isso já foi demais.Estava com uma raiva descomunal do Jacob.Aquele vira-lata mordeu a minha mulher!

Fui até ele o puxando de lá.Meus olhos deviam ter mudado de cor,por conta da minha fúria.

Começamos a lutar,nós dois fora de si.Ouvia ao meu redor minha família pedindo para parar.

Nem sabia que cabia tanto ódio dentro de mim.Nem lembrava mais por que eu fiquei com raiva.Mas meus instintos me tomavam,isso fazia eu querer continuar.Ali estava um inimigo da minha espécie,era isso que minha mente gritava.Eu tinha que matá-lo para não morrer.

Fui até ele e apertei seu pescoço,ele estava sufocando.Voltou a sua forma humana,ainda com raiva nos olhos,mas estava com falta de ar.Soltei-o e ele tentou me atacar.

Mordi seu pescoço e seu sangue nojento veio para minha boca.Cuspi,e isso pareceu me “acordar”.Olhei ao redor e vi que todos olhavam a cena chocados,menos Rosalie que continuava no chão,com o rosto indiferente.Jacob agora estava morto,caído no chão.

Escondemos o corpo da Jacob,e depois inventamos uma história para a Nessie,que inocentemente,acreditou entristecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*se esconde das TEAM Jacob*
Não me deem pedradas ok?
Digam o que acharam shauhsaush
Beijos ;*