Watashi To Anata To Anburera! escrita por YahChan


Capítulo 1
Ame...


Notas iniciais do capítulo

Yayy o/ Nem sabia que tinha a sub-categoria de Baka to Test -q

Enfim. Será que tem alguém aqui? '-' Sei lá, primeira one de Baka to Test do site... Espero que muitos tenham assistido essa divoso anime o/

E que o Hideyoshi é meu -QQQ

Enfim.

HiYuuko ~ ♥

Enjoy :D

*Erros, avisem*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153107/chapter/1

Err... Aqui é o narrador Fukuhara, muito prazer... Bem, como todo dia, todos vão para as aulas da escola Fumizuki. Um dia chuvoso e chato. Todos chegaram cedo e encharcados na escola, e alguns - foque em Yoshii Akihisa - não trouxeram o guarda-chuva.

- Ahhh!! Finalmente! – Akihisa entra em sua classe em um desespero e senta no lugar de sempre – Que chuva...

- Você está todo molhado, Akihisa... – notou Yuuji, deitado – O que foi? Esqueceu o guarda-chuva?

- Sim... Quando eu saí de casa, estava garoando, mas conforme eu andava, o tempo foi piorando e aqui estou! E você, Yuuji? Tá todo seco!!

- Bem...

- Eu o ajudei. Não queria que Yuuji se molhasse. – Kirishima Shouko, a representante da classe A, apareceu ao lado de Yuuji – Afinal, se casássemos hoje, não queria que ele estivesse molhado.

- Você nunca vai parar com isso?

- Não. E você? – mostrou sua arma de choque

- Igh...!

- A-Akihisa-kun... – enfim, Akihisa notou a presença de Himeji Mizuki ao seu lado – V-você está todo molhado... Não vai trocar de roupa?

- Ah, Himeji-san! Pois é... Estive pensando nisso, mas eu prefiro ficar com a minha roupa casual mesmo... – sorriu envergonhado

- Aki!! Também acho que você precisa trocar de roupa! – Minami apareceu entre os dois

- Isso mesmo, Akihisa. – Akihisa levantou o rosto e fitou Hideyoshi molhado

- Hideyoshi! O que aconteceu?! – Akihisa se levantou e segurou nas mãos de Hideyoshi que o olhou com indiferença

- A mesma coisa que você. – falou jogando as mãos para baixo, soltando-se de Akihisa

- O quê?! Então você estava andando e de repente veio trezentos cães atrás de você porque sua mala cheirava a carne malpassada e você caiu em uma lata de lixo por escorregar em um rato altamente radioativo, e depois percebe que os cães levaram sua mala para uma casa de gatos e você entra, encontra sua mala, mas, quando a pega, pombos começam a te atacar, o que é estranho porque é uma casa de gatos... Você finalmente sai, mas começa a chover e a água limpa toda a sua roupa, mas você fica encharcado e vai direto para a escola?!

- Eu preciso dizer alguma coisa...?

- Waaa, que da hora!! – os olhos de Akihisa começam a brilhar, mas logo voltou ao normal – Bem, não temos outra escolha a não ser usar a roupa de esportes... – e suspirou fundo

Ambos saíram da classe e Akihisa foi para o vestiário masculino enquanto Hideyoshi foi para o próprio vestiário, afinal, ele era diferente de todos.

Voltam para a classe e levam um sermão do Tetsujin, o homem de ferro.  Com o final da aula do pior professor que eles já tinham pensado antes, Minami e Mizuki foram ver Akihisa, afinal, ambas tinham um amor platônico pelo mesmo, mas, de tão baka que era, não percebia.

- E então, Aki? Está se sentindo melhor? – perguntou Minami, preocupada

- Sim! Só o meu cabelo que está meio molhado! – remexeu o cabelo, tirando a umidade

Minami e Mizuki se encararam e as duas saíram correndo da sala a procura de uma toalha. Todos perceberam que era como uma competição entre as duas, menos Akihisa... Como sempre.

Hideyoshi tinha sua própria toalha e secou lentamente o cabelo. Não ligava para o tempo, nem nada.

- C-Com licença!! – um estrondo eccou por toda a classe, era a porta que se abriu fortemente por alguém

Como o som chamou a atenção de todos, fitaram a velha porta e viram garotas da classe A: Kirishima Shouko - que antes tinha voltado para a classe, pois a aula já estava prestes a começar -, Kudou Aiko, Toshimitsu Kubo e Kinoshita Yuuko.

- Ah! – Kubo logo avistou Akihisa, com o cabelo pingando como uma cachoeira – Yoshii-kun!! – praticamente, pulou para alcançar Akihisa

- Aki!

- Akihisa-kun!!

... Mas Minami e Mizuki aparecem na frente de Akihisa, atrapalhando Kubo que cai no chão. O garoto se sentiu desprezado, humilhado e que tinha levado um fora. Então, pôs-se a chorar desesperadamente, saindo da classe.

- O que deu no Kubo-kun? – perguntou Yuuko, olhando, junto de suas amigas, o garoto de cabelos azuis correndo pelos corredores

- Vai saber... – todas respondem ao mesmo tempo

- Kirishima-san, Kudou-san, Kinoshita-san, o que vieram fazer aqui? – perguntou Akihisa enquanto secava seus cabelos – Uma rotina, talvez?

- Hehe, claro que não, Yoshii-kun! – Aiko sempre esteve alegre – Só viemos fazer uma visitinha mesmo!

- O que foi que eu disse...? – murmurou para si mesmo

- E a Representante veio dar uma olhada no marido dela! – sorriu Aiko, apontando para Shouko e Yuuji – Que chuva, heim? Quando cheguei na escola, tive que trocar toooodas as minhas roupas! E, bem, como não tinha “certos” estilos de roupas aqui na escola, agora estou sem elas... – terminou em um estilo sensual

Kouta e Akihisa deram um pulo para trás, tendo um sangramento nasal rígido, imaginando Aiko.

- Hi... Hideyoshi! – Yuuko chamou a atenção de seu irmão mais novo, elevando a voz

- Anee, o que foi? – perguntou meio assustado com o “grito” da irmã

- E-e-eu só qu-queria agradecer p-pelo guarda-chuva de manhã. Pelo que vejo, v-você se molhou bastante, né? M-me desculpa! – a garota tinha dificuldades ao falar

Todos ouviram Yuuko falar e entenderam o porquê que Hideyoshi estava molhado.

- Tudo bem. Não precisa se preocupar, Anee. – o garoto sorriu

Yuuko corou e saiu da sala correndo. Aiko e Shouko foram logo em seguida. Após recuperar de seu ataque de nosebleed, Akihisa sentou-se de frente para Hideyoshi, com a mesa no meio.

- O-o que foi, Akihisa? – sempre que Akihisa o encarava desse jeito, era mau sinal

- Hideyoshi... Você... – levou o rosto mais para frente, aproximando-se cada vez mais do rosto de Hideyoshi

- O-o quê?!

- Você mentiu para mim!!!! Buáááá!!! – Akihisa começou a chorar - em falso -, apoiando-se na mesa de Hideyoshi – V-você disse que trezentos cachorros estavam atrás de você porque sua mala cheirava carne malpassada e...!

- Antes que continue! – interferiu – Eu não concordei com nada que você disse.

- Buááá, Hideyoshi, seu mentiroso!! – continuou a chorar sobre a mesa

Hideyoshi suspirou fundo, percebendo que Akihisa é o Akihisa. O mesmo de sempre... Um idiota.

Todos se preparam para as aulas suplementares da classe F. Akihisa e seu grupo já estavam acostumados e alguns nem ligavam para a aula, porém, Minami e Mizuki adoravam ficar à tarde ao lado de seu amigo idiota.

A aula fora monótona e medonha na opinião dos alunos. Afinal, as aulas do Tetsujin contêm: ameaças, contato físicos extremos, e várias outras coisas...

A aula acabou às cinco e meia naquele dia, cedo, até. Todos foram para as suas casas e alguns foram acompanhados, menos Kouta e Hideyoshi. Mas, até chegarem ao cruzamento, foram juntos. Yuuko sempre espera Yuuji, não importando o dia ou a hora, eles são como imãs de polos diferentes.

Chegando ao cruzamento, separaram-se e cada um vai para um lado do cruzamento.

Hideyoshi andou lentamente, não tinha pressa e não estava tão ansioso para chegar em casa. Não tinha o quê fazer, não tinha lição mesmo, preferiu ficar observando o alaranjado do céu.

Chegando perto do prédio onde mora, avistou sua irmã mais velha, na janela, quase adormecendo. Hideyoshi sorriu e entrou no prédio. Apertou um dos botões daquele pequeno elevador e esperou.

Abriu a porta.

- Tadaima. – falou já na porta, descalço

- Ah... Okaeri, Hideyoshi. – sua irmã estava estranha. Com Hideyoshi, ela geralmente era uma irmã assustadora, mas legal... E nunca tão quieta assim

- O que aconteceu, Anee? Você não está lendo o seu livro favorito como sempre.

A garota nada respondeu.

- Será que...!! Você ficou triste porque alguém começou a gostar de uma mulher?!

Yuuko deu-lhe um belo soco. Mas logo se entristeceu novamente.

- Nee, Hideyoshi... D-desculpa fazer você se molhar hoje... É-é que eu não tinha outra roupa e eu...

- Eu já disse que estava tudo bem! Eu me molhei e agora estou com outra roupa seca! Agora vou deixar secar a minha que molhou. – ele falou sorrindo e se levantando do soco que levara

- M-mas...! Como irmã mais velha, eu que... – olhou para baixo, envergonhada - ... Deveria ter te emprestado o guarda-chuva.

- Mas, como irmão, eu devo ajudar as irmãs, não? – suspirou fundo, aproximando-se de Yuuko

- Como é?! Lembre-se que eu sou sua irm...! – a garota logo parou de brigar quando sentiu os lábios delicados de seu irmão em sua testa

Eles eram macios e quentes. Lembravam os de sua mãe. O garoto afastou o rosto e novamente sorriu. Yuuko estava corada e não sabia o que fazer.

Sorria?

Chorava?

Gritava?

Dava-lhe outro soco só que mais forte?

Não sabia.

Qual deveria escolher?

- Vou para o meu quarto, tá? – finalmente calçou seus chinelos azuis e foi para o quarto, trancando a porta

- Grr...!! – rosnou de raiva e se jogou no sofá. O que era aquilo? Ela sentia seu coração palpitar cada vez mais raiva.

Deslizou a mão no lugar aonde os lábios de Hideyoshi “invadiram” e ainda sentiu um “quentinho” naquela região... Era gostoso lembrar.

Será que ele realmente se importa por ela?

- Hideyoshi... Seu... Idiota...

- . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . - . –

Era um novo dia. Porém, ele amanheceu como o dia anterior, chuvoso. Hideyoshi acordou um pouco mais tarde e a chuva já tinha começado. Suspirou fundo antes de chegar, novamente, molhado na escola. Abriu o portão e sentiu as gotas pingarem em seu uniforme.

- Ainda bem que guardei minha outra roupa na mala... – murmurou Hideyoshi, sorrindo um pouco

Antes de começar a andar, parou de sentir as leves gotas. Olhou para trás e viu Yuuko, segurando seu guarda-chuva e cobrindo ambos. Seu rosto estava corado e desviava o olhar.

- Vamos juntos. Aí nem eu, nem você vamos nos molhar... – a garota tentou fitar Hideyoshi, mas voltou a desviá-lo quando viu que seu irmão estava sorrindo – M-m-mas é só por hoje, tá?! Hunf! Já pensou se d-descobrem que estou dando carona para alguém da c-classe F?! Vamos logo!!

- Hum! – sorriu e ficou ao lado de sua irmã

- Só dessa vez, viu?!

- Entendi. Obrigado, Anee.

A garota logo corou.

- Você segura o cabo, tá?! Pára de enrolar e vamos logo!!

- Hai, hai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo. Final cocô. Não sabia como terminar, me perdoem! OTL

Minha next fic (possivelmente): YuuxShou (Yuuji x Shouko)

Hehe ~ Até mais, pessoa que leu õ/ ~

Dê reviews *-*

(Isso serve pra você também, @zexion...)