Eu só Queria Te Dizer... escrita por Vallerious


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey


Fazia tempo que eu não olhava minhas antigas histórias, então estou relendo e vendo o que precisa ser corrigido (afinal, essa neném é de 2011).

Espero que gostem da leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152962/chapter/1

Oi, pra ser bem honesta eu não sei o que devo dizer, então vou escrever tudo o que me vem a cabeça.

 

Eu queria entender como andam as coisas entre nós dois, pois a muito tempo que a nossa relação já não é mais um namoro.

 

Posso estar sendo precipitada ou estar sem entender você, mas a verdade é que já faz tempo que a nossa relação parece mais uma grande amizade do que realmente um namoro.

 

Sei que já falei com você sobre muitas vezes ter a impressão de que quando a gente está conversando você parece estar longe ou dá a impressão de não querer falar comigo.

 

Pode ser só impressão minha, mas sinto isso cada vez mais forte dentro do meu coração.

 

Outra coisa que me machuca é ouvir falarem sempre que você está me traindo ou que não está dando muita importância a mim e ao que temos, e eu sempre te defendo porque acredito em você mas escutar isso sempre está acabando comigo.

 

O fato de você morar longe só parece piorar a situação. Estou ficando cada vez mais triste e eu não quero ficar achando que você possa estar me traindo.

 

Outro ponto é que acho que não vou conseguir ser tão fiel como sempre fui.Parece mais que estou sendo fiel apenas porque não sou uma garota de estar namorando alguém e sair por aí ficando com outros caras. Você é o meu primeiro namorado, e apesar de ser apenas pela internet, não me arrependo de ter começado a te namorar, mas eu estou sofrendo.

 

Nós não somos os mesmo de quando começamos a namorar e as vezes eu acho que quando estamos conversando parecemos dois estranhos. Lembro que no dia que a gente brigou – quando eu descobri e admiti pra mim mesma que te amava – você me falou que não me faria sofrer igual ao que eu sofri por Fernando, que seria diferente. E realmente foi. Eu passei por ataques de ciúmes que nunca tive antes e você me fazia sentir como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Mas ao contrário de quando foi com Fernando que eu chorei porque estava sofrendo por não falar com ele, namorando você eu já passei uma noite inteira chorando com medo de acreditar em tudo o que me falavam, com medo de que você pudesse estar me traindo, com medo de que tudo não fosse apenas um sonho lindo que eu estava vivendo.

 

Pode ser só uma paranoia minha, mas acho que não consigo mais. Sei que vou sofrer porque você sempre foi muito importante pra mim, mas talvez seja melhor a gente acabar esse namoro pois a gente nunca se viu pessoalmente (nem pela webcam) e nem sabe se algum dia vai se ver.

 

Acho que é melhor acabarmos é continuar como amigos, e você pode até dizer que é neura minha achar que é só amizade o que temos mas até Flávia, que sempre incentivou o nosso relacionamento, que sempre me disse que eram apenas dúvidas que rondavam a minha cabeça, também está começando a achar que não passa de uma amizade o que temos.

 

Sinto ciúmes sim de você mas eu não sei o que se passa no seu dia a dia e você não sabe de tudo o que acontece comigo.

 

Então, será que não é melhor prevalecer a amizade? Posso até dizer outro motivo que provavelmente não vai te deixar feliz: as vezes, quando chega o dia 28 eu não me sinto feliz, parece ser só mais outra data e isso me deixa muito triste porque eu me lembro de como éramos no início do namoro. Eu ficava tão feliz cada vez que o dia 28 chegava.

 

Eu contava os dias para chegar ao 28, mas agora, quando chega eu não consigo sentir a mesma alegria contagiante que fazia todos me perguntarem o porque de eu estar só sorrisos o dia inteiro.

 

Para e pensa, pensa em tudo o que eu escrevi, em tudo o que a gente já viveu e em como nós estamos no momento. Talvez você me dê razão. Talvez você ache que tudo o que escrevi é uma loucura. Mas eu não posso esconder de mim que não estamos bem e não posso esconder de você. Agora cabe a você ver como andam as coisas e pensar no que é melhor pra gente.

 

Mando um grande beijo pra você porque não tenho mais nenhuma outra coisa pra te dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achou algum errinho? Pode avisar que eu dou um jeitinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só Queria Te Dizer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.